Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro destaca atuação de Cuéllar e lembra: “Quase foi emprestado ao Vitória”

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 21/09/2017
137 Comentários
Atualização: 21/09/2017
Compartilhar

Cuéllar foi, para muitos, o melhor jogador da partida. O volante abriu o placar na goleada de 4 a 0 do Flamengo para cima da Chapecoense, na noite desta quarta-feira (20). Não foi só o gol que garantiu ao colombiano uma boa atuação. As estatísticas apontam que acertou 66 passes (errando apenas três), foi o jogador que mais finalizou, ao lado de Guerrero (duas vezes), o que mais desarmou (em quatro oportunidades), o que mais recebeu faltas, sem cometer nenhuma infração.

Para o comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, a partida do volante foi “quase perfeita”. Mauro aproveitou para relembrar que o atleta quase foi emprestado para o Vitória, nos tempos em que Zé Ricardo era o treinador do Flamengo.

“Este caso do Cuéllar é escandaloso. O Flamengo conseguiu ser eliminado da Libertadores e fazer atuações horrorosas, insistindo com o Márcio Araújo no time. Contra a Chape, teve uma atuação quase perfeita. E esse cara quase foi emprestado para o Vitória, por uma avaliação do Zé Ricardo e do Departamento de Futebol”, avaliou o comentarista no programa Linha de Passe.

Mauro também destacou a atuação de Willian Arão, que assim como Cuéllar, aproveitou os espaços da defesa catarinense para chegar dentro da área.

“Os dois volantes chegaram na área para fazer os gols. Não foram gols casuais. O Cuéllar acompanhou a jogada toda. No segundo tempo, o time até dosou um pouco. O Juan fez o terceiro e o Paquetá marcou o quarto. Foi uma atuação convincente, com o time conectado, interessado, jogando realmente bem, sem querer correr riscos” finalizou.


Veja mais:

  • Willian Arão sobre classificação: “Tirar a vitória como exemplo a ser seguido”
  • Marcos Almeida: “Flamengo 4×0 Chapecoense – Joguem por nós”
  • André Rocha: “A melhor atuação do Flamengo com Rueda, mas Chapecoense não é parâmetro”
  • Botafogo é eliminado da Libertadores e Flamengo brinca no Twitter: “Grande quarta-feira”

Agora, o Mais Querido aguarda o classificado do duelo entre Fluminense e LDU, que sairá nesta quinta-feira (21), para saber o adversário nas quartas de final. O próximo confronto do Mengão acontece neste sábado (23), contra o Avaí, na Ilha do Urubu, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

Assuntos:CuéllarMauro Cezar Pereiraopinião
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
137 Comentários
  • Fabricio Benites disse:
    21/09/2017 às 08:02

    Ainda bem que o Zé Ricardo foi parar no Vascú, não tinha lugar mais apropriado pra ele, o inferno seria um bônus em comparação com a colina…

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      21/09/2017 às 09:31

      Está em um time pequeno, dentro do seu nível…SRN.

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    21/09/2017 às 08:34

    Quando esse seboso vai falar do flamengo sem fazer críticas?? Pqp falso rubro negro depois que Bandeira deu um toco nele o cara não para.

    Reply
    • Gabriel disse:
      21/09/2017 às 10:46

      Único possível falso Rubro Negro é você que não aceita a verdade.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        21/09/2017 às 19:19

        verdade de que rapaz? vc não caiu a ficha ainda que esse Mauro quem vive pondo a torcida burra contra técnicos e contra os jogadores? criando ambiente horrível e de pressão desnecessária?? se liga. Falar a verdade é uma coisa mas ele fala mt coisa desnecessária jogando obrigações no time fazendo a torcida achar que temos um Real Madrid.

      • Gabriel disse:
        22/09/2017 às 05:55

        “Pondo a torcida contra técnicos e jogadores”… Você realmente escuta o que ele fala ou é sonso assim mesmo? Comparado com esses times do Brasil nós chegamos perto de um Real Madrid, sim.

  • Ednei P. de Melo disse:
    21/09/2017 às 08:50

    Lá vem as análises técnicas baseadas em apenas um único jogo… &;-D

    Reply
    • Elder disse:
      21/09/2017 às 08:58

      Contra a poderosa Chapecoense

      Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      21/09/2017 às 09:21

      Iae Ednei, gostou do Cuellar ontem? Ou será que pra você faltou uma pitadinha de “inominável” pra ficar melhor? SRN

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        21/09/2017 às 09:23

        Está sem palavras.kkkkkkkk. Ele ainda está tentando engolir. kkkkkkkkk.

      • Allisson Rainierle disse:
        21/09/2017 às 09:25

        kkkkkkkkkkkkkkkkk
        Maldito Rueda que não escolhe o menino da 8.

      • Almir Ribeiro disse:
        21/09/2017 às 09:29

        sim o “araurro”.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem nego que deve se morder com isso nem digo quem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • [email protected] disse:
        21/09/2017 às 11:00

        Ele era uma ricardete assumida! Me admiro Ednei comentar aqui ainda achei q ele tava na página do Vasco elogiando o zé panela

      • Sílvio Marcelo disse:
        21/09/2017 às 13:17

        Kkkkkkkkkkkkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 13:11

        Jogou muito bem. &;-D

    • Yan Balduino disse:
      21/09/2017 às 09:35

      Pode ter até 200 jogos que mesmo assim nenhum invalidará a verdade absoluta de que Cuellar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Márcio Araújo

      Reply
      • Allisson Rainierle disse:
        21/09/2017 às 11:22

        Olha que o Ednei bate o pé e discorda muito disso hein kkkkkkkk

    • Jorge Andrade disse:
      21/09/2017 às 09:44

      Suas analises são dos 200 jogos do Marcito !

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      21/09/2017 às 09:55

      baseadas desde o jogo contra o Santos pela copa do Brasil, em junho.

      Reply
    • Thiago disse:
      21/09/2017 às 12:35

      BAseado em todos os jogos que o CUELLAR fez ate aqui pelo flamengo, e conto também as do ano passado ainda com o muricy.
      O problema que com o Muricy, o time subia muito pro ataque, nao so os atacantes e os meias, os laterias também. Assim ficava um buraco no meio pro Cuellar fazer cobertura, assim o time tomava mts gols.
      Veio o ZR e colocou o MA pra fazer esse papel, porem colocando o arão pra marcar (eleito o volante com mais desarmes em 2016), o que prejudicou e muito o futebol do arão.
      Bastou so o RUEDA chegar e fazer o obvio, prender mais os laterias, fazendo com que os mesmos subisse alternando, e colocou os volantes para jogarem mais, participarem mais do jogo tanto defensivamente quanto ofensivamente, conclusão, CUELLAR vem jogando muita bola e Arão subiu novamente de produção.

      ZR era um técnico muito fraco, que foi demitido devido a insistência de suas convicções que estavam prejudicando o rendimento do flamengo. Se fosse estudioso como dizem, teria percebido e resolvido o problema.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 13:10

        “O problema que com o Muricy, o time subia muito pro ataque, nao so os atacantes e os meias, os laterias também. Assim ficava um buraco no meio pro Cuellar fazer cobertura, assim o time tomava mts gols. Veio o ZR e colocou o MA pra fazer esse papel, porem colocando o arão pra marcar (eleito o volante com mais desarmes em 2016), o que prejudicou e muito o futebol do arão.” — ???????????????????????????????????????????????

        Então, posso entender que:
        1) O Baiduzinho também não era o culpado, pois antes de ser substituído, os laterais também jogavam avançado em 2017?
        2) O que dizer de um volante que “terá o seu futebol prejudicado, por ser obrigado a marcar (não é justamente esse o papel do volante)?
        A perseguição de vocês é tal que não enxergam o ÓBVIO… &;-D

      • Thiago disse:
        21/09/2017 às 13:23

        O volante tem como principal funçao marcar, mas tem q saber fazer saida de bola, ajudar na criaçao e em alguns momentos aparecer no ataque. MA so sabe marcar e ainda faz isso muito mal por sinal, unica coisa q ele sabe fazer melhor e correr, porem jkgador inteligente nao corre mt,so e previso se posicionar bem como juan faz. Arao foi prejudicado pois ZR o limitava apenas a fazer a parte defensiva, esse ano voltou a ser mais participativo, porem nao tudo q pofia por q tinha um cara fraco ao seu lado. Ontem cuellar e arao deram aula de como um volante moderno joga.

      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 14:47

        De fato, deram uma aula. Contra o “poderoso” Chapecoense… &;-D

      • Thiago disse:
        21/09/2017 às 15:36

        A prepotência é que fez o flamengo do seu queridinho ZR perder a vaga ano passado pro “poderoso” palestino. CHAPECOENSE ganhou do Grêmio dentro da arena com o time deles TITULARES, só não estava o LUAN.
        Aceita, seu queridinho MA é um mediocre, e ano que vem vai embora do flamengo. Tomara que vá pro vasco.

      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 15:46

        Relaxa camarada, só expressei o meu ponto de vista… &;-D

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        21/09/2017 às 16:19

        Chape ganhou do grêmio e palmeiras jogando na casa do adversário. Sem mais

      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 16:43

        Bem, podemos colocá-lo como mediano? &;-D

      • Allisson Rainierle disse:
        21/09/2017 às 13:23

        Eu prefiro ser mais exato: Márcio Araújo é extremamente limitado e nunca conseguiu explicar dentro de campo a lógica de sua titularidade. Até mesmo na tal função de marcação que tanto é elogiado, inclusive por você (ou será principalmente?!), esteve sempre abaixo de Cuellar. Isso nunca se tratou de perseguição, mas de constatar a inferioridade técnica dele, principalmente quando se tinha um senhor, que me recuso a chamar de técnico, preterindo os melhores e, acima de tudo, tendo defensores como você que com “unhas e dentes” tenta qualificar o “número 8”, aquele que desdenha da torcida ou que acha normal perder jogo de mata a mata. Esse é o seu jogador. SRN

      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 14:48

        Será? Veremos… &:-D

      • Allisson Rainierle disse:
        21/09/2017 às 15:07

        kkkkkkkkkkkkkkkk, ver mais o que? SRN

      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 15:25

        O pessoal se esquece de que tudo é fase e momento. Ano passado, o time apresentava uma certa fragilidade defensiva e o Zé Ricardo consertou isso, também fazendo mudanças pontuais. Esse ano, é a vez do Rueda. E torço para que ele continue ano que vem, pois senão… &;-D

      • Allisson Rainierle disse:
        21/09/2017 às 16:35

        O Rueda não é refém das próprias convicções e/ou teimosia (burrice). A verdade é que ele está a anos-luz de capacidade a frente daquele senhor. SRN

      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 16:42

        À frente? Sim (pois é mais experiente). À anos luz, tenho as minhas dúvidas… &;-D

      • Allisson Rainierle disse:
        21/09/2017 às 17:08

        Não somente por experiência, mas por capacidade. Aquele senhor da base tem que nadar muito pra ainda ser reconhecido como técnico.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        21/09/2017 às 16:18

        Amigo, com M A eu nunca vi o Fla jogar tão certinho e coeso como contra a chape. Respeito suas convicções mas seu defensivismo ao M A está aos poucos caindo por terra.

      • Ednei P. de Melo disse:
        21/09/2017 às 16:43

        Tivemos várias partidas do Brasileiro de 2016… &;-D

    • Ruan Pedro disse:
      21/09/2017 às 12:39

      Isso mesmo

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      21/09/2017 às 13:41

      Não é só em um único jogo,e se fosse, é em um único jogo que ele foi muito superior ao inútil do MA!

      Reply
      • Giovane Rodes disse:
        22/09/2017 às 21:38

        Não dá ideia para esse gordo amante de pereba

  • Junior Vinicius disse:
    21/09/2017 às 08:55

    Eu rezo todos os dias para que o Flamengo tenha um vice presidente competente.
    Ronaldo e Cuellar não tem a menor justificativa em ser reserva do Márcio Araújo, assim como não tem sentido algum Gabriel e Rafael Vaz terem espaço nesse elenco, são erros repetitivos e que impedem a ascensão do Flamengo.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      21/09/2017 às 09:28

      Cara na boa, mas só mané que vem querer defender o pereba ambulante do MA é nego comédia, que não sabe o que escreve. Cuellar é bom em tudo, faz gol, passa melhor, marca muito bem (quebrando o mito de “só MA saber marcar e tal”) essa besteira inventada. Os fatos falam por si só.
      Torço amigo que MA não renove e Ronaldo volte a ser integrado. O Rueda solicitou (segundo matéria ventilada) a vinda de um volante…pode ser um indicativo do adeus ao “baidu”.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        21/09/2017 às 10:20

        Próximo ano eu manteria o Cuellar pois vai evoluir ainda, venderia o Arão se chegasse uma boa proposta, não renovaria com MA, daria respaldo ao Ronaldo e subiria o Jean Lucas.
        Pra mim estaria perfeito.

  • Gabriel81 disse:
    21/09/2017 às 09:15

    Quando estava na mão do Zé Ricardo raramente era utilizado, e quando entrava tinha pouca confiança…
    Se tivesse sequência desde a época, certamente hoje seria disparado o melhor do Brasil na posição !!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      21/09/2017 às 09:34

      Não duvido. O Zé sacaneava ele para proteger o ruim MA. Agora estamos vendo a verdade dos fatos. SRN.

      Reply
    • Gardner disse:
      21/09/2017 às 11:14

      Eai gabriel blz ?

      Reply
      • Gardner disse:
        21/09/2017 às 11:21

        So quero fazer um comentario,semana retrasada vc entrou numa discussao comigo sobre a torcida do fla;nao sei se vai lembrar,vc me tirou dizendo que eu nao ia em estadio pq falei que a torcida do fla torceu sim ..
        Reconheço que eu estava errado eu vi alguns vídeos na net do jogo que mostrava a torcida e realmente nao foi a mesma coisa de antigamente,acredito q essa falta de vibração foi por causa da classe alta ter tido prioridade nos ingressos.
        Mas nao sou torcedor de radinho e ja vi varios jogos em estadio seja no maraca ou no pacaembu indo ate andando pro jogo em uma distância absurda entao me respeita como torcedor pq nasci em santo andre sp moro hoje em sorocaba e fui em estados diferentes ver o fla entao nao sou menos flamengo que ninguem aqui blz ?

      • Gabriel81 disse:
        21/09/2017 às 12:27

        Faltou respeito não mano, faltou vc entender que o meu comentário era no âmbito geral, que a torcida mudou sim e já foi comentado por jogadores que viveram as duas épocas, porém forçadamente…

        Quanto a ser mais Flamengo, que viagem… Vc é tão Flamengo quanto eu, e não foi falta de respeito, é que quando alguém taca pedra no povão ao qual faço parte. eu costumo reagir de forma alterada…

      • Gardner disse:
        21/09/2017 às 13:02

        Eh verdade maninho …
        Que pena q isso esta acontecendo,mas acredito q ano que vem a diretoria vai rever isso !!
        Tamu junto eu entendo vc …
        Eu so acho q vc se precipitou em dizer que eu nao ia em estadio e nao conhecia torcida, mas tranquilo kkkk todos erramos !
        Somos nação #forapadraofifa nos estadios #voltageral

  • Almir Ribeiro disse:
    21/09/2017 às 09:22

    Não vê quem não quer. O Cuellar vem fazendo partidas boas e “esfregando na cara” o quanto o ex-treinador era parcial e o prejudicou. Ele iria mesmo se não fosse a pressão da torcida. Nem tem comparação Cuellar com o pereba. Os números dele são sempre melhores. Arão voltou a jogar bem e a dupla está indo no mesmo sentido.
    Zé prejudicou muito o Cuellar com sua “sacanagem”, pois ele via o pereba ruim em campo, mas em nome das sua “convicções” ridículas e duvidosas, insistia e teimava de forma irritante. Um sacana, que tinha o respaldo do BM e Caetano. Toma na cara dos três. Um amador, Caetano fica lá no seu cantinho, não sabe nada de futebol e BM nada sabe e ainda fica com a pasta de vice de futebol (para quê). Agradeçam a nós que defendemos o Cuellar e fizemos pressão, do contrário o amador estaria no Flamengo fazendo suas merdas e o BM e Caetano cederam por pressão da torcida. Tai a prova que estamos certos.
    Quem vem postar querendo defender o pereba não sabe de futebol e me desculpe, só quer fazer piada, não levo a sério. Contra os fatos não há argumento.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      21/09/2017 às 09:30

      Meu xará, temos a consciência tranquila pra dizer: eu já sabia. Há meses nós e grande parte da torcida dizemos que esse cara não podia ser reserva daquele horrível e limitado Márcio Araújo, e olha como a burrice e a teimosia nos custou caro (e ao técnico também).

      Hoje o Cuéllar brilha e o Zé Bosta foi treinar um ex-grande em processo de decadência.

      O mundo dá voltas.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        21/09/2017 às 09:32

        Verdade Xará. Falou tudo. SRN.

      • [email protected] disse:
        21/09/2017 às 10:08

        Sem contar o prejuízo quê o Ze deixou pro Flamengo, por não ter discernimento pra avaliar jogador!!

      • Antonio Marcos de Brito disse:
        21/09/2017 às 10:42

        ????

    • Antonio Marcos de Brito disse:
      21/09/2017 às 10:41

      ????????

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      21/09/2017 às 11:15

      Falou tudo.SRN.

      Reply
  • Mauricio Ba disse:
    21/09/2017 às 09:57

    Isso mostra o quanto ZE RUELA paneleiro fez mal ao flamengo sem falar que nao usou donatti e acabou com o futebol do mancuello. Agora pra acabar com as lambanças do paneleiro e so mandar embora caramujo e peteleco pra ontem.

    Reply
    • Wellington disse:
      21/09/2017 às 10:10

      Vaz, Mancuello, Conca, Rômulo.

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        21/09/2017 às 16:07

        Ainda acho que o Mancu pode dar caldo com o Rueda. Seria uma ótima opção p a reserva

    • Antonio Marcos de Brito disse:
      21/09/2017 às 10:40

      Perfeito!!!

      Reply
  • [email protected] disse:
    21/09/2017 às 10:05

    Pra nós torcedores creio quê a atuação dele não é nem uma novidade!! Sempre batemos nesta tecla.

    Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      21/09/2017 às 10:40

      Com certeza, mas ainda tinha muitos que sonhavam que o ma era um jogador que nunca sera…mas ainda bem quw trocamos de treinador….??

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        21/09/2017 às 11:11

        Nao “trocamos”de treinador.nao tinhamos treinador.agora temos.

    • Gardner disse:
      21/09/2017 às 11:12

      Eu nao meu amigo,eu tinha minhas duvidas sobre o cuellar porem tbm nunca gostei do marcio ! Mas hj tenho q reconhecer q o cara tem jogado muito

      Reply
  • Cristiano Justus disse:
    21/09/2017 às 10:16

    Cuellar é monstro, só zé ricardo que não via isso.

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      21/09/2017 às 12:56

      Não era só o Zé não… tinha muito TORCEDOR que preferia o Márcio…

      Reply
  • Tiago Simas disse:
    21/09/2017 às 10:18

    Mauro Cezar elogiando Flamengo? Vai rolar até granizo hoje! Pensei que ele só iria elogiar o Fla no dia que o time jogasse feito Man City, Real…

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      21/09/2017 às 10:59

      Ele é lúcido, fala com coerência

      Reply
    • Gardner disse:
      21/09/2017 às 11:10

      O mauro eh realista,bom jornalista fala a verdade.
      So penso que as vezes ele exagera com o bandeira de mello kkkkk

      Reply
      • Thiago disse:
        21/09/2017 às 12:28

        Ele nao exagera …. O negocio que o EBM quer ser o EURICo da gavea, e esta tomando decisos erradas… O certo era EBm arrumar um vice de futebol e cuidar so da politica do clube.

      • Manhaes01 disse:
        21/09/2017 às 12:55

        Eduardinho Boca Mole, o Euriquinho da Gavea….

      • Joao lucas Lima disse:
        21/09/2017 às 13:06

        Ele não exagera com o BM, O negocio é que o EBM que se meter em tudo, ele quer aparecer mais que o time e isso ta errado.

      • Tiago Simas disse:
        21/09/2017 às 15:33

        Kkkk tem uma pinimba entre eles, é fato. Mas não compartilho todas as visões q o MCP tem não…

    • Ltom Macêdo disse:
      21/09/2017 às 11:59

      Thiago, ele elogia praticamente tudo do Flamengo.

      Mas as criticas se destacam mais e por isso ele acaba falando mais.

      Um estadio de 20 mil pessoas nao fer lotação de 90% é absurdo.

      Manter um treinador perdido no tempo e espaço merece crítica sim, e nessa ele pegou leve até.

      Ter Ma de volante merece crítica. E ele nem dizia que precisava mandar embora, só nao podia ser titular/craque do time.

      Ser eliminado na primeira fase da libertadores merece crítica.

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        21/09/2017 às 12:45

        Respeito muito o Mauro…. antes do Zé cair ele nunca falou abertamente pedindo a saída do aprendiz…. falava sem que o aprendiz tinha que Larga mão de jogadores como Márcio… Vaz…e Gabriel … que o Zé tinha que mudar suas convicções… sendo que qualquer TORCEDOR que entenda um pouco de futebol e que acompanhasse as entrevistas e trabalho do aprendiz sabia que ele nunca mudaria seu jeito de pensar e muito menos desapegados de jogadores medíocres … FATO !!!… tanto é que ele caiu com suas convicções… agora te pergunto oque adianta o Mauro “entender” de futebol tendo suas opiniões respeitadas por muitos e morrer dizendo que não queria que o aprendiz fosse DEMITIDO ???.. ele nunca falou que queria que o Zé fosse DEMITIDO !! nunca foi firme !!! Resumindo … O Mauro criticava a diretoria por ser omissa e não cobrar o Zé sendo que é sabido por todos que essa diretoria não entende nada de futebol ..FATO !!!… E ele pedia que o Zé mudasse suas convicções sem que muitos sabiam que isso jamais iria acontecer…na minha opinião o Mauro Foi um BOST..!!!!!!

      • Douglas Galvão disse:
        21/09/2017 às 13:11

        No caso de não pedir a saída do aprendiz teimoso, ele estava errado!

      • Sílvio Marcelo disse:
        21/09/2017 às 13:23

        Sim !!!… Do que adiantou toda a sua percepção sobre futebol ?….cara tá vendo o barco indo em direção ao precipício sem ter como mudar a rota e ele não pula… não adianta nada “entender um pouco do assunto”..

      • Tiago Simas disse:
        21/09/2017 às 15:18

        O Mauro só crítica o Fla, e até quando elogia, acha um jeito de descredenciar a diretoria, vide a “pendenga” entre ele e EBM.

        Ainda semana passada falou q Diego não merecia seleção.

        Fez mais críticas válidas, mas tá claro q existe um “algo mais” entre ele, diretoria, e opositores.

      • Ltom Macêdo disse:
        21/09/2017 às 15:56

        DR não merece seleção pelo que está jogando. O proprio tite disse que chamou pq sabe que ele não sente a camisa.

        Ele critica o estadio vazio e eu acho que exagera. Mas a maioria das criticas tem fundamento.

      • Tiago Simas disse:
        21/09/2017 às 18:03

        As críticas dele ao ST, aos preços e à lotação dos estádios eu concordo, uma facada os preços. Paguei 120 no Fla x Cru, pro Leste, isso pra ST. Está 30 reais oeste/leste para Fla x Avaí, uma piada pagar ST mais isso por um joguinho desses.

        DR, penso diferente, não acho que esteja em má fase. Esse é o jogo dele, pode melhorar, mas não é muito diferente disso.

        MCP vê muito os números, vê pouca tática. Ele comentando jogos da Premier League é uma piada, nem parece que está assistindo ao jogo. Acho muito fraco, superestimado se comparado com outros caras que tem visão bem mais aguçada que ele e passam mais discretos pela imprensa.

    • Joao lucas Lima disse:
      21/09/2017 às 13:04

      Amigo ele só fala a verdade !!!

      Reply
      • Tiago Simas disse:
        21/09/2017 às 15:16

        Não sou torcedor de jornalista. Ele fala bastante coisa que não concordo nas segundas no LP.

  • nilton disse:
    21/09/2017 às 10:37

    uma pergunta que não quer calar:….
    e as “Ricardetes”, cadê ?
    alguem aqui tem saudades daquela MERDA do Zé ?, eu não
    vamos pra cima deles mengô… SRN.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      21/09/2017 às 11:09

      As ricardetes viraram viceinas…kkkkkk

      Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      21/09/2017 às 12:29

      Cara.. ainda se vê um e outro por aí nos comentários….sem dúvida devem sofrer de alguma deficiência mental…

      Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    21/09/2017 às 10:39

    Ele fez o que a maioria dos torcedores ja sabiam desde quando ele foi contratado, mas o digníssimo ze oreia, com a panelinha dele, nunca deixou oportunidade para que ele estivesse de titular, como esta hj, vida longa a ele e caramujo esta com os dias contados no mengao….???

    Reply
  • Dieki disse:
    21/09/2017 às 10:56

    Sem contar que o donatti é o melhor zagueiro do campeonato mexicano e está para ser negociado com o Borussia Dortmund. Mas o zr não viu isso.

    Reply
    • Gardner disse:
      21/09/2017 às 11:09

      Como pode amigo ! Perdemos um grande jogador por capricho de um técnico

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        21/09/2017 às 11:20

        Ze Ruela nao e tecnico,mano.e aprendiz…

      • Rodrigo Andrade disse:
        21/09/2017 às 11:23

        De um TREINEIRO, respeite os técnicos de verdade.

      • Allisson Rainierle disse:
        21/09/2017 às 11:25

        De um “Zé”, respeite os treineiros kkkkkkk

      • Cleberton Ferreira disse:
        21/09/2017 às 11:25

        De um Ruela,respeite os Zes…kkkkkkk

      • Sílvio Marcelo disse:
        21/09/2017 às 12:23

        Não só de um técnico…. põe a culpa também em uma grande parte da torcida que apoiou ele até mesmo depois da desclassificação na fase de grupos da libertadores..

    • Ronny Santana disse:
      21/09/2017 às 11:22

      Falou tudo! Zé Ricardo foi tarde…

      Reply
    • O. JUNIOR disse:
      21/09/2017 às 12:21

      É sério isso!!

      Reply
    • Eric Ferreira disse:
      21/09/2017 às 12:23

      VTNC Zé Ricardo!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      21/09/2017 às 13:08

      Mais um desperdício por culpa do burro do Zé ricado!

      Reply
  • Gardner disse:
    21/09/2017 às 11:07

    E olha que eu nao achava que o cuellar tinha toda essa bola mas tenho q reconhecer q ele tem jogado bem.
    Sem contar q comecei a acreditar q ele pode ser decisivo contra o cruzeiro

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    21/09/2017 às 11:24

    Ainda bem que agora temos um tecnico de verdade.tem visao de jogo.Rueda,o “OLHO DE THUNDERA”,tem visao alem do alcance…kkkkk

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    21/09/2017 às 11:38

    É como eu sempre disse, aquela panela do TREINEIRO (Muralha, Vaz, Caramujo e Gabriel) era tipo um câncer no Flamengo, na medida que todos os 5 vão sendo extirpados do time a coisa vai melhorando…SRN!

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      21/09/2017 às 12:18

      Simples assim !!!… só pra quem entende um pouco de futebol…pra quem acha que entendi é coisa de outro mundo…

      Reply
  • ThiagoCL disse:
    21/09/2017 às 12:10

    Temos agora é que resolver o lado direito, porque Berrio ou Gabriel não dão! Pra mim é ER na direita, Guerrero no centro e Everton (VJ) na esquerda.

    Reply
    • Thiago disse:
      21/09/2017 às 12:26

      Discordo .. berrio ofensivamente é mais produtivo que o Everton …

      Reply
      • Diego Diego disse:
        21/09/2017 às 13:36

        Exatamente!

      • Leonardo Campos disse:
        21/09/2017 às 13:36

        Guerreiro
        ER7 – Diego – Berrio
        Cuellar – Arão
        Everto C – Juan – Réver – Pará
        Diego Alves

      • Thiago disse:
        21/09/2017 às 15:34

        Nao sei de onde vcs tiram que Everton jogaria bem de lateral .. ja tem dois, nao precisa improvisar. Trauco é sim um bom jogador, so encaixar melhor a marcação. O flamengo ja sofreu mts gols pelo lado direito do Para tbm.

      • ThiagoCL disse:
        21/09/2017 às 13:43

        Berrio é inofensivo com a bola…por isso não o escalaria. Só corre e é desajeitado…deixaria no banco. Mas como somos uma Nação, as opiniões certamente são diferentes. Abcs.

      • Thiago disse:
        21/09/2017 às 15:33

        E everton nao é a mesma coisa ?? kk

      • ThiagoCL disse:
        21/09/2017 às 15:47

        Na direita ER e na esquerda VJ. Manda Everton pro banco também…descansar…kkk

  • Sílvio Marcelo disse:
    21/09/2017 às 12:15

    Kkkkkkkkkkk…. tinha um monte AQUI que sempre falou que cuellar não jogava nada…que Márcio era melhor e que ajudava maís o time e que era um dos pilares do time…kkkkkkkkkkkkkk…e teve uma galera que aplaudiu no Maracanã e na ilha essa imundície ….kkkkkkk..e ainda tem esses retardados que vem falar que só porque frequentam estádio entendem maís de futebol do que alguém que está assistindo no sofá..bando de otário !!!… E detalhe… não vi nem 10 comentários aqui DESSES inúmeros que sempre falaram que cuellar não joga nada vim dizer que estavam errados… humildade passa longe…

    Reply
    • Francis Souza disse:
      21/09/2017 às 12:23

      O MA era um pilar do time, por isso o time vivia desmoronando

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        21/09/2017 às 12:47

        Kkkkkkkkkkk…

    • Ricardo Freitas disse:
      21/09/2017 às 13:13

      Verdade!!

      Reply
  • Thiago disse:
    21/09/2017 às 12:37

    Cuellar sempre foi bom jogador, desde os tempos de MURICY.
    O problema que com o Muricy, o time subia muito pro ataque, nao so os atacantes e os meias, os laterias também. Assim ficava um buraco no meio pro Cuellar fazer cobertura, assim o time tomava mts gols.
    Veio o ZR e colocou o MA pra fazer esse papel, porem colocando o arão pra marcar (eleito o volante com mais desarmes em 2016), o que prejudicou e muito o futebol do arão.
    Bastou so o RUEDA chegar e fazer o obvio, prender mais os laterias, fazendo com que os mesmos subisse alternando, e colocou os volantes para jogarem mais, participarem mais do jogo tanto defensivamente quanto ofensivamente, conclusão, CUELLAR vem jogando muita bola e Arão subiu novamente de produção.

    ZR era um técnico muito fraco, que foi demitido devido a insistência de suas convicções que estavam prejudicando o rendimento do flamengo. Se fosse estudioso como dizem, teria percebido e resolvido o problema.

    O pior de tudo são alguns torcedores dizer que o MA era essencial pro flamengo, além de alguns comentaristas como o JP que teve a cara de pau de dizer que não via diferença entre o CUellar e o Arão, ou seja, era um excelente jogador mais não sabe nada de futebol. Ex.: um pedreiro que sabe tudo sobre construção mas nao sabe fazer um projeto.

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      21/09/2017 às 12:51

      PERFEITO SEU COMENTÁRIO !!!.. TÃO SIMPLES… MAIS PRA ALGUNS PARECIA COISA DE OUTRO MUNDO !!!

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      21/09/2017 às 12:53

      Assino embaixo…e o Juninho Pernambucano e um comentarista supervalorizado para pouquissimo conceito de futebol, exatamente como era como jogador…supervalorizado…só fez sucesso em um mercado de segunda linhana Europa…

      Reply
  • Douglas Galvão disse:
    21/09/2017 às 12:53

    Amigos Rubronegros

    – RUEDA escalando os melhores na formação 4-4-2(como nós pedíamos) bem posicionado em campo com o Cuellar cobrindo as subidas do Trauco e o Arão as do Pará, evitando com isso qualquer contrataque pelas pontas, os dois meias(DIEGO e EVERTON RIBEIRO que tem que jogar juntos no time)) cobrindo o meio de campo e distribuindo o jogo com muito acerto e técnica e o Flamengo jogando bem e goleando com méritos.

    – Por outro lado o “small club from San Pablo/Brazil” sendo eliminado.
    Pois é, fora do Brasil nao vale gol de mão e nem se ajuda o mau, dito Timão(volante de barco).
    Tem é que jogar futebol e não tentar enganar o arbitro.
    Obs: as expulsões do Rodriguinho e do JÔ, foram justas.
    Ver o Corinthians eliminado em um mata-mata é normal, mas o após jogo ver os jogadores reclamando da arbitragem, não tem preço …….

    Que eu poderia querer mais pra noooooossa Alegria??

    Aquele abraço

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      21/09/2017 às 13:05

      Sumido Douglas…pra ficar o time perfeito na minha opinião… Seria recuar o Éverton pra lateral no lugar do trauco…. seria o time ideal do Flamengo… não se pode abrir mão de um jogador como o Everton Cardoso…e nem da velocidade e vigor físico do berrio… seria o time PERFEITO !!!!

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        21/09/2017 às 13:09

        Concordo contigo, mas ontem o Rueda escalou os 11 melhores disponíveis e com a melhor formação(4-4-2) com eles e, os posicionou com muito acerto.

      • Leonardo Campos disse:
        21/09/2017 às 13:29

        Perfeito! Tem que ver se o EC topa ficar de lateral indefinidamente. Já fomos campeões com ele nessa função. Se pra ficar tudo bem o Flamengo com essa fome não tem pra ninguém nas Américas.

  • Joao lucas Lima disse:
    21/09/2017 às 13:02

    Eu não entendo porque Zé deixava no Banco auhsuhaus

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      21/09/2017 às 13:05

      Ninguem entende, nem ele.

      Reply
  • Guga disse:
    21/09/2017 às 13:04

    Pra mim uma das lições mais importantes que fica é como o senso comum pode espelhar a realidade. A grande maioria da torcida já sabia disso, já protestava pela entrada de Cuellar mas tem uns treinadores e jornalistas babacas que tomam posse do conhecimento sobre futebol e acha que torcedor é otario. Na boa, não troco uma boa resenha com a galera da geral, do bar e do sofá por ouvir os novos “doutores” do futebol. Os caras que ficam mais preocupados com os números x-y-z dentro de campo do que com quem joga bola.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    21/09/2017 às 13:16

    Zé Ricardo tinha que tomar um pau,pelo mal que fez ao time torcida!!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    21/09/2017 às 13:27

    Mas isso todo mundo já sabia e via há muito tempo,só o infeliz do Zé Ricardo,alguns poucos torcedores e outros péssimos jornalistas que achavam o contrário!

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    21/09/2017 às 13:36

    Para esse jogo contra o Avaí no sábado, eu entendo que não deveria se poupar ninguém(Rodolpho no lugar do JUAN e só). É entrar com o time titular(11 melhores) e manter a formação e posicionamento que entrou contra o Chapecoense para entrosar ainda mais o time.

    Tem gente que ainda diz que ganhamos de goleada por que o outro time é fraco, mas nenhum outro time do brasileiro conseguiu goleá-los e, inclusive eles tinham vindo de uma vitória contra o Gremio em Porto Alegre por 1×0.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      21/09/2017 às 15:55

      Infelizmente os 11 melhores não poderão jogar. E R, por exemplo não está inscrito na CB

      Reply
  • Franco Tijuca disse:
    21/09/2017 às 15:21

    Só não não foi emprestado pro Vitória , por pressão da Nação, que fizemos um escarcéu !
    Essa diretoria é monstro em gestão de negócios, mas é muito fraca no futebol.
    Falta vp e diretor de futebol ao Flamengo.

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    21/09/2017 às 15:22

    Concordo com o Mauro em gênero, número e grau…
    E eu não iria com time titular não contra o Avaí. Pra que correr riscos de machucar alguém e perder para a final? Não precisa. Este jogo do Avaí não muda nada no Brasileirão, mas a final da CB na quarta sim. Colocaria o Muralha de titular pra pegar ritmo e só.
    Muralha, Rodinei, Rhodolfo, Vaz (LD) e Trauco (considerando que o Renê vai ser titular na quarta). MA, Rômulo e ER. Giuvanio, Vizeu (Paquetá) e Matheus Sávio (Gabriel)… E ainda tem Conca, VJr, etc.
    Dá para ganhar.. só colocar vontade e não fazer como contra o Botafogo… SRN

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    21/09/2017 às 15:46

    Repararam como o time jogou certinho e coeso sem a presença de MA? Sem mais.

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    21/09/2017 às 15:51

    Diego agarrou bem novamente. É titular indiscutivel

    Reply
  • ZagaItaliana disse:
    21/09/2017 às 16:18

    Flamengo 2018 : Diego Alves , Rafael ( Lyon ) , Rever ou Rodolffo , Gil ou Miranda , Everton Cardoso , Cuellar , Arão , Diego , ER , Tardelli , Guerrero . Formação 4-4-2 .

    Reply
  • Carlos Silva disse:
    21/09/2017 às 16:18

    E ainda tinha jornalista, torcedor e o presidente do clube querendo manter o Zé Ricardo até o final do ano, seria jogar todo o ano fora de vez, Zé Ricardo só foi bom na realidade, para os adversários, imagina se tivéssemos um técnico decente, no início do ano, poderia ser um dos melhores na história do clube. Lamentavelmente não foi, a EBM.

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    21/09/2017 às 16:55

    O zé xenófobo quase acabou com ano do Mengão. Por detrimento do time a panelinha do amigão do elenco araujo

    Reply
  • Hymerfla disse:
    21/09/2017 às 18:20

    Mauro elogia criticando! Por muitas vezes Acho q por ele ser torcedor do Flamengo, se sente na obrigação de sempre criticar mais o clube pra poder passar uma imagem de isenção para o publico! Chato pra kralho isso!

    Reply
    • Drunken_Master disse:
      21/09/2017 às 22:37

      É que querendo ou não dessa mágoa, o zé e seus quadrúpedes quase naufragaram todo ano do Flamengo. Seja ainda este técnico por teimosias e convicções, a burrice maior seria com a concretização do Cuellar emprestado ao vitória. Daí ficaríamos lendo em redes sociais, na mídia o porque do jogador ter sido emprestado, entre outros questionamentos. Pois o zé só o deixava encostado no banco. E não vemos o contrário, nenhum outro time querendo levar o araújo. Nem que fosse pré-contrato ao próximo. Se o zé fizer o favor de chamar essa ameba pro bacalhau. Já faz um favor imenso ao Mengão.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        22/09/2017 às 06:41

        Mas isso dele criticar por criticar vem bem antes do ZR ser tecnico! Mauro quando quer é um mala… mas bola pra frente.

  • Helio T disse:
    21/09/2017 às 22:35

    E lembrar que fui um dos poucos criticados por muitos ao fazer campanha diária contra O PIOR técnico da história do Flamengo, muito abaixo de Ney Franco, do falecido Caio Jr e até (pasmém!) do horroroso Cristóvão Borges.

    Engraçado, em vez de orgulho sinto alívio por ter ajudado a terminar com um dos períodos de maior desconforto que passei em função de um amor incondicional ao Clube de Regatas do Flamengo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 41

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo