Neste sábado (30), como tem sido de praxe, o treinamento do Flamengo está sendo feito com portões fechados. A atividade começou às 9h30, mas os jornalistas não tem acesso ao que está sendo feito no CT Ninho do Urubu.
Nenhuma entrevista coletiva está marcada para acontecer após a atividade. Os jogadores só devem conversar com a imprensa em Campinas (SP).
No domingo (01), véspera da partida contra a Ponte Preta, o treino também acontecerá às 9h30. Ainda não se sabe se os portões estarão abertos ou fechados. Na parte da tarde, a delegação rubro-negra embarca para o Estado de São Paulo.
Veja mais:
Flamengo e Ponte Preta se enfrentam na segunda-feira (02), às 20h, no Estádio Moises Lucarelli, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…