Jornal Meia-Hora brinca com estratégia de Muralha nas cobranças de pênaltis

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Cruzeiro na disputa de pênaltis e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Um dos nomes mais comentados da disputa foi do goleiro Muralha, que pulou para o mesmo lado em todas as cobranças e não defendeu nenhuma.

A atitude do goleiro foi ironizada pelo jornal popular Meia-Hora: “Muralha adotou a estratégia de pular para o mesmo lado em todas as cobranças. É… não deu certo”.

O tabloide ainda preparou um pôster, que tradicionalmente vai aos jornais com a foto do elenco campeão, para o time vice-campeão do Flamengo, recordando que é o quarto vice-campeonato do clube na competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse o alex mureta, a eliza samudio teria escapado.

  • Até Felipe Melo ja pegou penalti.

  • Tem mais é que zuar mesmo, time de frouxo e diretoria banana vão ficar só no cheirinho com essa filosofia de perder e tá tudo bem.

  • Que isso galera está tudo bem, nossa contas estão em dia, o ST está bombando, o valor do ingresso está alto, alcançamos a liderança nas redes sociais, ganhamos o fortíssimo campeonato carioca de forma invicta, vocês querem mais o que? Títulos? aí já é pedir demais, principalmente quando não se tem pessoas competentes para conquistá- los.

    SRN #FicamosSóNoCheirinhoNovamente

  • Flamenguista ultimamente tem sido sofredor, eu já cansei de citar as eliminações aqui, velho, isso é completamente ridículo.
    Como um time tão caro, não tem vitória em nada?
    A gente só foi eliminado pra time inferior, palestino, fortaleza, Vasco, Paraná, Atlético PR (que pegou nossa vaga na libertadores),etc..
    Aí nego só fala em finanças, acho que foi o Londrina que eliminou o cruzeiro na primeira liga, já o Fla não conseguiu, estão apequenando o time do Flamengo.

  • Profetizando: os “foristas” (fora Fulano, fora Beltrano) vão entrar em cena… &;-D

    • Mas não é como se eles não tivessem razão… inclusive já tá cansativo enumerar os merecedores desse “Fora fulano” que vc diz.

      • Em alguns casos, de fato têm razão. Mas no geral, sempre pecam pelo imediatismo e excessos… &;-D

    • Quem gosta de títulos é o TRE, flamenguista gosta mesmo é de finanças.

      • kkkkkkkkk

  • Quem vai colher os frutos que essa diretoria plantou, infelizmente (pq essa diretoria atual merecia melhores resultados pelo que fez pelo clube como um todo) será a próxima que chegar (isso se entender o mínimo de futebol).

  • Na boa, só trocando esta Diretoria atual.

  • Rodrigo Caetano só trás bixado pra esse time. Pior culpado pelos serenas que temos é ele.

    • Discordo. O Caetano fez excelentes contratações, porém, faltou atitude na hora “H”.

  • Kkk tretavices , é brincadeira , é vergonhoso isso.esse tal de Alex Santana ou goleiro ruim , claro q a culpa não é só dele .

  • Foraaaaaaaa
    Muralha, Vaz, MA, Gabriel, Mancuello, Pará, Berrio, Rômulo e M Savio

  • Eu não vi o Guerrero esse desastre todo,inclusive até lutou e tentou.
    Everton como sempre o nosso melhor atacante.
    Diego mau há tempos, sempre perdendo penaltis decisivos.
    Juan deu uma aula de zagueiragem.
    Rever vive mais de nome do que de futebol.
    Trauco displicente,fraco.
    Pará limitadíssimo, se é esforçado, que vá trabalhar nas obras do estádio.
    Burrio…Ho RRO RO SOOOOOOOOO… um tiro pela culatra.
    Arão passes bisonhos.
    Cuellar marcou sozinho no meio campo.
    Paquetá tem futuro.
    Rodinei nem viu a bola.

    OBS:
    Jogamos o primeiro jogo da final com um goleiro mediano e o segundo jogo sem goleiro.

    Mas, fica titi não! Mamãe BANANA DE MELO potéji ocêis, tá bão meus fios!

    • Everton só corre é inútil, prefiro Everton ribeiro ali na esquerda.

      • Mas eu falei do jogo de ontem
        e ER não podia jogar

  • É torcer para o Everton Ribeiro esta inspirado na sul-americana para ganhar esse título, pois o Guerrero e Diego prendem muita a bola ao invés de passar para os pontas cruzarem ou finalizarem. Duas vezes o Diego tentou finalizar sem direção ao invés de passar a bola para o Everton e Berrío livres, uma vez o Berrío tocou de calcanhar para o Guererro e não recebeu de volta na frente para ele fazer o gol, todos pensavam que a tabela seria concluida, mas os centroavantes daqui do Brasil não são de fazer tabelas como os da Europa fazem, tipo Lewa, Aubameyang… Aqui prendem muito a bola, querem resolver sozinho sem ter a técnica ótima de finalização… Se fosse o Everton Ribeiro finalizando aí sim pois já fez golaço de longe contra o Santos no C.Brasileiro, esse decide e não amarela em jogos decisivos!

    • Outro tipo de futebol amigo, você quer comparar futebol europeu com o nosso?
      Lewandowisk com Guerrero?
      Acorda!

      • Só porque os dois tão em patamares diferentes significa que eles não podem tabelar? Tabelar é algo que se treina com os companheiros e coloca em prática nos jogos, não é física quântica. A verdade é que os centro avantes daqui já entram em campo pensando na contagem de gols no nome deles ao invés de tentar ajudar a equipe, aí prendem a bola, tentam chutar de qualquer jeito e erram. Só ontem me lembro de duas oportunidades na qual se o Guerrero passasse a bola, teria deixado o companheiro na cara do gol. A primeira quando recebeu o passe de letra do Berrío, a segunda quando tava dentro da área e poderia facilmente ter passado pro Arão ou Éverton. Individualismo exagerado.

  • Diego já deu , o negócio é ir com tudo tentar a contratação do Renato Augusto pro ano que vem

    • R.Augusto de volante, o Diego precisa de um reserva, o Renato joga no lugar do W.Arão que deve ser negociado!

    • 6 por meia dúzia

  • Sabe o que vai acontecer agora no DP de futebol?!?!?! Nada!
    Tapinhas nas costas, levanta a cabeça, mamãe bandeira tá aqui…

  • Coloca na conta da diretoria mais uma eliminação, no começo do ano no camp carioca o muralha com aquelas falhas na saída de bola e não ter pelomenos 5%de aproveitamento nas cobranças de pênaltis já era indicie de que precisariamos de outro goleiro e a diretoria ficou contratando aquele monte de atacante sendo que agente tinha problemas no gol e na zaga ninguém entendia nada aquelas contratações pois bem não tiveram competência de prestar atenção no regulamento da cbf e de achar um goleiro e não venha falar que foi por falta de dinheiro que não foi VJ(100 milhoes) ai trouxeram só no meio do ano mais já foi tarde, passamos de todas as fases da copa do brasil (atletico go,santos,botafogo) 8 jogos com problemas no gol e chegamos na final aonde esse problema foi FALTA.

  • Bandeira deu folga pro elenco.
    Nunca pensei que diria isso, mas volta kleber leite

    • Caro Douglas

      Após essa postagem, acho que você está precisando de uma lavagem cerebral. Pedir o retorno do Kleber leite, Veloso, Marcio Braga, Patricia Amorim.
      O Manchester City tem um time milionário, no mesmo período do EBM tem uma Premier League (Brasileirão) e uma Liga Inglesa (copa do Brasil) e um excelente técnico Guardiola.
      Não é agora fazendo caça as bruxas, batendo na mesa, pedindo a cabeça que fará o time ser campeão da Sul Americana.
      É muito mais fácil o Corinthians não ser campeão brasileiro, pois não tem time do que o Flamengo não ser classificar para Libertadores ou até mesmo não ganhar a Sul Americana, pois o Flamengo tem time e treinador
      O goleiro será o Diego Alves e o Diego, 35, será reserva ou jogará ao lado do Everton Ribeiro.
      O erro do EBM foi de confiar num goleiro da seleção do Tite.

      Força Mengão

      • Belo comentário

      • Deve ser porque o pessoal do City tbm não entende muito de futebol.
        E o Chelsea, tem quantos títulos no mesmo período? E o PSG ?
        Só quer comparar com os piores porque ?

        Se o Flamengo não ganhar a Sula, você vai falar o que?

        Márcio Braga foi o melhor presidente que o Flamengo já teve, tinha cobrança no elenco.
        A atual diretoria, com dois dirigentes réus da lava jato, só contrata jogadores idosos, só tem resultado fora de campo, dentro de campo é um vexame atrás do outro.;
        No Corinthians tem cobrança. Até no Vasco tem mais cobrança que aqui.

        Cobrar elenco não é caça as bruxas. Se o jogador é desqualificado ele tem que sair e ser cobrado e não ser protegido, por quem protegeu réus da lava jato.

  • Vitor Hugo e Alex, vão embora do Flamengo pelo amor de Deus, seus incompetentes … Pular todos os Pênaltis pro mesmo lado mas que P… É essa, isso é goleiro profissional mesmo ?!

    • Espero uma bela barca em dezembro!

  • Este jornalista tem uma única e singular missão: se opor a gestão EBM no Flamengo. O Mauro Cesar Pereira é um cara articulado, fala muito bem; já o admirei muito. Mas ultimamente perdeu a dignidade pra comentar qualquer coisa relativa ao Flamengo. Virou um personagem caricato, sem credibilidade alguma. Não sei o que despertou esse ódio nele. Se foi o fato de ter sido flagrado em meio aos torcedores do fla ano passado, tendo sua foto compartilhada por toda Web (fato que o deixou exatamente revoltado quando não deveria ser motivo de vergonha alguma); ou se a questão é pessoal com o EBM pelo simples fato de não ter recebido as repostas que gostaria numa entrevista oportunista e tendenciosa na argentina, no pós jogo da derrota que sofremos pelo ótimo time do San Lorenzo. O inegável é que ele vive numa infantil empreitada pessoal para ridicularizar a gestão EBM e os torcedores do Flamengo com argumentos mundanos e rasos. O Tabet, de maneira muito educada e com propriedade de quem sabe o que fala, tentou alerta-lo que recuperar a credibilidade de um clube que sofreu por décadas com gestões incompetentes, em apenas 6 anos, não é uma tarefa simples. Erros ocorrerão. Só que o Mauro, quem vive criticando a gourmetizacao do futebol e não percebe que ele mesmo se tornou o ícone da Fla Twitter ao disseminar de forma inescrupulosa esse mimimi por tudo que a gestão EBM faz ou deixa de fazer, nao se contenta com nada. Ele tenta empurrar essa ideia estapafúrdia de que os resultados dentro de campo tem a ver com a fato de o Fla não ter um Vp de futebol. Outro dia tive que me deparar com um texto constrangedor, no qual ele ataca a louvável
    Iniciativa das diretorias do fla e do cruzeiro de promover um clássico amistoso, com respeito entre as torcidas. Parece que sente falta dos arrastões, assaltos e mortes que marcaram os jogos no Maracanã por anos.
    Ele é um saudosista. Acha que só pq alguém tira foto no estádio, é rico e não sabe cantar. Fecha os olho para o fato de que o mundo é o futebol evoluíram.
    Mas não tem problema. Os verdadeiros rubro negros sabem que o Flamengo está no caminho certo.
    Com títulos ou não, o legado desa diretoria é salutar. Estaremos sempre brigando la em cima. Por mais que ele esteja feliz por não ganharmos a CB, e acreditem, ele deve ter torcido muito contra, não devemos nos deixar levar por seu sensacionalismo barato e seus faniquitos pessoais. O EBM definiu bem, trata-se do exemplo do falso rubro negro! Não nos intimidemos, sigamos em frente. Parem de achar que esse cara é fodao, pq ele não é!
    #SRN

    • Ebm que é fodao, dando folga pra elenco perdedor.
      Gestão lixo desses lav jatos

    • Só falou besteira, tome vergonha.
      Futebol é feito de vitórias.
      Jogador não tem que ser protegido tem ser cobrado

    • Hum. Analisando o texto acima, percebemos que trata-se claramente de mais um torcedor fanático do CLUBE DE FINANÇAS DO BANDEIRA.

    • “Estaremos sempre brigando la em cima.” — Uma hora, o título virá… &;-D

      • É isso. Todo mundo que ver o mengao campeão. Houve erro, houve acerto. O Flamengo vive hoje um cenário nunca antes visto, e isso por si só justifica os erros e acertos. A longo prazo, é fato que estamos nos consolidando como potencia nacional. Sempre iremos brigar na parte de cima. O problema da era do Socio-Torcedor é que ele acha que o time é obrigado a ganhar tudo, so pq ele paga o programa pra ser socio. A relação, do ponto de vista dos torcedores de Twitter, se torna similar a de um cliente com um prestador de serviço. Fosse assim sera muito facil. Futebol nao é bem mais complexo. Pois bem, enquanto vemos nossos adversários se afundando, ano a ano estamos maximizando nossas chances de titulo. Isso é garantia de titulio? Claro que nao. O futebol é o que é pelo imponderável, pela imprevisbilidade. Ser Flamengo nunca foi fácil. Os mais antigos sabem disso. Paciencia. Coisas boas estao por vir.

        • “A longo prazo, é fato que estamos nos consolidando como potencia nacional.” — Eis, a frase que a maioria dos torcedores NÃO conseguem entender. Concordo plenamente com tudo o que disse! &;-D

          • Tamo junto. A Fla Twitter, também conhecida como as Mauretes, pode dar chilique, mas o horizonte nos reserva uma era de glórias. Minha mensagem para os torcedores clientes é a mesma do Guerrero pro torcedor que queria agredi-lo no aeroporto: “TORCE PORRA!!!”

        • Não consigo responder ao post original por estar aguardando moderação, mas não resisti. “Ótimo time do San Lorenzo”, piada ou sarcasmo?

          • Chegaram nas quartas de final da libertadores. Time cascudo. Foram eliminados nos penaltis. Isso nao tira o peso da decepção que foi a libertadores, mas nao adianta desmerecer os adversarios. Estavamos num grupo dificl, ainda sem Diego Alves, com Vaz titular, e um tecnico muito inexperiente.

            • Chegaram nas quartas de final após terem passado do poderosíssimo Emelec. O time deles é fraco, só tem dois jogadores bons, sendo um deles quase aposentado, são chacotas na Argentina e foram eliminados por um time pequeno argentino. Se foram eliminados nos pênaltis foi porque não conseguiram o resultado no tempo regulamentar.

              Não estou desmerecendo os outros times, eles têm seus méritos por terem levado a competição a sério como deveriam, mas tem muito demérito do Flamengo também. Ou você acha que perder todos os jogos fora, incluindo contra a fraquíssima Universidad Católica e o “poderosíssimo” Atlético PR de Grafite é algo aceitável?

        • Tá!
          Porque nosso presidente tá indo muito bem de um lado e errando de outro significa que não pode ser criticado??? Ah, vá….
          Comete erros será criticado SIM!!!
          Se não for por jornalista será pela torcida que teve paciência e não compactua com desmandos dentro do futebol. Cara, que ele seja nosso melhor presidente mas que coloque pessoas que saibam comandar. Se afaste do futebol, coloque um VP que entenda e que será cobrado por planejamento e resultados. Falar para a TV que os jogadores mais contestados são seus protegidos e que faz isso pra não ter bulliyng no grupo??? Ah, faça me o favor…. isso é ego de torcedor se metendo onde deveriam haver profissionais.

      • Tipo com o Inter, né?? Sempre brigando lá em cima. Agora brigando pra subir…

  • Que o Flamengo vem praticando uma excelente Gestão e obtendo bons resultados financeiros nos últimos tempos, devido ao grande trabalho de nosso presidente Bandeira de Melo, isso é inquestionável, e está de parabéns! Mas o futebol praticado pela equipe destoa muito desse momento. Vejo um time previsível dentro de campo, sem jogas trabalhadas, triangulações etc.. Uma Insistência nos últimos anos com jogadores e preparadores perseguidos pela torcida, os chamados protegidos, que quando exigidos nunca correspondem. Um ataque avassalador contra times pequenos e pouco eficiente contra os chamados grandes, falta jogadores com “sangue nos olhos”, com poder de decisão. Esse ano, assim como ano passado, não vencemos os confrontos diretos com os times primeiros colocados, é sempre um pênalti mal batido no fim ou várias chances desperdiçadas depois de dominar inteiramente o jogo, e isso faz toda diferença na minha humilde opinião.

    • Ótima gestão seria se ganhasse títulos aí teria lucro quase em dobro. Está fazendo uma gestão mediana que nem o time, não investiram corretamente para montar um elenco forte para ganhar todos os títuloa, temos que ser realistas para melhorar!

      • No papel administrativo está sim fazendo uma ótima gestão.
        No futebol concordo que seja mediano…
        Lembre-se que são duas situações opostas..
        Nem sempre administração paira lado a lado com resultados no futebol.

      • Cara vc acha que é fácil concertar o rombo deixado pelas diretorias anteriores?? Todos aqui queremos grandes jogadores mas nossa realidade ainda Ta longe de ser a nível europeu de investimento, agora o maior problema é o clube investir mau o que tem ai sim concordo que precisa melhorar começando pela demissão de Rodrigo Caetano.

    • Se não entregasse antes com fez no Rio. A perda do título vai na conta dele também.

    • Ele que fudeu Fla, frango feio no primeiro jogo

  • Só espero que na barca estejam Rueda e toda a comissão técnica do clube , Muralha , Vaz , MA , Gabriel , Trauco , Renê , Pará , Rodinei , Mancuello , Conca , Geuvânio , Berrio , Guerrero , Matheus Savio , Rômulo e Vizeu.

    • Sai fora cara tira o rueda dai o cara é competente se o zé ricardo estivesse no comando não estariamos nem na final ele tinha perdido para o JAIR que é 100 vezes melhor que ele.

      • Jair é tão ruim quanto o Zé, mas, com o agravante de ser babaca

    • concordo só com:
      Muralha, Vaz, MA, Gabriel, Mancuello, Pará, Berrio, Rômulo e M Savio

    • Já ta cobrando o Rueda com dois meses de Flamengo?!
      kkkkkkkkk
      Não era você que estava pedindo para contratá-lo?

  • Segue a zueira. O Bandeira não acompanha as redes sociais, deve estar abraçado ao presidente do Cruzeiro e parabenizando pela conquista. Depois vai reunir o grupo e agradecer pela campanha da copa do Brasil. Coisa de diretor financeiro que no final de semana toma goleada de qualquer time quando joga contra.

  • SE É TETRAVICE, É PORQUE FOI O TIME QUE CHEGOU MAIS VEZES A FINAL DO COPA DO BRASIL.

    • E não teve a competência para ganhar quando teve chances. Quanto ao vexame de ontem, nunca será comparado com a perda do título para o Santo André (imagina isso) por 2×0 em pleno Maracanã lotado.

      • Na final são 2 times, e em corrida de 2 o segundo é o último vlw

    • E? Então se tivéssemos 1 título e seis vices, o mais importante seria ter chegado às finais mais vezes?

  • Obrigado Thiago Mão de Alface e Alex Roberto Soneca

  • Fora Zé Ricardo!
    Fora marcio araujo!
    Fora Vaz!
    Fora Gabriel!

    • Nenhum deles esteve na final.

      • Exato… mas esse era o discurso pronto após qq derrota…

    • Vc quer o Zé Ricardo fora do vasquinho? É isso?

      • Esse mesmo,
        Na época do Fla esse era o discurso, era tudo culpa dele…
        Achei que era grito de guerra

    • Kkkk, antes o problema do flamengo fosse só esses…

      • Pois é amigo…
        Segundo uma galera nosso problemas acabariam após as saídas…

        • O pior é que tem gente culpando esses jogadores por estarem no banco de reservas “contaminando” o grupo! &;-D

          • Kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.