Marcos “Tussa”, torcedor que comoveu a web morre em luta contra o câncer

Compartilhe com os amigos

Marcos “Tussa”, torcedor do Flamengo, não resistiu a luta contra um câncer de pulmão que travava há 16 anos, e faleceu neste sábado (30).

Na última quarta (27), Marcos foi ao Mineirão acompanhar a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro e comoveu a todos em matéria produzida pelo Fox Sports que mostrou sua força de vontade.

Apesar de toda dificuldade, sempre passava um lema positivo. “Só não se pode perder a alegria”, falou na matéria.

A noite não foi das melhores, mas Clube de Regatas do Flamengo e Raquel continuam sustentando a vida de Marcos. NÃO É SÓ FUTEBOL! #CopaDoBrasilFOXSports

Publicado por FOX Sports Brasil em Quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses babacas da diretoria não sabem o que é ser flamengo, eles não tem paixão pelo time, só pelo dinheiro

  • Espero que o Flamengo possa homenagea-lo com uma conquista da sul americana. Possa convidar a esposa e filhos .Deu uma resposta exemplo pra aqueles que acham que violência ,intolerância é a resposta .Perdemos só nos pênaltis, ganhamos na bola,Mano preferiu não perder,retrancou os dois jogos e não acertou o gol,nem jogando em casa.Mas alguém tinha que ganhar,aposto que seu amor pelo Flamengo não diminuiu nem um pouco por ter perdido. Afinal ele já era campeão. Denscanse em paz,de alguém que perdeu mãe pro câncer a pouco tempo.SRN.amigo.

    • Esse time nao vai ganahr nem par ou impar.
      Ja esta entranhado o ranço do ebm

  • Reportagem muito bacana da Fox Sports, mostrando o verdadeiro amor do torcedor.
    Independente do mal resultado tenho certeza que ele não se arrepende de ter ido, que descanse em paz…

    • Pena que essas maricas não deram o sangue em campo para dar alegria a esse torcedor com toda sua força de vontade merecia muito sair do estádio sorrindo!. Esses jogadores que ai estão não representam o Flamengo, e o Rueda já está identificando isso, já disse que o time tem que lutar, brigar, guerriar dar o sangue…

Comentários não são permitidos.