Jogadores rubro-negros saem em defesa de Muralha: “Falta de respeito”

Compartilhe com os amigos

Após o Jornal Extra publicar no seu jornal impresso que não chamará o arqueiro pelo seu apelido, federações, jornalistas, o Presidente do Flamengo e os próprios jogadores saíram em defesa do camisa 38 rubro-negro.

Juan, o mais experiente dentre os jogadores do atual elenco, foi o primeiro a manifestar seu apoio. Após, os outros jogadores também usaram suas redes sociais para manifestar apoio.

Nós, atletas do Flamengo, repudiamos veementemente a capa do jornal EXTRA de hoje, pela falta de respeito com nosso companheiro de trabalho e amigo Alex Muralha. Publicações como essa expõem uma família inteira, sem se preocupar se serão humilhados na rua, xingados ou agredidos. Incitar a violência, o ódio, nunca é o melhor caminho. Pelo nosso relacionamento diário com os jornalistas, esperamos sempre que façam o trabalho com credibilidade e respeito, o que de nossa parte, no Flamengo, nunca faltou. Hoje podemos dizer tranquilamente que nosso elenco é uma grande família aqui no clube. Unidos, juntos e companheiros em todos os momentos, nos sentimos atingidos também. Estamos juntos até o final, amigo!”, diz o comunicado dos jogadores.

Flamengo volta a campo no dia 7 de setembro, pela finalíssima da Copa do Brasil. Todos os ingressos para o confronto foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falta de respeito é esse frangueiro no Flamengo. O mundo está de cabeça pra baixo mesmo, o cara faz merda em todas as partidas e ainda é protegido pelos jogadores. Fosse em qualquer time de várzea essa íngua nem banco seria.

  • O cara se intitula “Muralha”, toma um monte de frango, tem um aproveitamento horroroso em cobrança de pênalti e não quer ser zoado? Que não usasse essa alcunha ou que se garantisse em campo… Totalmente despropositada essa reação à piada do Extra (que foi bem sem gracinha por sinal, a do Expresso foi bem melhor).

  • O problema não é o jogador Muralha, a ofensa foi ao homem Muralha. E vocês, incentivam, com mais ofensas? O deboche, nacional, público, não foi para o o Muralha, estão mandando e andando para ele. O foco é o Flamengo. A instituição foi escrotizada, o Muralha foi fachada,.Chutar cachorro morto! Mídia covarde!

  • alguém aí que critica o rapaz, ja não errou na profissão que exerce, de modo que esse erro afetasse empresa, companheiros, setores?
    Acho que criticar faz parte, até para o crescimento pessoal e profissional. mais o que foi feito com ele, expondo família, amigos, parentes, passou da conta. Ele falhou, como nós também falhamos. E se nós fossemos expostos por todos os erros que cometemos? Pensem nisso

  • Tou até com medo desse perebento continuar titular por causa de show todo…

  • Falta de respeito foi o que ele fez com a torcida do flamengo, subestimou o adversário, mandou abrir a barreira naquela distância e levou o gol. Não quer ser criticado, seja profissional e não faça corpo mole.

  • Cara, á partir do momento em que um jogador passa á ser conhecido ou exposto na mídia, tem que estar sujeito á qualquer coisa…Frangueiro, perebento de merda mesmo, nossa nação não admite um atleta do baixo nível desse ”goleiro”, tô nem aí se é ou não ser humano, todos passamos por dificuldades na vida, se ganhasse 1 salário, acordasse ás 6 da manhã e chegasse em casa ás 20:00 de SEG-SÁB , correria o mesmo risco, agora, com o salárinho que ganha amigo, vai reclamar de quê ? Quando não fazemos um bom trabalho em nossas empresas, o que acontece? Vai você xingar um cliente, chegar atrasado ou faltar o trabalho, é RUA amigo. Tomar um frangasso desses entre vários que tomou, falhas grosseiras em campeonatos importantes, não saber sair do gol, não sai nem na foto nos pênaltis, ser um anão gigante, não bastaria pra ser mandado embora do Mengão? Tenha paciência ”furalha”’…

  • Aí perebentos, parem de defender esse fragueiro e tratem de vencer a Copa Do Brasil, pois se isso não acontecer, vai sobrar pra todo mundo.

  • Gostamos tanto do Muralha que vamos preserva lo no banco até o fim do ano, é próximo será negociado pra preservar também

  • Caberia uma ação na justiça por danos morais? &;-D

    • Caberia sim! Eu mesmo procurei um advogado para processar o Alex por falsidade ideológica e pressão psicológica sobre minha pessoa. Só aí são dois crimes. Me manter sob calmante e se intitular como goleiro de nome Muralha.

      • Luciano Pereira Genial kkkk
        minha humilde opinião sobre isto é, VAMOS PARAR COM O SHOW, e focar no que realmente importa…
        Bateram tanto nessa publicação do EXTRA que esqueceram de que o “Mureta” é ruim demais! é muito MIMIMI.
        Penso que o jornalismo sempre precisa de uma vítima ou de algum assunto pra bater e se tornar massante… Não duvido que esse assunto se arraste pra 1 mês e criem alguma lei ou banner do tipo “RESPEITEM NOSSOS GOLEIROS” kkk
        Cúmulo do absurdo essa frescura, VIREM HOMENS PORRA! rs

  • Capaz da nossa diretoria manter esse pereba para o ano que vem

    • Já ouviu a palavra protegido? Se não, Bandeira te esclarece.

  • Esse mureta já decepcionou DMAIS!!!
    CHEGA!!

  • É cada uma… Humilhado sou eu, st do fla, que paga ingresso, aguentar ver esse cara vestir o manto sagrado

  • Falta de respeito é o meu ovo .Ganha 300 k por mes para jogar 1 vez no mes e não aguenta uma criticar .Bando de mimado vagabundo .

    • Pois é Filipe, como eu acabei de comentar:
      á partir do momento em que um jogador passa á ser conhecido ou exposto na mídia, tem que estar sujeito á qualquer coisa…Frangueiro, perebento de merda mesmo, nossa nação não admite um atleta do baixo nível desse ”goleiro”, tô nem aí se é ou não ser humano, todos passamos por dificuldades na vida, se ganhasse 1 salário, acordasse ás 6 da manhã e chegasse em casa ás 20:00 de SEG-SÁB , correria o mesmo risco, agora, com o salárinho que ganha amigo, vai reclamar de quê ? Quando não fazemos um bom trabalho em nossas empresas, o que acontece? Vai você xingar um cliente, chegar atrasado ou faltar o trabalho, é RUA amigo. Tomar um frangasso desses, não saber sair do gol, não sai nem na foto nos pênaltis, ser um anão gigante, não bastaria pra ser mandado embora do Mengão? Tenha paciência ”furalha”’…

Comentários não são permitidos.