Flamengo x Cruzeiro – Estatísticas da partida

O Flamengo lutou, se impôs, marcou com Lucas Paquetá, mas ficou no empate com o Cruzeiro, no Maracanã com mais de 66 mil pessoas. O segundo jogo acontece no dia 27/07, no Mineirão.

Confira os números da partida, obtidas no site da Footstats.

FLAMENGO – CRUZEIRO

Posse de bola: 59% – 41%
Finalizações certas: 7 – 4
Finalizações erradas: 7 – 6
Passes certos: 480 – 234
Passes errados: 43 – 36
Cruzamentos certos: 6 – 4
Cruzamentos errados: 27 – 4
Desarmes: 10 (1 errado) – 17 (3 errados)
Lançamentos certos: 11 – 19
Lançamentos errados: 16 – 29
Faltas cometidas: 8 – 16
Escanteios: 6 – 3
Cartões: 1 amarelo, nenhum vermelho – 3 amarelos, nenhum vermelho

Veja também

  • Alex Muralha falhou contra o Sport no campeonato brasileiro porque ao invés de dar um bico para frente. Tentou sair jogando ele não tem obrigação de sair jogando com os pés. Falhou contra o Paraná porque não colocou barreira. Isso são erros de escolhas. Hoje o nosso técnico fez um erro de escolha. Colocar um goleiro fraco e novo, para esse sim, cometer um erro técnico. Parabéns torcida do Flamengo por vair o Muralha. Goleiro que foi convocado para a seleção brasileira. Parabéns torcida do Flamengo por vair o Márcio Araújo que é o melhor marcador que nós temos. Ele com certeza correria naquele rebote.

    • Não estou surpreso por esse seu comentário de merda, mas por ele ter recebido um voto positivo além do seu.

    • Melhor marcador so pra vc e ze ricardo porque sera que em todos os jogos que tem o cuellar e arao em campo o grande marcio araujo tem menas roubadas de bola.
      Erro tecnico do tiago hj e do muralha em dois gols do santos que quase custou a classificaçao foi o q? O gol contra o parana em uma falta longe e no canto dele foi o q?

Comentários não são permitidos.