Hermanos fora! Mancuello e Conca não devem ser relacionados para duelo contra Chape

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira (11), sem ter tempo para lamentar a derrota sofrida para o Botafogo, já visando o duelo contra a Chapecoense, pela Copa Sul-Americana.

Para o duelo, o técnico Reinaldo Rueda deve deixar de fora os argentinos Darío Conca e Federico Mancuello, podendo levar apenas 7 reservas para a partida.

Vale lembrar que, na Sul-Americana, não há limite de jogadores estrangeiros relacionados, diferente do Campeonato Brasileiro, que permite apenas 5 jogadores internacionais nas partidas.

O jogo contra a Chape será na quarta-feira (13), na Arena Condá, e o Mengão espera reencontrar o caminho das vitórias e garantir um bom resultado para o confronto de volta, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel deve ser o melhor no treino. Não tem condição de levar Gabriel e Vaz para o jogo.

  • Não farão falta, assim como nunca fizeram.

  • Mancuello é um canteros da vida.
    Conca é um Ederson da vida.
    Já era, nem adianta sonhar com esses caras, não escala, não joga, não sei o motivo.
    Ano que vem podem ir embora seguir seus rumos longe do Flamengo.

  • Realmente não acredito mais em título neste ano!
    O time ê um desânimo total, Esse tal de Geuvanio foi a maior latada! Bérrio, uma lástima! Guerrero, Diego, Everton ribeiro, não dá mais! Chega!

  • Mancuello não jogava porque o Zé Ricardo era contra os estrangeiros e agora com o Rueda porque será que ele também não joga?

  • Conca é ex-jogador, vamos ser realistas. Agora o Mancu já q está fora dos planos do Rueda deveria virar moeda de troca junto com Vaz, Muralha, Marcinho e Gabriel.

  • Creio que seria boa oportunidade,principalmente pro mancuello,o Conca não dá,e carta fora do baralho mesmo…
    Enfim,quarta feira todo mundo estará a disposição,jogadores foram polpados ontem..quero ver o que é força máxima pro Rueda…se Diego e e.ribeiro não jogarem juntos,não haverá mais desculpas,pra ele,um será reserva do outro e de minha parte,não terá apoio nesta situação..não podemos abrir mão de jogadores de qualidade,o e.ribeiro joga pela direita,e e muito mais jogador que berrio,não há nem comparação…

    • questão de caracteristicas, o rueda nao usa muito os laterais no apoio, então ele deixa berrio e Everton pra fazer oq os laterais ofensivos fazerem as jogadas de lado, o ER não tem essa característica

      • Simples, se funcionar ele é bestial mas se der errado ele é uma besta.

      • Mano,na boa,se ele usa laterais como defensores,mais um motivo pro e.ribeiro jogar,pois não precisa voltar até a área do próprio time sendo secretário de lateral,e outra, função de julho gador de beirada não é só correr e cruzar,e criar,desmontar a defesa adversária,fazer diagonal achar um espaço onde ninguém espera…Everton 22 e berrio não tem recurso bem inteligência pra isso…e o que eu digo nesse novo futebol brasileiro..mais um gol da Alemanha…

Comentários não são permitidos.