GEPE adotará nova tática para evitar problemas durante entrada de torcedores na final

Compartilhe com os amigos

Com a intenção de prevenir possíveis tumultos e confusões durante a entrada dos torcedores no Maracanã, durante a final entre Flamengo e Cruzeiro, o GEPE (Grupo Especial de Policiamento em Estádio) adotará tática diferente da utilizada na semifinal contra o Botafogo.

No novo modelo planejado, apenas torcedores com ingressos poderão se aproximar do estádio. No último dia 23, quando o Fla garantiu a vaga na final, pessoas tentaram entrar no Maraca sem bilhete, causando confusões nos portões D, E e F, que chegaram a ser fechados por alguns minutos.

– Nossa maior preocupação é com a parte da torcida do Flamengo que não conseguiu comprar ingresso ou comprou ingresso de cambistas, até sócios que não conseguiram reservar, mas insistem em ir prara o jogo com a carteirinha não recarregada. Diferentemente do que foi feito no jogo contra o Botafogo, vai ser realizado bloqueio de acesso ao estádio para verificarmos os cartões – explicou o Major Silvio Luiz.

O confronto decisivo será na próxima quinta (07), e o Mais Querido contará com cerca de 70 mil rubro-negros nas arquibancadas, para tentar abrir vantagem na finalíssima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 70 mil?

  • Lotação máxima….vai pra cima deles mengooo

Comentários não são permitidos.