Internauta faz vídeo comparando treinamento de goleiros do Fla e de outras equipes

Compartilhe com os amigos

Na atual temporada, o gol rubro-negro tem sido alvo de grandes críticas, principalmente por conta da queda de rendimento do goleiro Alex Muralha. Até mesmo Diego Alves, que se manteve entre os melhores da Europa durante uma década chegou a receber críticas após algumas atuações.

Buscando o motivo do baixo aproveitamento dos arqueiros, o internauta que se identifica como @FlaDaniel desenvolveu um vídeo comparando o treinamento dos goleiros do Fla com o de outras equipes brasileiras.

Veja o vídeo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Preparador de goleiros é fraco, mas adianta atacar o preparador e goleiro a véspera de uma final?

    O que mudaria positivamente até quinta feira? Acredito que nada, e negativamente? Tudo, pois mais um frango do muralha pode jogar nosso sonho pelo ralo, o cara está sem confiança, tá nítido, chutando a trave que nem criança porque não pegou o pênalti, estava com vergonha, confiança ZERO…

    Será que não dá pra esperar passar essa final, para cair de pau na diretoria pedindo um preparador a altura?

  • Kkkkkkkk
    A musiquinha ficou massa!! Se for assim mesmo…

  • tao querendo plantar noticia? o muralha é ruim desde sua passagem pelo figueira;
    Gabriel pega penal, Thiago penal , PV pegava penal aqui no Flamengo, Cesar idem, como pode ser o Treinador de goleiro ruim apenas para o Alex Santana?

    Esse internautas, que nem acesso aos treinos têm fica com zoação, perdendo tempo procurando segundos de treino na net;

  • Vi o goleiro do Londrina pegar tres penaltis.esse mureta ridiculo deveria se enterrar.goleirinho fuleiro.

  • Falarmos e protestarmos em relação a esse treinamentos que estraga os nossos goleiros
    Nada disso adiante se na quinta feira o LOMBADA estiver defendendo nossa meta

    Muralha>Mureta>LOMBADA>Faixa

    • MEIO FIO

  • Chega a ser patético este treinamento do flamengo

  • Tem que cobrar dos dirigentes do Fla !!!

  • Que vergonha desse vídeo. Para os desavisados, esse é diferente daquele outro. Traz, mais ainda, a abissal diferença de treinamentos.

  • Realmente só um cego (ou idiota) que não consegue ver esse problema. Faz anos que o Flamengo sofre com os goleiros, que nunca sabem sair do gol. Será que o problema é com os atletas? Claro que não. Faltam profissionais qualificados nos treinamentos…

  • Chega a dar um desânimo de ver a diferença do nível de exigência de outros clubes e o nosso despreparador de goleiros que parece que tá treinando o fraldinha.
    Ninguém percebe que esse Vitor Hugo tá defasado?

    • Almir, sempre aparece alguns que afirmam que o vídeo é editado e coisa e tal. Então, caso seja verdade que só publicam os “melhores momentos” dos treinadores de outros clubes, e os mais “relaxantes” de VH, não seria o caso da Diretoria acabar com essa desconfiança publicando sempre o trabalho puxado no CT do Flamengo? Penso que esclareceria as coisas de uma vez por todas, mas desconfio que a aversão da torcida iria aumentar. Rsrsrs

      • Concordo totalmente. Se não fosse verdade, o departamento de comunicação do Flamengo já tinha tentado acabar com a suposta farsa. Mas quem cala….

  • Esse Victor Hugo foi escorraçado no Botafogo e no Fluminense, aí vem parar aqui no Flamengo e todo mundo lá acha que ta ótimo

  • Vésperas de uma decisão e soltam esse tipo de vídeo novamente?

    Por isso que digo, a torcida mudou muito, e para pior, não sabem torcer…

    Vai ajudar em que esse tipo de vídeo agora, é pra acabar com a auto estima do jogador, para detonar a confiança do mesmo?

    Esse tipo de torcedor, não teria espaços nas arquibancadas a alguns anos atrás, ia entrar na burduada com toda certeza, pois é do tipo que fala mal do jogador o tempo inteiro e com a bola rolando, enfia o vídeo no meio da SUA MÃE, SEU ANIMAL !!!

    • Entenderam né?
      Favor esconder a verdade. Vamos nos iludir que está tudo bem e que os goleiros do Flamengo crescem de produção com o Victor Hugo.

      • Concordo com vc, esse tipo de torcedor é o tipico brasileiro que ainda vota no lula, ta na merda mas quer ficar com os olhos vendados

        • Votaria até na sua mãe, mas jamais no LULA, quanto ao tipo de torcedor, sou de arquibancada, e não um moloide como vc que achincalha o time as vésperas de uma decisão, atitude de um débil mental !!

          • Meu amigo. Deixe de xingar as pessoas. Seja civilizado. Tem que banir daqui. O outro usuário só disse que não se pode esconder os erros. Está certo. Não tem essa de final. Falta vergonha a esse preparador. Fora!!!

        • Cara, vc é que é o brasileiro típico, pois fica acreditando em tudo, inclusive em vídeo editado.

          • Essas pragas são Flamenguistas de ocasião…

          • Então continua cego achando tudo lindo, a cobrança da torcida faz parte de torcer por um time tb, eu cobro e vou continuar cobrando melhorias do Flamengo, torcedor nutella é aquele que acha que tudo está lindo e maravilhoso e critica aqueles que cobram o Time.
            Agora achar que Esta tudo ótimo com nossos goleiros parece piada.
            Esse Vitor Hugo chegou ao Fla em 2015. Depois que ele chegou
            Paulo Vitor após um incrível 2014 caiu muito de rendimento ao passo da torcida exigir um novo goleiro.
            Muralha teve um 2015 igualmente incrível, ficando entre os melhores goleiros do Brasileiro do Ano, teve um bom inicio no Fla, e já em 2016 começou a cair de rendimento e este ano é um verdadeiro desastre.
            Então vamos continuar apoiando cegamente e esperar que este despreparador de goleiros estrague mais um.
            PS. Otario é vc blz.

            • Não tem nada lindo, não temos um preparador de goleiros a altura, isso é fato, porém nossos goleiros estão na VÉSPERA DE UMA FINAL, não tem necessidade de dizer o que eles já sabem, que estão mal preparados, isso não ajuda em nada no momento, a não ser que vc queira vê-los inseguros… Talvez vc até queira isso, vai saber !!

              O PREPARADOR É FRACO KAR4LLLHOO, MAS NÃO ADIANTA ATACAR ELE E GOLEIROS AGORA, ABRE A CABEÇA E PENSA UM POUCO, TEM FINAL QUINTA FEIRA ORELHA SECA, PRECISAM DE CONFIANÇA E NÃO PRESSÃO NEGATIVA NOS CARAS..

              QUINTA FEIRA APENAS SENTE O BUZANFAM NO SOFÁ E ASSISTA, NÃO VÁ AIO ESTÁDIO PARA SECAR O PRÓPRIO JOGADOR DO CLUBE, PODE SER? !!

        • Kkkkkk muito boa. É bem por ai mesmo.

      • Acéfalo, está ruim e muito por sinal, estamos perto de uma decisão e temos apenas dois goleiros a disposição, um achincalhado pela imprensa, o outro é um jovem promissor precisando de um pouco mais de experiência, não tem essa de esconder, é ser inteligente e dar apoio na final, depois, pode-se fazer a cobrança justa por um preparador de goleiros a nível do Flamengo…

      • O engraçado é que tentam criar uma torcida que nunca existiu. Adriano foi escorraçado em 2001 com a torcida o chamando de “poste” no Maracanã. Nessa época não existia selfie e a torcida não era “elitizada”.

        • Nunca existiu na cabeça de torcedores que sempre sentavam o rabo em frente a tv, porém jamais botavam o pé no estádio, meia dúzia de bobos…

          Mentira, nunca foi chamado de poste, foi vaiado porque naquela época uma organizada do Flamengo cobrou o mesmo pois só vivia na quadra da cidade alta, e nada rendia em campo, muleke novo, se abateu e foi negociado erradamente, para de fofoca, torcidinha de selfie SIM SENHOR !!

  • O tal Victor Hugo tá sem força pra chutar a bola, e a intensidade do treino é bem abaixo dos demais!

  • Diego Alves é bom goleiro e se cair de rendimento é pq existe algo de muito errado na preparação dos goleiros, seja metodologia, treinador de goleiros etc
    Não demitem treinador de futebol? Então demite todos os auxiliares e contratem outros.

  • Contrata o preparador de goleiros do Figueirense, aquele que conseguiu fazer o Muralha ser contratado pelo Flamengo.

  • COVARDIA!
    este vídeo é editado todos os clubes e treinadores de goleiros fazem estes tipos de treinos. treinos rápidos, de explosão e reflexos, e tambem tem os treinos mais lentos, técnicos, estes treinos com barreiras tambem tem no Flamengo, tenho apenas uma uma questão que eu gostaria de saber porquê os goleiros do Flamengo escolhem um canto nas penalidades maximas? eu acho que deveriam esperar e provocar o erros do batedor.

    • O Thiago pegou muitos pênaltis na divisão de base, eu colocaria ele na decisão, pois primeiro jogo o Mano Menezes vai escalar 11 na defesa, caso uma bola acabe em pênalti pra eles….Thiago.

  • Eu falo aqui há tempos, o problema de nossos goleiros chama-se Victor Hugo. PV e Muralha não são excepcionais goleiros, porém foi nítida a queda de rendimento deles na mão do nosso atual preparador. Muralha foi bem no Figueirense e no seu primeiro ano que ainda trazia resquícios dos treinamentos do time de Santa Catarina. Time que por sinal tem uma ótima preparação de goleiros, Muralha evoluiu lá, Gatito também. Quem acha que o problema não é o preparador, dê uma olhada no histórico dos últimos goleiros de Santos, Corinthians, Botafogo, Figueirense, Cruzeiro… Todos têm goleiros bem treinados, tanto titulares quanto reservas. SRN

  • O goleiro do Londrina e 4x melhor q Alex sargeta. S.R.N.

    • Quando vi aquele goleiro do Londrina nos penaltis…lembrei logo do nosso…
      meu Deus!!
      O do londrina foi em todas as bolas… esperava o cara decidir…!!

  • Bom, é assunto pacificado que o Muralha não é goleiro para o Flamengo. Dito isso, acredito que fragmentos de um treino específico não podem me dizer que o trabalho é fraco como um todo. Já fui goleiro amador de dois clubes, faz tempo, mas lembro que havia dias de treinos intensos e treinos mais leves. Num dos clubes, quem dava o treino para nós goleiros era um senhor de 75 anos. Ele não tinha mais forças para bater um pênalti, mas foi com ele que mais aprendi.

  • Espero que ele é mais uns 3 incluindo jogadores que contrato encerra no fim do ano. Não tenham seus contratos renovados. Reivindicamos pq queremos o melhor para o Flamengo, alguns profissionais não fazem um bom trabalho, prejudicando o desempenho

  • Carai tem uns treinos sinistros ali, em outros clubes os caras não aliviam mesmo…

    Parabéns pra quem editou o vídeo, nosso treino parece daquelas criancinhas do primário tipo “vai Joãozinho, pega a bola”. É de ações como essa, vinda da torcida, que conseguimos tirar esses profissionais incompetentes do nosso clube.

    É fácil culpar só os goleiros pois treinador não joga, esse Vitor Hugo já estamos falando nesse cara a tempos e por ser amiguinho do Caetano(esse também deveria vazar) permanece mamando no clube e destreinando nossos bons goleiros.

  • Cara, toda hora vcs querem mandar alguém embora, vcs tem tempo pra torcer pro time com toda esse trampo de RH?

    • Se continuar reclamando indicaremos Roberto Justus.

      #VOCETADEMITIDO

      • Hhahahahahahah

      • Meu tio!!!

    • Hahahahahaha

    • Mas esse aí não é novidade e nem é de agora. Há tempos que a torcida se deu conta da moleza dos treinamentos de goleiros no Fla.
      Acho que há uns quatro meses atrás o pessoal já tinha até feito outro vídeo similar com essa comparação.
      Todos esperavam que o preparador fosse um dos tripulantes da Barca do Zé.
      Como não foi e a coisa continuou igual, a pressão tem que voltar à carga pra ver se os de cima acordam e resolvem mais esse problema de vez.

  • nem sei o que dizer

    • Idem. Cliquei e assisti a alguns vídeos postados. O negócio é esquisito mesmo.

  • Continuo achando que o tiro no pé do EBM, é ele mesmo de vp de futebol e o fraco diretor, o Caetano.
    Muito fraco a diretoria de futebol.
    Que faz o Moser, no Flamengo???
    S.t. 424170

    • Toma cafezim e joga sinuca….

      • Aquela foi ridícula…. Chega o Parreira visitando o Ninho e encontra o Mozer…. jogando bilhar… Que beleza.

  • Deixem o cara em paz, pois ele é amigo e protegido do Presidente. No Flamengo, não importa se você é péssimo profissional, o que vale são as amizades com a chefia. Estamos nos especializando em ser o clube dos profissionais puxa sacos.

    • Devia ser assim no BNDES

  • Jayme e Victor Hugo já estão obsoletos e não evoluíram. Os trabalhos deste último no Fluminense e no Botafogo não deixaram saudades pra nenhum torcedor.Espero que Rueda indique alguém decente pro seu lugar, já que pra auxiliá-lo já basta o o excelente Bernardo Redín.

    • Exatamente! Inclusive, são pessoas perigosas para a nova comissão, pois elas sabem os caminhos da panela e do boicote.

      • Nem o Jefferson catava direito na época, mesmo com as lesões. Fico até preocupado da corda arrebentar pro Diego Alves no futuro.

  • Treino adequado ao Alex. Treino fraco goleiro igualmente…
    Tem que trocar muitas peças pro ano que vem inclusive goleiro reserva e preparador de goleiro

  • O cara chuta pior que criança! Filhao, Vitor Hugo, nao há vergonha em copiar o que é bom… Mt bom o tr3ino de chute rasteiro com obstáculos (bolinhas ou rampas no chão), ou o outro com chutes em áreas alagadas (bola pegando velocidade) ou a barreira de tecido (tampando 100% da visibilidade)….

    Ou então copia aquele video de treino do Diego Alves antes de chegar ao Fla!

    Acordaaa!!!

  • Até eu quê nunca joguei no gol profissionalmente pegava aqueles chutes, sem muito esforço!! E olha que eu não era lá estas coisas!!

  • Já falei isso há muito tempo…Victor Hugo puxa treino da década de 90…o cara não evoluiu…hj nego usa até laser para treino de reflexo e Victor Hugo ainda tá naquela de pula cone , corre para um lado pro outro e gritinho de vai, vai, vai….peguem o exemplo do Flavio Tenius preparador do Botafogo por exemplo Sidão ano passado foi destaque,Gatito reserva do Alex ..vejam hj Sidão era reserva no SP,Gatito agarrando até pensamento.Falta a tempos um preparador para o Flamengo…todos os últimos goleiros sempre tiveram altos e baixos e falhas como não saber sair do gol, outro não sabia jogar com os pés, outro não pega pênalti e por aí vai.

    • “e falhas como não saber sair do gol, outro não sabia jogar com os pés, outro não pega pênalti e por aí vai.” O Mur… digo, Alex possui todas essas falhas kkkkkkkkkk

    • Concordo plenamente.

  • O cara não sabe nem chutar, por isso nossos goleiros são fracos.
    Ele vai acabar perebando o Diego Alves tbm

    ACORDA EBM

  • De novo?? Vocês ainda não entenderam?? O Clube é dirigido por um ex-funcionario publico de terceiro escalão do BNDES que deu um golpe na chapa azul original montada por empresarios que vivem de concorrencia e competição, e o resultado é esse, mesmo ruim vamos manter esse treinador de goleiro, porque nosso presidente, o Eduardinho Boca Mole, gosta dos mediocres. Sua ultima ação como VP de futebol foi apoiar o Muretinha, quase que obrigando o Rueda a escalá-lo na final do dia 7 de Setembro.

    • Aí aparecem os fanáticos religiosos defensores do Bandeira pra chamar de modinha e antiflamenguista quem postou o vídeo.

      • Esse povo não entende que o Flamengo não pertence ao Bandeira…e que não foi o Bandeira quem bolou o plano que tirou o clube da lama. Eu acho que ele tem méritos como figura politica dentro do clube, mas se ele tivesse sido eleito sozinho em 2013 não tinha nem feito 1/10 do que foi feito. Quem acompanhou os dias do clube em 2013 e 2014, viu como BAP, Wallin Landim, Tostes e outros apanharam como bois ladrões da corja, com materias nos jornais de Cap Leo, Cotta, Grandes Beneméritos, todos batendo na chapa azul. Quando o clube começou a caminhar um pouco melhor, tivemos a pernada do EBM e do SóFla na chapa azul original. A pergunta que fica é a seguinte, alguém em sã consciência acha que um funcionário de terceiro escalão, que o cargo mais alto no BNDES foi de diretor de area ambiental do banco, teria abertura para levar o Flamengo a tantos lugares entre 2013 e 2014 (para buscar dinheiro, patrocinio, emprestimos, etc) quando tinhamos fama de clube mau pagador, zoneado e sem moral?? só os bandeirtes loucos…

        • A chapa que vencerá as eleições do Flamengo em 2018 dependerá do desempenho do time no próximo ano. Independente se for Azul ou SóFla, creio que nenhum será teimoso em certos aspectos como é o EBM (dizer que certos perebas são seus protegidos, acumular a pasta de futebol sem nomear alguém competente para a área, acirrar rivalidade pro lado pessoal com os dirigentes de Foguinho e Basco…).

        • Não digo que expor essa visão seja improdutivo, pois é sempre bom abrir os olhos das pessoas, mas que infelizmente, para o contexto atual, não há como ser melhorado. A teimosia do comando atual é bem maior do que a que tinha o Zé. Parece que eles enxergam uma realidade própria. Mas não creio em má intenção.
          Na próxima eleição o indicado para o lugar do EBM deve ser o Alexandre Wrobel que certamente será mais isento quanto ao futebol (se for o Fred Luz nada muda). Mas ainda assim, para que o Flamengo possa melhorar de verdade, o futuro Vice de futebol deverá ser mais coerente com os fatos do que toda essa cúpula que decide hoje.

  • O nível de dificuldade nem se compara agora Ta explicado.

  • Até o goleiro do Londrina sabe pegar pênaltis. Não fica escolhendo canto como a íngua do Furalha.

    • O goleiro do Londrina é o César, relevado pelo próprio Fla em 2011.

      • Mas o César está como 3º reserva no próprio Flamengo.

        • Vish, errei. Grato pela correção!

      • Fala parceiro, acho que você se equivocou, dá uma olhada no site do Londrina FC. Não é o César campeão da copinha em 2011.

        • Sim, errei no comentário e um moço falou isso primeiro. Mas valeu mesmo assim.

          SRN

  • A diretoria tentou (e conseguiu, até certo ponto) qualificar o elenco para voltarmos ao protagonismo do futebol nacional, mas se esqueceu de qualificar a comissão técnica e eliminar algumas ervas daninhas do clube, entre eles os “protegidos” do elenco, seu Jayme e o Vitor Hugo.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O nível de dificuldade e criatividade do VH é ultrapassado! Sabe nem chutar! Sempre desconfiei que o maior problema no gol do Flamengo é o treinamento dos arqueiros!

    • E A MESMA DISTÂNCIA QUE EXISTE ENTRA UMA SIMPLES CONTA DE SOMAR PARA UMA EQUAÇÃO DIFERENCIAL

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Estamos é regredindo!

  • Esse ano estamoa fora do BR graças ao EBM, demorou a demitir Ze Ricardo nao contrata vice de futebol e nao demite o V. H.

    • Nem demite o RC!

  • Se o problema é v.h eu não sei mas q o muralha e o Diego Alves estão desaprendendo isso é um fato

    • ESTÃO DESAPRENDDNDO A SEREM CORAJOSOS, CALMOS, AGUERRIDOS, ÁGEIS E COMPETENTES. ESSE VH É UM LIXO

  • Vai ter mensaleiro lambe bolas do Bandeira que vai dizer que quem teve o trabalho de fazer esse vídeo é anti e que Victor Hugo é bom profissional, apesar de não ter servido pra Botafogo ou Fluminense.

    Time perdedor, DNA perdedor, presidente conformado que acha que Flamengo é empresa.

    • SE ELE AD,INISTRAR UMA EMPRESA DESSE JEITO VAI A FALÊNCIA POR DEEFICIENCIA OPERACIONAL

Comentários não são permitidos.