Juan é o único remanescente do último título sul-americano

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta a Chapecoense na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, às 21:45 (horário de Brasília). É a sexta participação do Mais Querido na competição, que nunca passou da atual fase.

Por curiosidade do destino, o Flamengo ainda tem um remanescente do último título sul-americano conquistado. Trata-se do zagueiro Juan, campeão da Mercosul de 1999 vestindo o Manto Sagrado.

Aos 38 anos, o defensor voltou a ganhar chances após a saída de Zé Ricardo, ex-técnico do Flamengo. Mesmo com idade avançada, Juan, ídolo da torcida, mostra boa desenvoltura e visão de jogo.

Reinaldo Rueda falou sobre a importância da competição sul-americana e revelou que poupou cinco jogadores no clássico contra o Botafogo para ir com força máxima na partida de hoje (13) à noite.

“A ideia é ir alternando os jogadores para chegar em bom nível na Sul-Americana e na final da Copa do Brasil. Temos que saber que o próximo jogo na quarta-feira contra a Chapecoense é difícil“, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Juan está velho hein. Olha quanto tempo que o mengão não ganha um título internacional. Temos que voltar a ganhar títulos importantes, essa Copa do Brasil vai fazer muito bem e a Sul Américana está mais fácil de ganhar.

  • Talvez seja o único jogador em atividade daquela final.

  • Se jogar desprotegido já era. É craque, mas tem 38 anos e só tá rendendo porque os laterais só estão indo na boa e o Márcio Araujo não está jogando. Se jogar como jogou contra o Botafogo vai ser osso pro Juan!

  • Juan não é remanescente pois ele não permaneceu no clube. Ele é um integrante daquele elenco vencedor que retornou ao clube muitos anos depois!

    • Cara esses Zé ruelas de estagiário desses sites não são brincadeira…eles colocam kda material sem relevância nenhuma…vc acabou com o título da matéria dele….Kkkk…boa…

    • E assim se acaba com uma matéria…

Comentários não são permitidos.