Jornalista argentino rasga elogios a Guerrero: “Um dos melhores do continente”

Compartilhe com os amigos

Cristian Garofalo, jornalista da TyC Sports, uma das principais emissoras esportivas da Argentina, rasgou elogiou ao centroavante Paolo Guerrero, que vive o melhor momento da carreira vestindo o Manto Sagrado.

Com o Peru, o prognóstico está aberto, existem possibilidades. O que preocupa? Por um lado, o histórico (a eliminação nas eliminatórias em 1969, antes da Copa de 1970), e por outro lado, Paolo Guerrero. Ele está entre os três ou quatro melhores atacantes do continente. Hoje a Argentina não tem um Paolo Guerrero. E pode pesar”, disse o argentino.

Peru e Argentina se enfrentam no próximo dia 05 de outubro. Uma vitória com placar simples elimina as chances da Argentina entrar na Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia.

O centroavante tem cinco gols nas Eliminatórias e é o artilheiro do Peru na competição ao lado de Édison Flores. Messi, principal nome da Argentina tem 4 tentos.

Com Paolo Guerrero em campo, o Flamengo enfrenta a Chapecoense pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O peruano marcou 20 gols em 39 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cacete! Só tem corneta do Guerrero aqui! O cara joga muito. Brocador o mais pereba do planeta. Se dia 27 formos campeões vão tá fudo pagando pau pro Guerrero. Modinhas

    • Cornetar é o que esses pelassaco mais gosta de fazer. Coisa de gente frustada.

      • Modinhas

      • Já cansei de dizer isso!!! &;-D

      • Hj o guerrero jogou muito

    • Guerreiro é mídia

    • Reconheço que em algumas oportunidades, o Guerrero é super-estimado. Mas no geral, é um excelente atacante! &;-D

      • Viu hj? Jogou muito ele

    • Cadê os gols? Desde quando atacante que não sabe fazer GOLS é bom, bicho?

      E não me chame de modinha que eu critico o Seu Peru antes dele vir para lá no CT da playboyzada!

      Modinha, bro, é perder gol cara a cara com o goleiro no Flamengo. Esse modinha foi a que pegou.

      Ai ai, como tem neguinho que ama pereba nesse mundo. Nunca aprendem a lição!

      SRn

      • Viu hj? 3 assistências e jogou muito. O cara ajuda demais coletivamente. É só assistir os jogos q ele não está. Fica uma bosta.

        • Não força, Geovany! Atacante tem que fazer gol também, quer dizer, principalmente, brother.

          Guerrero não é doente dos pés, mas não sabe fazer gol

        • Mas, Geovany, atacante tem que fazer gol!

          • Kkkkk cara! Esse é o ano que o Flamengo mais marcou gols. Tá o time todo marcando. E o Guerrero é muito importante pro grupo. Ele fará a diferença na final, anote.

            • É vero. Está sendo um ano de muitos gols. E é por isso mesmo que esperava mais do Seu Peru. Esse é (ou era) o ano para ele meter coco na caixa como nunca em sua carreira. Mas, apesar de ser jogador de boa técnica, deixa muito a desejar no que mais importa em no cumprimento de seu ofício, que é o de meter a bola para dentro do balaio.

              Espero que você esteja certo a respeito da Final da CB!

              Valeu e SRn

              • Sou fã do Guerrero. Confesso q as vezes ele perde uns na cara mesmo. Mas quando ele não está faz falta, exemplo claro é quando o berrio está, ele sempre vai no fundo e cruza, e o Guerrero mesmo não marcando, ele puxa muita marcação. Aí sobra pros outros marcarem.

                Enfim, é nooix e vamo ser campeão! SRN

  • Tô vendo muitos comentários falando mal do Guerrero calma galera, ele faz o pivô.

      • Vai assistir o futebol canadense. Vai ser melhor para você. Talvez lá você encontre um time com o atacante do jeito que você gosta.

        • Aqui eu assisto hockey, chilique! Mas, mesmo que aqui a qualidade dos atacantes não seja tão melhor que a do Guerrero, só pouquinho, o mestre perdedor-de-gols amado e cultuado pelos carentes e míopes, ir ao estádio no Canadá é um verdadeiro programa de família, muito melhor que ficar tomando tiro no rabo aí e comendo churrasquinho duvidoso a dez real, trouxa! Maluco grita aqui nas arquibancadas muita mais intensamente do que os nutellas do Maracas de hoje em dia. Então, sabe que até vou considerar seu infeliz cometário, pois sou infinitamente mais hulmide que você.

          Se você não sabe, os times canadenses lideram TODAS AS DUAS CONFERÊNCIAS da MLS.

          E o nosso Mengão, tá liderando o quê? Raking de mais playboy do universo, já quase passando o todo mauricinho Playboy Madrid?

          ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓Sebastian Giovinco↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
          https://uploads.disquscdn.com/images/6a4315860fa85044921b5bb42191023687962c7b0e70c6727e926a05437e3f7e.jpg
          ↑↑↑↑↑↑↑↑MELHOR QUE GUERRERO↑↑↑↑↑↑↑

          UAHAHAUUHAHAUAUA!

          • Seja feliz aí então. Esquece o Flamengo. Brasil e Flamengo só vai te dar aborrecimento.

            • O que me dá aborrecimento são esses comentários arrogantes que algumas pessoas que vêm encher as bolas a troco de absolutamente nada.

  • O Hernane fez 40 gols no ano com 2 mal anulados, ganhando muito menos, pois ficava dentro da área para finalizar e não chamaram de craque, porque o Guerrero e chamado de craque tendo 20 gols e maioria no estadual onde joga contra times sem divisão?

  • Quem fala isso nunca se baseia em dados e estatísticas, apenas em achismos de quem assiste um lance ou outro.

  • Aceitamos troca pelo Higuain, Icardi, Aguero ou Messi obrigado.

  • Guerrero e outros mais do fla são craques. Temos um ótimo time atualmente e já na Libertadores já tínhamos, mas o Sr. Panela e seus perebinhas nos levou para a “chón” como dizia dona Armênia.

    • Vinícius, não temos um ótimo time, bro. Isso foi um lenda criada que não se traduz em realidade. Um ótimo time teria que dar, no mínimo, trabalho para os adversários. Só para começar, qualquer time com Gabriel, Vaz e MA constantemente jogando não pode ser considerado BOM. Ótimo time enfrenta o fraco time do San Lorenzo igual um monte de frangos amedrontados? Perde para o Vitória em casa? Joga a Final da CB como pelada de casados x solteiros? Tem goleiro Mureta e sua mulher/bunda ambulante no time? Tem um frangueiro desgraçado entregando a paçoca para time retranqueiro em uma final?

      Com essa diretoria constituída de playboys, insistindo em transformar o Mengo em um produto, o Flamengo™, esquece. O Manto só funciona na base de nossas tradições.

      Isso que tu vês hoje em dia é apenas uma adulteração em vermelho e preto se arrastando nos certames no Rio e Brasil afora.

      • É isso…tiro certeiro na alma do problema que estamos enfrentando nos últimos anos.

      • Cara, existem poucos pontos fracos no elenco (caramujo, Vaz e Gabriel). Temos um ótimo time sim. Quem não queria ter Diego Alves, Juan, Réver, Rodolfo, Arão, Rômulo, Cuellar, Diego, ER7 e Conca, Everton, Guerrero, Geovânio??? Só os laterais que não são badalados, mas são esforçados, dão pro gasto. Cara, já vi super times do Palmeiras, Corinthians, São paulo Cruzeiro, Atlético MG darem muito certo, mas aí quando formamos um time também de grande elenco, não dá certo (exceto anos 80). Unicamente Jogadores?! Falta de comando da gestão? Torcida impaciente e pressão exacerbada? Todos essas opções? Não sei, só sei que vira e mexe o ciclo se repete, tudo é difícil aqui. Qualquer desses bons jogadores que citei, sairão do Mengo e darão muito certo em outro time. Aposto!

        • Não tiro sua razão, Vinícius. Ter valores indivíduais, sim, nós temos. Mas, time? Não temos. O time vai da diretoria, do preparador de goleiros, até os caras que levam o Gatorade para molhar a garganta dos come-e-dormes do George. E isso, não temos. Quando você diz “time”, o que me vem na cabeça são todas as coisas que contam como variantes para se analizar um trabalho, como: direção, treinamento e desempenho em campo e fora.

          No caso do Fla, isso vai muito além. Aqui, Time e Nação são uma entidade só. Analizar o Time, é também falar de sua outra cara-metade.

          Se você tivesse mencionado a palavra ‘elenco’, acho que assim eu interpretaria sua intenção por um outro ângulo.

          Pra mim, time não temos. Na verdade, temos um amontoado de bons jogadores desmotivados sem saber o que fazer com a melancia. Isso não é time. Se chama bando!

    • O Hernane fez 40 gols no ano com 2 mal anulados, ganhando muito menos, pois ficava dentro da área para finalizar e não chamaram de craque, porque o Guerrero e chamado de craque tendo 20 gols e maioria no estadual onde joga contra times sem divisão??

  • É mesmo?! Então, leva para casa e dá banhinho e comidinha na boca dele! Maluco gosta de pereba mesmo.

    -Ah, mas sabe matar a bola no peito e fazer bem pivô!

    -Se doa em campo e sabe fazer o pivô.

    -Mais umas tantas outras patacoadas, ainda faz o pivô.

    E, gol? Cadê os gols??? Sabe fazer gol? Atacante que não sabe fazer gol, mas é considerado bom por muitos (vocês já estão carecas de saber… faz o pivô muito bem!!!).

    Vocês, que adoram o Seu Peru (seus mesmo, porque meu que não é!), esquecem as caralhadas de gols perdidos pelo mesmo que certamente poderia ter mudado nossa sorte na Libertas e no Brasileiro desse ano. Então, quem gosta de assistir jogador matando bola no peito com maestria, lhes aconselho a ver o campeonato de embaixadinhas e ‘freestyle’ no youtube. Sai bem mais barato e nem irrita o caboclo!

    Nós queremos atacantes para meter gols. Que seja tipo Obina, que seja tipo o Broca. Quero nem saber! O resto é empulhação da mesma sacola.

    SRn com bola dentro

    • Perfeito!!

  • O cara faz 20 gols em 39 partidas (uma boa parte no carioca com times tecnicamente fracos), sim certo, mas se formos parar pra analisar a quantidade de partidas que o mesmo fica sem marcar, principalmente em jogos decisivos, o alto investimento que o FLA fez e continua fazendo, no momento não está compensando, ganha 900 mil junto no total, acho que poucos jogadores ganham esse salario esse valor no Brasil, eu não renovaria com ele, procurava um jogador menos midiático como o Roger do foguinho, Dourado dos flores ou talvez até investir no brocador, que esse sim, fez valer o peso da camisa do mengão, Guerreiro hj não da mais para o mengão, tenho pra mim que o mesmo se poupa visando não se machucar pois talvez a sua seleção do Peru esteja na próxima copa e ele queira fazer história….penso eu…SRN

    • Fábio, concordo!
      Independente do custo benefício acho que com o elenco atual (em que temos vários bons jogadores nas linhas de MC) precisamos de um CA que tenha mais apetite de gol, aquele cara que queira apenas dar um toque na bola pro gol.
      O Guerrero foi importante quando o time era fraco e ele que segurava a bola no ataque pra saída de jogo.
      Além dos nomes sugeridos, gostaria de acrescentar o Lucas Pratto…
      SRN

      • Lucas Pratto tem as mesmas características do Guerrero.

    • Concordo, Fabio, mas me faz um favor? Não escreva “Mengão” com a letra ‘m’ em minúsculo que nos dá dor nos olhos de ler!

      SRn

      • Ótima observação meu caro…SRN

    • O Brocador depois das lesões não foi mais o mesmo. Na Liberta de 2014 foi a prova, tem o Tardelli que é versátil!

  • Gostaram? É só pagarem e levarem…

    • Guerrero não é um mal jogador, ele é caro. Estou torcendo para ele fazer o gol da vitória em cima da Argentina e da classificação do Peru. No Flamengo ele pode fazer mais uns 7! Assim no fim do ano aparece um chinês e paga uns 50 milhões para levar ele!

    • Concordo………………………..

  • Reza a lenda que Guerrero é o artilheiro dos gols decisivos. Dia 27 vamos ver.

    • Mais uma mentira inventada pela mídia. Nessa “estatística” não consta os gols decisivos que ele perde. Daí ele faz gol de vez em quando. É lógico que vai acabar fazendo gols decisivos uma hora. E pode ter certeza que inventaram esse título ao Guerrero por conta do gol dele no mundial dos gambás.

      • E ele fez outro gol decisivo na vida, fora aquele dos gambás???

        • Tem o do Carioca desse ano, entra pra conta? Rsrsrs

          • Incrivel é que para parte da torcida entra no conta, sim……

            • Tu comemorou muito?

              • Mas para voce basta ganhar o carioqueta e tá tudo resolvido?

                • Não, não esta tudo resolvido.

              • MA fez gol aos 45′ do vasco tempo em uma final de carioca, quem não comemorou muito? Virou até piada depois!

      • mano..o cara marcou 20 gols em 39 partidas…..pode não valer 1M/Mês..mas também não é motivo de esculacho como você faz. É o que temos hoje e no Brasil ele está entre os 3 melhores tranquilo. Você deveria gostar da época que tinhamos Wanderler, Marcelo Moreno e Brocador (que viveu um ano de glória e hoje amarga a reserva do BAHIA). Deixa o cara trabalhar e guarda sua corneta p quem merece de fato !!

        • O Brocador viveu um ano mágico, como voce citou acima.
          O problema é que Guerrero daqui a pouco completa 03 anos de Flamengo e nunca viveu nada perto desse “ano magico”.
          Para mim ele está mais para Gabriel, na sua relação com o clube.
          *Acomodado.
          *Ganha seu milhãozinho, de boa, todo mês.
          *Parte da torcida o adora por seus golzinhos marotos.
          *Toda vez que precisa deixa o clube na mão, seja por cartões, seja para defender aquela horrivel seleção peruana.
          Enfim: NADA PODIA ESTAR MELHOR PARA O PERUANO.

          • Demoliu no argumento, Luis!

          • Perfeito, os raízes piram
            Guerreiro é mídia, não vale o custo x benefício, 500 mil tava bem pago

        • Quando vai ser o ano de gloria do Guerrero?

        • Guerreiro não é isso tudo não, poucos gols e nenhum título convincente
          Jogador de 1 milhão, só reclama e toma amarelo, vale 500 mil e olhe lá

      • “Você deveria gostar da época que tinhamos Wanderler, Marcelo Moreno e Brocador”.

        Argumento clássico kkkk

        • kkkkkkkk

        • Eu adorava a época que a gente tinha o Brocador.

          • Pois é, só pode ser piada. Falar que o Hernane é um jogador comum que teve um ano mágico no Flamengo, blz. Agora reclamar da época dele só porque não tinha grife, essa eu nunca vi.

            • Torcedor de grife

          • Eu tbm.

        • Não tenho saudades da época, tenho saudades do brocador apenas.

        • se vc tivesse visto o nunes jogando, diria que ele era o fenomeno, recebia de 06 a bolas cara a cara no jogo e só fazia gol decisivo, dai o titulo de artilheiro das grandes decisões, mas se analisar direitinho 95% dos gols importantes eram passes mágicos de um tal de zico, depois que saiu do flamengo não arrumou nada, vide obina, hernane, bujica e outros. se o guerreiro recebesse essas bolas, a visão sobre o jogador seria outra.

      • Bom, justiça seja feita, ele fez o gol do nosso carioquinha aos 40 do segundo tempo, mas realmente é pouco, agora se ele ganha a CB pra nós, aí ele nunca mais perde esse título kkk.

    • Sim, assim como Papai Noel e Coelhinho da Páscoa

    • falou bem, LENDA, quantos campeonatos esse senhor ganhou para nós?

  • É pq eles só vê o Guerrero da seleção,o do flamengo não faz gol,leva amarelo todo jogo…pivozao do continente..centroavante não..

    • 42 gols e 31 cartões amarelos. É mole?

      • Isso quer dizer que pivozão já perdeu 10 jogos por causa de cartão amarelo (vermelhos também)?

        • Não necessariamente, pois não foram todos na mesma competição e no mesmo ano, mas são números bizarros para um centroavante.

          • Muito bizarros, Yan!

          • Ele é acomodado, muita grana e futebol apenas razoável

      • Lembro da fase de ouro do falecido Gaúcho, bola na área era gol certo
        Rei do Rio

  • Hoje a Argentina não tem um Paolo Guerrero rsrsrs verdade tem que se contentar com Icardi, Aguero, Higuain…

    • Aguero e Higuaín, maiores pipoqueiros dessa seleção, juntos com o Di Maria e mais alguns aí. Ninguém fala nisso porque tem o Messi no time, aí a culpa vai toda pro Messi. Higuaín errou gols feitos nas duas Copa Américas e na Copa do Mundo, resultando na vice. Icardi teve seus primeiros jogos nessa eliminatórias, antes só teve uns amistosos bem antigos.

      • Messi, Dybala, ninguém joga na seleção argentina nem de perto tão bem quanto joga nos clubes, vai entender.

        • Guerrero é justamente ao contrário

          • Kkkkk

          • Verdade…

          • Pois é, na seleção peruana é o contrário, Cueva e Guerrero não estavam jogando nada pelos clubes e sempre se destacam pela seleção.

          • Não é porque na seleção peruana não há, praticamente, pressão para nada?

            • Vai saber

      • Guerrero é melhor do que Aguero e Higuaín????

        • Algum momento eu falei que ele é melhor? Citei penas a seleção.

          • Por isso eu te perguntei………………

            • Obvio que não, cara. Citei apenas na seleção.

              • Por isso acho sacanagem como foi postado no texto pelo jornalista “que a Argentina não tem um Paolo Guerrero”.
                Com jogadores do nivel de Icardi, Higuain, Aguero a seleção argentina OBVIAMENTE não precisa de Guerrero.

    • Problema é se o Chile ganhar do Equador e depois do Brasil.

      • Chile tá pior que a Argentina, perdeu de 3×0 em casa pro Equador.

    • Eu tinha me ligado nisso também. Dependerá muito dos resultados dos jogos da penúltima rodada para ver o que eles poderam arrumar depois, se perderem o jogo contra o time do pivozão.

Comentários não são permitidos.