Jogador do Cruzeiro admite preocupação com Guerrero na final

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no dia 27 de setembro pela finalíssima da Copa do Brasil 2017, no Mineirão. O zagueiro Léo, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, admitiu que a presença do camisa 9 vai exigir uma marcação maior.

O Guerrero é um bom centroavante, que protege bem a bola, finaliza bem, se posiciona bem, é um jogador que tem diminuir muitos os espaços, prevenir muito a ação dele no meio da partida, é um jogador que tem que ser marcado de perto, com certeza”, disse o zagueiro.

A primeira partida, no Maracanã, terminou empatada em 1 a 1 e a decisão ficou para Belo Horizonte. Não há critério de gol fora de casa. O zagueiro do clube Celeste evitou falar de favoritismo.

 Acredito que a final, esse jogo está em aberto, o jogo de ida foi muito difícil, é contra uma equipe muito difícil, com jogadores de qualidade, que têm muita técnica, jogadores experientes. Se tivesse a questão do gol fora de casa talvez teríamos uma vantagem, mas o jogo está em aberto ainda. Vai ser um jogo no Mineirão, disputadíssimo, mas com a força do nosso torcedor, a presença daquele estádio, que vai estar lotado, aquela energia bonita, que a gente possa fazer um bom jogo e conquistar nosso objetivo”, finalizou.

Antes da final da Copa do Brasil, o Flamengo tem outra decisão: nesta quarta-feira (20) enfrenta a Chapecoense, na Ilha do Urubu, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o rubro-negro enfrenta o Avaí no dia 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Minha maior preocupação ainda continua sendo o Mureta!! Bola na área é um desespero, não segura uma!! SÓ sabe sair socando e pra frente ainda, isso quando sai!! Vai ser o divisor de águas para o título, pois na linha os times jogam parelho!! Ja estou até com calafrios só de pensar, pois os caras ja perceberam isso e vão chuverar o tempo todo, sabem que é um tiro certo, a qualquer momento entrega!! Minha esperança é a zaga estar em um do seus melhores dias!!

  • Boa tarde meus fãs! Passei aqui pra desejar boa sorte na Sul Americana. Torço para que vocês empatem com gols contra a Chape. Agora estou num clube onde o presidente manda na CBF. Vocês viram? Roubaram o maior campeão do Rio e Eurico obrigou a implantar árbitro de vídeo. Esse Bandeira não tem cacife pra peitar Del Nero e sua gangue. Segundo meu presidentinho, futebol é pra macho! Coisa que esse careca não é.

    • Kkkkk

    • Cristiano e Messi vão poder atacar à vontade, pois terão o Marcinho pra segurar a onda lá atrás, né?

  • “O Guerrero é um bom centroavante, que protege bem a bola, finaliza bem, se posiciona bem…” O Léo não conhece o Guerrero. Ele pode até proteger bem a bola, se posicionar bem, mas finalizar bem são outros quinhentos.

  • quer participar do grupo do mengão mais brabo do Brasil??? Só chamar nesse número aqui 83 987595417
    #SRN #NINHODANAÇÃO2017 ?⚫

  • É jogo para o Guerrero justificar todo o investimento que o Flamengo fez nele até hoje.

  • “O Guerrero é um BOM CENTROAVANTE, que protege bem a bola, FINALIZA BEM, SE POSICIONA BEM, é um jogador que tem diminuir muitos os espaços, prevenir muito a ação dele no meio da partida, é um jogador que tem que ser marcado de perto, com certeza”

    Quem é esse jogador que ele descreveu? É caro? Será que dá pro Flamengo contratar?

    • Só li verdades! Centroavante mimimi desse… Eramos felizes com Brocador e não sabíamos.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk brocador???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, inclusive o fantastico Brocador jogou aonde depois q saiu do mengão, Palmeiras, Curintians, Gremio, Monaco, Borussia, Napoli???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem torcedor q é comedia pra kct kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Pode ter jogado até o Ibis, mas pra mim o que vale é jogar no FLAMENGO… Fazer gols no FLAMENGO

        • Kkkkkkk. Pra certos torcedores o quintal dos outros é sempre mais bonito. Nunca vi uma torcida pra desvalorizar mais seus jogadores do que o Flamengo. Tudo tá ruim, nada presta.

Comentários não são permitidos.