Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jogadores rubro-negros saem em defesa de Muralha: “Falta de respeito”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 01/09/2017
18 Comentários
Atualização: 01/09/2017
Compartilhar

Após o Jornal Extra publicar no seu jornal impresso que não chamará o arqueiro pelo seu apelido, federações, jornalistas, o Presidente do Flamengo e os próprios jogadores saíram em defesa do camisa 38 rubro-negro.

Juan, o mais experiente dentre os jogadores do atual elenco, foi o primeiro a manifestar seu apoio. Após, os outros jogadores também usaram suas redes sociais para manifestar apoio.

“Nós, atletas do Flamengo, repudiamos veementemente a capa do jornal EXTRA de hoje, pela falta de respeito com nosso companheiro de trabalho e amigo Alex Muralha. Publicações como essa expõem uma família inteira, sem se preocupar se serão humilhados na rua, xingados ou agredidos. Incitar a violência, o ódio, nunca é o melhor caminho. Pelo nosso relacionamento diário com os jornalistas, esperamos sempre que façam o trabalho com credibilidade e respeito, o que de nossa parte, no Flamengo, nunca faltou. Hoje podemos dizer tranquilamente que nosso elenco é uma grande família aqui no clube. Unidos, juntos e companheiros em todos os momentos, nos sentimos atingidos também. Estamos juntos até o final, amigo!”, diz o comunicado dos jogadores.

Flamengo volta a campo no dia 7 de setembro, pela finalíssima da Copa do Brasil. Todos os ingressos para o confronto foram vendidos.

Assuntos:Alex MuralhadefesaelencoflaFlamengoJornal Extramuralha
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
18 Comentários
  • Filipe disse:
    01/09/2017 às 17:41

    Falta de respeito é o meu ovo .Ganha 300 k por mes para jogar 1 vez no mes e não aguenta uma criticar .Bando de mimado vagabundo .

    Reply
    • Vianno Rheim disse:
      01/09/2017 às 20:03

      Pois é Filipe, como eu acabei de comentar:
      á partir do momento em que um jogador passa á ser conhecido ou exposto na mídia, tem que estar sujeito á qualquer coisa…Frangueiro, perebento de merda mesmo, nossa nação não admite um atleta do baixo nível desse ”goleiro”, tô nem aí se é ou não ser humano, todos passamos por dificuldades na vida, se ganhasse 1 salário, acordasse ás 6 da manhã e chegasse em casa ás 20:00 de SEG-SÁB , correria o mesmo risco, agora, com o salárinho que ganha amigo, vai reclamar de quê ? Quando não fazemos um bom trabalho em nossas empresas, o que acontece? Vai você xingar um cliente, chegar atrasado ou faltar o trabalho, é RUA amigo. Tomar um frangasso desses, não saber sair do gol, não sai nem na foto nos pênaltis, ser um anão gigante, não bastaria pra ser mandado embora do Mengão? Tenha paciência ”furalha”’…

      Reply
  • PlayerLEL disse:
    01/09/2017 às 17:59

    É cada uma… Humilhado sou eu, st do fla, que paga ingresso, aguentar ver esse cara vestir o manto sagrado

    Reply
  • manoel martins disse:
    01/09/2017 às 18:20

    Esse mureta já decepcionou DMAIS!!!
    CHEGA!!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/09/2017 às 18:21

    Capaz da nossa diretoria manter esse pereba para o ano que vem

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      01/09/2017 às 19:22

      Já ouviu a palavra protegido? Se não, Bandeira te esclarece.

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    01/09/2017 às 18:30

    Caberia uma ação na justiça por danos morais? &;-D

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      01/09/2017 às 19:00

      Caberia sim! Eu mesmo procurei um advogado para processar o Alex por falsidade ideológica e pressão psicológica sobre minha pessoa. Só aí são dois crimes. Me manter sob calmante e se intitular como goleiro de nome Muralha.

      Reply
      • Davison Sant disse:
        02/09/2017 às 00:15

        Luciano Pereira Genial kkkk
        minha humilde opinião sobre isto é, VAMOS PARAR COM O SHOW, e focar no que realmente importa…
        Bateram tanto nessa publicação do EXTRA que esqueceram de que o “Mureta” é ruim demais! é muito MIMIMI.
        Penso que o jornalismo sempre precisa de uma vítima ou de algum assunto pra bater e se tornar massante… Não duvido que esse assunto se arraste pra 1 mês e criem alguma lei ou banner do tipo “RESPEITEM NOSSOS GOLEIROS” kkk
        Cúmulo do absurdo essa frescura, VIREM HOMENS PORRA! rs

  • Junior Vinicius disse:
    01/09/2017 às 18:46

    Gostamos tanto do Muralha que vamos preserva lo no banco até o fim do ano, é próximo será negociado pra preservar também

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/09/2017 às 19:20

    Aí perebentos, parem de defender esse fragueiro e tratem de vencer a Copa Do Brasil, pois se isso não acontecer, vai sobrar pra todo mundo.

    Reply
  • Vianno Rheim disse:
    01/09/2017 às 19:58

    Cara, á partir do momento em que um jogador passa á ser conhecido ou exposto na mídia, tem que estar sujeito á qualquer coisa…Frangueiro, perebento de merda mesmo, nossa nação não admite um atleta do baixo nível desse ”goleiro”, tô nem aí se é ou não ser humano, todos passamos por dificuldades na vida, se ganhasse 1 salário, acordasse ás 6 da manhã e chegasse em casa ás 20:00 de SEG-SÁB , correria o mesmo risco, agora, com o salárinho que ganha amigo, vai reclamar de quê ? Quando não fazemos um bom trabalho em nossas empresas, o que acontece? Vai você xingar um cliente, chegar atrasado ou faltar o trabalho, é RUA amigo. Tomar um frangasso desses entre vários que tomou, falhas grosseiras em campeonatos importantes, não saber sair do gol, não sai nem na foto nos pênaltis, ser um anão gigante, não bastaria pra ser mandado embora do Mengão? Tenha paciência ”furalha”’…

    Reply
  • fabio-freire franca-sp disse:
    01/09/2017 às 20:50

    Falta de respeito foi o que ele fez com a torcida do flamengo, subestimou o adversário, mandou abrir a barreira naquela distância e levou o gol. Não quer ser criticado, seja profissional e não faça corpo mole.

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    01/09/2017 às 21:19

    Tou até com medo desse perebento continuar titular por causa de show todo…

    Reply
  • joao paulo batista de melo disse:
    01/09/2017 às 22:33

    alguém aí que critica o rapaz, ja não errou na profissão que exerce, de modo que esse erro afetasse empresa, companheiros, setores?
    Acho que criticar faz parte, até para o crescimento pessoal e profissional. mais o que foi feito com ele, expondo família, amigos, parentes, passou da conta. Ele falhou, como nós também falhamos. E se nós fossemos expostos por todos os erros que cometemos? Pensem nisso

    Reply
  • Eliane Braga disse:
    02/09/2017 às 03:10

    O problema não é o jogador Muralha, a ofensa foi ao homem Muralha. E vocês, incentivam, com mais ofensas? O deboche, nacional, público, não foi para o o Muralha, estão mandando e andando para ele. O foco é o Flamengo. A instituição foi escrotizada, o Muralha foi fachada,.Chutar cachorro morto! Mídia covarde!

    Reply
  • Hugo Costa disse:
    02/09/2017 às 04:13

    O cara se intitula “Muralha”, toma um monte de frango, tem um aproveitamento horroroso em cobrança de pênalti e não quer ser zoado? Que não usasse essa alcunha ou que se garantisse em campo… Totalmente despropositada essa reação à piada do Extra (que foi bem sem gracinha por sinal, a do Expresso foi bem melhor).

    Reply
  • Vamos Flamengooooo disse:
    02/09/2017 às 09:10

    Falta de respeito é esse frangueiro no Flamengo. O mundo está de cabeça pra baixo mesmo, o cara faz merda em todas as partidas e ainda é protegido pelos jogadores. Fosse em qualquer time de várzea essa íngua nem banco seria.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 8

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo