Juan mantém o alto nível aos 38 anos e fica perto de marca histórica pelo Fla

De reserva quase nunca utilizado, a titular nos jogos mais importantes no ano. Aos 38 anos de idade, Juan se destaca no Flamengo e vira uma das peças fundamentais de Rueda para a Sul-Americana e Copa do Brasil. Nesta quarta (20), marcou um dos gols da vitória do rubro-negro na competição continental.

Juan foi reserva de Vaz e Donatti (que já saiu do clube) durante boa parte do ano. Com a chegada de Rueda, ele subiu de patamar e é um dos jogadores mais elogiados pelo treinador.

– Para nós é muito bom ter a segurança que ele dá a equipe. Estamos cuidando, sabemos que temos de ter muito cuidado em todas os aspectos para que sempre esteja à disposição – explicou Rueda.

Juan é preservado em diversas partidas do Campeonato Brasileiro para não correr risco de ficar de fora das Copas. Contra o Sport, no último domingo (17), sequer foi relacionado.

Agora o zagueiro fica próximo de uma importante marca pelo clube. Após marcar o seu gol de número 31 com o manto sagrado, Juan está a um gol de passar Júnior Baiano e se tornar o maior zagueiro artilheiro da história do Flamengo.

Veja também

  • No atual elenco ele é meu grande ídolo, sempre jogou acima da média, dificilmente erra, joga com classe, frieza e elegância
    Vida longa ao Juam

  • Kkkkk volta zé Ricardo caolho fdp

  • Juan parece que joga e toca piano ao mesmo tempo, uma classe e frieza absurda!!

  • Campanha para a sua renovação, já! &:-D

  • joga de terno!

  • O Zé ruela deixava a defesa desprotegida, quando o time perdia a bola o time estava sempre mal posicionado, deixando a zaga quase sempre no mano a mano, por isso o Juan é nenhum dos nossos outros zagueiros se destacavam, com o time melhor posicionado e e zaga consequentemente mais protegida, os zagueiros estão se destacando, principalmente o Juan que tem muita classe.

  • Mais uma escolha injustificável do escroto e cego do Zé Ricardo.

Comentários não são permitidos.