Lauro Jardim: “Em alta nos campos”

Compartilhe com os amigos

Apesar do esvaziamento por parte dos clubes e do boicote de federações e da CBF, a Primeira Liga tem praticamente a mesma média de público de outras competições.

Com a rodada de anteontem, a média de público da competição chegou a 7 mil pagantes, pouco menos, por exemplo, que a Copa do Brasil, cuja média é de 9.800 pagantes.

Se comparado com outros torneios disputados em 2017, a Primeira Liga tem público superior a outros 26 estaduais do país.

Fica atrás apenas do Paulistão, com média de 9.768 pagantes, e à frente de competições importantes como Copa do Nordeste (média de 5.900), Brasileiro Série B (4.800), e os Campeonatos Mineiro (5.900), Gáucho (4.600) e Carioca (4.300).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida capixaba fez bonito mas os jogadores não colaboraram, a minha impressão é que quando jogam fora do Rio os jogadores entram em campo sem vontade (isso há anos), ao invés de dar moral para aqueles que não podem acompanhá-los semanalmente. Só o torcedor mesmo para saber a importância de vestir a camisa do seu clube até em amistoso e jogo de botão.

    SRN #IssoAQuiÉFlamengo

Comentários não são permitidos.