Flamengo perde a terceira disputa de pênaltis no ano com Muralha no gol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado nos pênaltis para o Cruzeiro e ficou com o vice da Copa do Brasil. Essa foi a terceira derrota do rubro-negro nesse tipo de disputa no ano, e a terceira com o goleiro Alex Muralha presente. As outras vezes foram contra Paraná e Fluminense.

Ao todo, foram 15 cobranças e nenhuma defesa de Alex, que recebeu críticas de torcedores após a partida. Ele também não foi perdoado nas outras duas ocasiões.

Jogadores de linha também deixaram a desejar nessas disputas. Diego perdeu contra o Cruzeiro, Paquetá e Vinicius Jr. contra o Paraná e Vaz e Réver contra o Fluminense.

O rubro-negro tem mais uma competição eliminatória, a Sul-Americana, em que as vagas e o título podem ser decidido nos pênaltis, mas dessa vez o goleiro será Diego Alves.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A eliminação do Flamengo não dará o título ao Botafogo, não livrará o Vasco da série B, não dará mundial ao Palmeiras, não tirara o São Paulo dessa crise, não apagará a série B do Corinthians e não vai ser mais vergonhoso que o Fluminense que foi até a série C!!! A diferença entre ser Flamenguista e entre torcer pra outros times é que as nossas alegrias vem com as nossas conquistas, enquanto a dos outros depende exclusivamente da nossa derrota!
    Nação Rubro-Negra ❤❤.

  • Eu achei os pênaltis do cruzeiros bem batidos e indefensáveis, com exceção do primeiro que foi no meio do gol os outros foram todos no cantinho, tá pra nascer um goleiro que pegue pênalti que vai na “bochecha” da rede, mas isso não exime a parcela de culpa do senhor Alex, qualquer goleiro de alto nível hoje em dia espera o batedor efetuar a cobrança e em uma reação de milésimos ele faz o salto, se vai pegar ou não é outra história, mas pelomenos está lá na foto e se o pênalti for mal batido e certeza que o goleiro pega… Agora o Alex quer advinhar o canto onde os cobradores vão bater e não contente com isso ele ainda pula antes do cara bater na bola, assim até eu faço gol nele, a Diretoria e comissão técnica já deveriam ter reconhecido que ele não tem qualidade para ser goleiro de time de Série A, Muito menos de um time gigante continental como o Flamengo… Lamentável nossa situação jovens .

    • O GRANDE PROBLEMA É QUE OS JOGADORES ADVERSÁRIOS SABENDO DA FRAQUEZA DO ALEX MEIO FIO, CHUTAM COM MUITO MAIS TRANQUILIDADE E SEGURANÇA. O FLAMENGO, POR OUTRO LADO, TEM QUE SE DESDOBRAR PARA QUE A BOLA CHEGUE O MÍNIMO POSSÍVEL NO ALEX MÃO DE ALFACE. SE O FLAMENGO GANHA, SERIA O PRIMEIRO TIME DO MUNDO A GANHAR UM CAMPEONATO SEM GOLEIRO

  • Já falei várias vezes e vou repetir: muralha,Vaz,para’, trabuco, Araújo, Diego, berro, Gabriel, Sávio não são jogadores para vestir a camisa do FLA , o dinheiro esta’ muito fácil, esse guerreiro ganha 1 milhão por mês para que? Fora todos eles. No fim do ano depois de não ganhar nada o EBM vai dizer que estamos no caminho certo.

    • Devíamos então mandar todos embora e recontratar aquela galera de 2013, só porque eles conseguiram a “proeza” de conquistar uma Copa Brasil? Fala sério! &;-D

      • Cara tenha respeito pela nossa dor

    • Se não me lembro bem, você comemorou quando o Diego chegou no Flamengo, não foi?
      Ahhh o caneleiro do Berrío quando deu aquele drible no Vitor Luiz do Bostafogo, você também pulou do sofá, não foi verdade???
      E também quando foi campeão carioca você ficou pulado, não é?!
      Apoia, agora o time todo não presta?!

    • POR CURIOSIDADE, QUE VOCE CONTRATARIA

  • Falando serio, alguém achava que ele iria pegar algum penalti ?

    • A ÚNICA CISA QUE QUERO QUE,ELE PEGUE É UM AVIÃO E VAI PRA BEM LONGE DO FLAMENGO

    • Não

  • Na minha opinião o muralha deveria ser demitido dentro do vestiário desde o jogo contra o Santos na copa do brasil, ontem não deveria nem ficar no banco.
    Peço que o RUEDA NÃO DEIXE ELE FICAR NEM MAIS NO BANCO, outra coisa o adversário olha para ele e não tem medo de bater, pode começar a mudar até a aparência, mudar o corte de cabelo, barba e o mais importante, treinar.
    Mais treinar bem longe do flamengo.

  • Se não tentasse ficar adivinhando os cantos, e esperasse no meio do gol, teria tido a chance de pegar pelo menos dois pênaltis, inclusive o último, que foi no alto mais foi fraquinho, impressionante a falta de técnica do Muralha nas cobranças de pênaltis.

  • A verdade esta ai…não é perseguição. Muralha realmente é fraco nesse contexto e muito…não tem a menor técnica e dizer que foi tática só ir para um canto é piada. Agora com Diego Alves espero que as coisas mudem. Diego Alves, Everton Ribeiro…agora o Fla vai encorpar mais. A Sul Americana passa a ser a ultima esperança de título em 2017…incrível, com um elenco desses…bom, vida que segue.

    • Amigo, realidade….
      Esqueça a Sulamericana, Flamengo em competição internacional não tem prática

  • O muralha e o Victor Hugo, não tem mais clima no clube, tenha dignidade e saiem

    • É INCRIVEL. UMA MERDA TREINANDO OUTRA MERDA. PQP, SO NO FLAMENGO

  • Victor Hugo fica.
    Bandeira vai bancar

    Bandeira melhor presidente, tem sushi no Maracanã

Comentários não são permitidos.