Apesar do esvaziamento por parte dos clubes e do boicote de federações e da CBF, a Primeira Liga tem praticamente a mesma média de público de outras competições.
Com a rodada de anteontem, a média de público da competição chegou a 7 mil pagantes, pouco menos, por exemplo, que a Copa do Brasil, cuja média é de 9.800 pagantes.
Se comparado com outros torneios disputados em 2017, a Primeira Liga tem público superior a outros 26 estaduais do país.
Fica atrás apenas do Paulistão, com média de 9.768 pagantes, e à frente de competições importantes como Copa do Nordeste (média de 5.900), Brasileiro Série B (4.800), e os Campeonatos Mineiro (5.900), Gáucho (4.600) e Carioca (4.300).
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
A torcida capixaba fez bonito mas os jogadores não colaboraram, a minha impressão é que quando jogam fora do Rio os jogadores entram em campo sem vontade (isso há anos), ao invés de dar moral para aqueles que não podem acompanhá-los semanalmente. Só o torcedor mesmo para saber a importância de vestir a camisa do seu clube até em amistoso e jogo de botão.
SRN #IssoAQuiÉFlamengo