Juan prega cautela após vaga na Sul-Americana e foca no Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez o dever de casa na Ilha do Urubu e goleou por 4 a 0 a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Flamengo se classificou para às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Autor de um dos gols do jogo, o zagueiro Juan pregou calma na competição e preferiu focar no próximo desafio da equipe, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Demos mais um passo rumo ao nosso objetivo. Ainda falta muito, passamos para as quartas de final. Agora é virar a chave e pensar no jogo de sábado pelo Brasileiro”, disse, lembrando o duelo contra o Avaí, novamente em casa.

Aos 38 anos, Juan falou sobre sua boa fase. Para o zagueiro, o período sem sofrer com lesões foi fundamental para poder desempenhar melhor seu papel em campo.

O jogador, quando tem sequência de jogos, de treinamentos e não se machuca, consegue botar todo potencial. Estou feliz pelo que tenho jogado, não só eu, mas o time”, declarou.

Agora o Flamengo espera o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU-EQU, que jogam nesta quinta-feira, em Quito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara está para além de um monstro, ele é um Mito!

  • Monstroooo!!!! Jogou muito hoje!!

  • Melhor defensor revelado pelo Flamengo nos últimos 20 anos, e talvez o jogador com maior sucesso carreira dos que saíram da nossa base nesses últimos 20 anos, ao lado de Júlio César.

Comentários não são permitidos.