Ilha do Urubu não tem ficado com alguns setores vazios (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
No próximo sábado (13), o Flamengo encara o Avaí pela 25ª rodada do Brasileirão, podendo chegar a 41 pontos e voltar ao G4 da competição.
Buscando um maior público na Ilha do Urubu, o Fla disponibilizou ingressos a partir de R$ 25 para o confronto. As vendas online seguem até as 20h desta sexta (22)
VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS PONTOS DE VENDAS E TROCAS
Neste sábado (13) nos pontos de vendas:
10h às 17h (troca e venda) – Gávea, Espaço Rubro-negro do Downtown, Méier e Nova América.
10h às 18h (apenas venda) – Espaço Rubro-negro do Shopping Ilha Plaza
10h ao término do primeiro tempo (apenas troca) – Ilha do Urubu
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Ver comentários
Vai ter o preço da geral? Se tiver a galera lota e torce de verdade!
Quem sabendo que vai entrar com os reservas e que pode ser um novo vexame vai comprar ingressos caros pra assistir esse jogo!
Tem que entrar com o time titular e se tiver que poupar tem que ser no máximo 3 jogadores, pois, entrando com mais de 3 reservas e com um time que nunca jogou junto não vai fazer uma boa exibição e, pode até perder o jogo!!!!
Douglas alguns jogadores não podem jogar a copa do brasil, então hoje é time misto, não tem essa de só reserva.