Focado na final, Flamengo se reúne para melhorar desempenho no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Foi diagnosticado, pela comissão técnica do Flamengo, que os jogadores estão com a cabeça voltada para a grande decisão da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, dia 27. Por causa disso, reuniões estão sendo feitas para que não se perca o foco das outras duas competições que a equipe disputa: Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Segundo o Uol Esporte, foi passado para os atletas que o caminho “mais fácil” para se conseguir uma vaga para a Libertadores de 2018 é através dos pontos corridos. Para isso, é necessário regularidade. Algo que o time não vem tendo nos últimos compromissos.

As más atuações na derrota para o Botafogo (Brasileiro) e empate contra a Chapecoense (Sula), serviram para críticas de torcedores, principalmente através redes sociais.

É de conhecimento geral que a conquista da Copa do Brasil servirá para “apagar todos os incêndios”, dando mais tranquilidade para os jogadores e para o técnico Reinaldo Rueda desenvolverem o trabalho proposto.

“Acho que a nossa equipe tem algo a melhorar para tentar se tornar mais forte. Mas também já demos provas do que podemos fazer, independentemente das circunstâncias de reagir bem. Tenho confiança total no grupo do Flamengo”, afirmou Diego, em entrevista coletiva.


Veja mais:


Ainda de acordo com o Uol, diante deste panorama, foi pedido para que os jogadores não abandonem as fichas no Brasileirão e na Sula. No caso da competição continental, significa tentar vencer um título internacional, algo que não acontece há 18 anos.

Neste domingo (17), os jogadores podem mostrar esta mudança de comportamento diante do Sport, às 16h, na Ilha do Urubu, em partida válida pelo Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só vou acreditar nessa teoria se os caras entrarem soltando fogo pelo nariz na final da CB.

    É de conhecimento geral que a conquista da Copa do Brasil servirá para “apagar todos os incêndios”,”

    Mas o contrário também pode acontecer, a perda desse título vai colocar nitroglicerina, gasolina e pólvora nessa fogueira.

  • O Diego, Diego Alves, Juan, Berrío e Everton Ribeiro não jogam sozinhos, porque só eles parecem demonstrar querer vencer e se esforçam mais, são os mais técnicos por isso, esforço, os outros tem que entrar em sintonia com eles e buscar ajudar também na defesa e ataque!

  • Uma vergonha ter q cobrar isso

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Galera… Alguém tentando comprar ingresso para final em BH? Estão esgotados?!! É isso?

    • Esgotaram-se.

  • Quem escreve estas matérias? Antes eram assinadas, agora vejo várias informações editadas preenchendo o espaço deste site.

  • Juro que não consigo entender… Num país vivendo a sua pior crise da história jogadores que ganham uma fortuna e em dia precisam de incentivo… O cara pra jogar no Flamengo tem que ser macho!!! Entendo que a barca pra zarpar no final do ano deverá ser igual a arca de noé!!!! Fala sério. Isso aqui é Flamengo!!! Bando de maricas mimadas.

  • Futebol é “bicho”, ou seja, dinheiro. Se o time ver que não vai ganhar o título, eles deixam a vaga na libertadores ficar ameaçada para ganhar prêmio por isso. Quando não tem mais nada para brigar, eles deixam o time beirar a zona de rebaixamento para ganhar prêmios por livrar a equipe.

    • É tudo mercenário!!

  • É ridículo ter que marcar uma reunião para os jogadores fazerem a sua obrigação, que seja identificado os “desmotivados” e que sejam negociados.

Comentários não são permitidos.