Notícias

Jogador do Cruzeiro elogia elenco do Fla e destaca Everton: “Jogador veloz, dá trabalho”

Compartilhe

O meio-campista Henrique, peça importante do elenco cruzeirense, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (05) e, como era esperado, comentou sobre a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Durante uma de suas falas, o jogador falou sobre ‘não individualizar’ as atenções, afirmando que o Fla tem atletas muito qualificados, mas destacou Everton Cardoso.

“No futebol a gente não individualiza, não gostamos disso. O jogador acaba ficando muito visado. O conjunto do Flamengo é muito bom, tem o Everton, que é um jogador rápido pela ponta, veloz, dá trabalho… O coletivo do Flamengo é muito importante. A gente não prioriza um atleta, a gente prioriza o conjunto, que é todo muito bom”, disse Henrique.

O primeiro jogo da decisão será na próxima quinta-feira (07), no Maracanã. O novo dono do caneco será conhecido apenas no dia 27, quando as equipes voltam a se enfrentar no Mineirão.

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026