Flamengo tem retrospecto favorável contra brasileiros em competições internacionais

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai enfrentar a Chapecoense às 19:15 desta quarta, pela Sul-Americana. É mais uma partida na história do rubro-negro contra um time brasileiro em competições internacionais. O retrospecto do clube é favorável.

Até aqui, o Flamengo tem 45 jogos contra times do Brasil em competições internacionais. São 19 vitórias, 17 empates e apenas 9 derrotas.

Em competições de mata-mata são 14 jogos, com o Mais Querido levando a melhor 9 vezes e sendo eliminado em 5.

Nesta temporada, o rubro-negro já enfrentou outro brasileiro por uma competição internacional. Foram uma vitória e uma derrota contra o Atlético-PR, pela Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O estádio tem que ser para 70 mil tendo a geral para a muralha rubro negra, se essa diretoria fizer para 50 mil é um erro grotesco porque tem os visitantes dos outros lugares e a gratuidade, 50 mil para sócios e 20 mil para os não sócios e gratuidades, essa diretoria errou em montar elenco para a Libertadores, elenco mediano imagina um estádio, pode errar feio, até o C.Brasileiro era para está na Liderança mas não está, isso é falta de liderança e competência para montar um elenco de qualidade técnica e força física que além de marcar faz gols e assistência inclusive zagueiros podem fazer gols e assistências e por enquanto não estão fazendo quase, até goleiro faz assistência num lançamento e gols de bola parada, para ver que o Fla tem que melhorar, precisa de laterais, volantes modernos, artilheiro e zagueiro rápido. Vamos ser realistas que se toma a melhor decisão! Formar craques na base! A torcida está fazendo o dever dela, falta a diretoria e time fazer a sua, ganhar o C.Brasileiro que ainda é possivel, não abrir mão dos títulos!

    • Mas parou para considerar a possibilidade de que 50mil ofereça uma melhor relação custo vs benefício? Além disso, quantos jogos tivemos nesse ano em que o público ultrapassou esta marca? Pessoalmente, acredito que construir um estádio gigante para passar a maior parte do tempo vazio não é interessante… &;-D

Comentários não são permitidos.