Mattos: “CBF diz que Maracanã não tem condições para seleção, mas permite final”

Compartilhe com os amigos

A diretoria e a comissão técnica da CBF avaliaram que o Maracanã não tinha condições técnicas para receber a seleção, alegando problemas estruturais no estádio. Mas a arena foi aprovada pela mesma confederação para realização da final da Copa do Brasil e para jogos do Brasileiro.

Durante entrevista coletiva, o técnico Tite chegou a apontar problemas de manutenção no estádio como justificativa. Disse ter visto uma caixa de som solta. ”Quem faz a manutenção disso?” Em seguida, afirmou: ”Se dá um problema, é de quem a responsabilidade: tem que ter um mínimo de segurança.”

Só que a própria CBF autorizou a realização do jogos do Flamengo contra Cruzeiro e Botafogo, na final e semifinal da Copa do Brasileiro. Ambas as partidas tiveram públicos acima de 50 mil pessoas. E não é possível realizar jogos dessa competição sem aval da confederação.

Após a entrevista, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, disse que o estádio não está bem para partida. ”Foi feita uma avaliação pelo nosso departamento técnico. Ele avaliou que não está bem para ter jogo lá”, disse.

Questionado por que a CBF permitiu jogos na Copa do Brasil, Del Nero foi evasivo: ”Vamos jogar lá”.

Fonte: Rodrigo Mattos/Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A CBF é uma merda!

  • Vai passear Del Nero, de preferência lá em Miami… Esperam-te de braços abertos. =D

  • É mesmo? E essa corrupta da CBF querendo empurrar esse trambolho pro Flamengo…Essa corrupta da CBF obriga o Fla a jogar no Maracanã para favorecer o consórcio. Impedindo a venda dos mandos. Como o Fla não tem um estádio de grande porte, tem que usar o Maracanã para jogos do Brasileirão e CDB. è uma cambada de bandidos. Sem mais.

  • A CBF fica no Rio, mas é comandada por paulistas há tempos. Del Nero além de tudo é conselheiro do Palmeiras, e fez parte do grupo que saiu dando titulos por fax, beneficiando principalmente o proprio Palmeiras e o Santos. Ano passado teve juiz que denunciou que havia uma conspiração para ajudar o Palmeiras ser campeão… Os cariocas deviam era quebrar tudo nessa instituição corrupta!

    • Exato. A verdade é esta

  • E o medo de tomar uma vaia; tá pensado que o Rio de janeiro é alienado como o resto do Brasil? Então tá certo, é sim; é só ver quem é o atual governador do RJ.

    SRN #CBFLixo

Comentários não são permitidos.