Através do seu Departamento de Comunicação, o Flamengo proibiu o jornalista Diogo Dantas, setorista do clube pelos jornais O Globo e Extra, de fazer perguntas na coletiva do técnico Reinaldo Rueda desta sexta.
A assessoria do clube informou que a proibição veio do vice de comunicação do clube, Antonio Tabet. O Extra afirma que, mesmo proibido, Diogo pediu o microfone para fazer perguntas na coletiva, mas não foi atendido. O presidente Bandeira de Mello e o CEO Fred Luz estavam no local.
O Extra diz que a proibição veio após uma matéria do jornal dizer que a atitude do goleiro Muralha, em pular para o mesmo lado na disputa de pênaltis da final da Copa do Brasil, foi uma estratégia do departamento de inteligência do clube.
Outro motivo seria outra informação do Extra, dessa vez noticiando que Antonio Tabet, autor do veto ao jornalista, comemorou a liderança do clube no ranking de mídias digitais após a derrota do time na Copa do Brasil.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Chega de picuinha e coloquem esse time pra jogar bola!!!
Isso sim é o que importa
Deve ser por isso mesmo que barram ele!!! Tipo de jornalzinho sensacionalista.
Quanta babaquice no Flamengo...
Tem que proteger os seus perebinhas ,ta certo o bandeira .
Kkkkkkkkkkkk... o extra tá noticiando as verdades e isso incomoda o pessoal da República dos concursados de EBM.
O departamento estatal do Flamengo esta com raiva de que?
Se o Extra não tivesse feito aquela matéria com o muralha, será que ele teria pego algum pênalti?
Nunca saberemos!!! Hehehehe
Respeito é uma ferramenta recíproca, é preciso respeitar o profissional do clube para então cobrar respeito do mesmo, a partir do momento em que o jornal sacaneia o clube para vender mais, o clube está no seu direito de permitir apenas perguntas de veículos com viés profissional e imparcial.
SRN #RespeitoÉBom
Pera aí, quem fez as cagadas foi o clube e principalmente seus dirigentes o jornal só publica e ninguém não pode nem rir ? O jornal falou alguma MENTIRA ? Só valem se forem aplausos? Patético.
Patético é um jornal se prestar a sacanear um profissional e ainda colocar isso em forma de Editorial. Já que eles querem humilhar os jogadores que experimentem então do mesmo veneno. SRN
Legal, e quando irão proibir a Band ?
Parabens mais uma vez
Pela atitude amadora
Na qual ai sim da bem mais respaldo para o extra fazer outras corretas e com pitadas de sarcasmo correto sobre esse merdaralha.
#foradoflarodrigovascocaetano
Censura é ruim sim, cabecinha lá pra trás dos anos 70, infelizmente. Mas é só extra então que se dane... E esqueça o Flamengo. Pois o extra precisa do Flamengo pra vender jornal e não o oposto.