Internautas elegem Fluminense como ‘adversário favorito’ na Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu e convenceu na última quarta-feira (20). O Mais Querido enfrentou a Chapecoense na Ilha do Urubu, fez 4 a 0 (Cuéllar, Arão, Juan e Lucas Paquetá) e passou para as quartas de final da Sul-Americana sem sustos.

Em enquete no Twitter, a torcida rubro-negra escolheu que prefere enfrentar o Fluminense na próxima fase da competição. A votação teve mais de 950 votos em menos de duas horas e ainda segue aberta.

Fluminense e LDU se enfrentam neste momento no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. O primeiro jogo terminou favorável ao Fluminense, onde, no Maracanã, venceu pelo placar mínimo.

O Flamengo espera um vencedor do duelo para, no dia 24 de setembro, enfrentar fora de casa. Caso seja o Fluminense, pode ser que seja no Maracanã. Caso seja a LDU, na altitude de Quito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2×0 pra LDU

  • Gol da LDU. Barcos (aquele mesmo do Palmeiras e do Grêmio)

  • Enquanto isso na Libertadores, acompanhando pelo tempo real do GE, tá um jogo muito louco. O Jorge Wiltersmann venceu o River no jogo de ida por 3×0!!! O River em menos de 20 minutos igualou o placar agregado com hat-trick de um tal de Scocco. Aos 35 minutos eles fizeram 4×0.
    Ps 1: Enquanto eu escrevia, a 40 segundos do segundo tempo o bendito Scocco fez o 5° do River, 4° do monstro no jogo!
    Ps 2: 6×0 pro River

    • Terminou 8 a 0. Imagino que senão fosse o jw, essa vergonha seria das pepas. O river tava encarnado hoje.

  • Já vi muito jogo ruim, mas o primeiro tempo de LDU e Fluminense foi de doer os olhos… um time sempre conseguindo superar o outro em ruindade

    • Pior kkk

    • Essa defesa do fluminense é uma piada, se o flamengo jogar igual jogou contra a chape goleia, isso se classificar.

Comentários não são permitidos.