Mauro seleciona coletânea de trapalhadas de Márcio Araújo, Vaz e Gabriel contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Visando a final da Copa do Brasil, o técnico Reinaldo Rueda optou por um time alternativo para enfrentar o Avaí pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, na Ilha do Urubu.

Entre os jogadores que enfrentaram o Avaí, Mauro Cezar destacou a atuação de Márcio Araújo, Rafael Vaz e Gabriel. O time não apresentou grande futebol e sofreu para conseguir empatar a partida.

Mauro falou também do conformismo da equipe com os resultados.

Esse comportamento do Flamengo já se apresenta há muito tempo, começa lá de cima, do seu departamento de futebol. É um clube que tolera, “perde e está tudo bem”, é eliminado da Libertadores e “não tem problema”, “seguiremos o trabalho”, não existe uma cobrança, uma reflexão. O Rueda outro dia detectou isso, hoje ele participou dessa acomodação, mas no jogo de semana passada, contra a Chapecoense, lá em Chapecó, ele falou em “guerrear”, o que levou a algumas interpretações. Acho que ele diz isso, lutar mais, ter desejo pela vitória, não aceitar a derrota facilmente, hoje foi uma recaída. E os jogadores reservas em campo, muitos deles e mesmo assim você não percebe esse apetite todo. Quem cobra isso? Tem alguém que fale grosso com esses caras? Que camisa vocês estão vestindo? É a mentalidade pequena.

Mauro ainda destacou três atrapalhadas de Mário Araújo, Rafael Vaz e Gabriel. Veja no vídeo abaixo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O nível técnico de alguns caras foi incrivelmente baixo.

  • Só espero que na barca estejam esses perebas ai. É sofrível o futebol, ou a falta de futebol desses caras.

  • Falou o que todo mundo que torce pro Mengão tá cansado de saber. E só o EBM teima em manter. Não precisam nem jogar os 3 juntos pra ferrar a equipe. Pode jogar com qualquer um deles em campo, sempre um a menos. O hawaii queria o gabriel e o vp de futebol esperto mantém esse nulo pra Copa do Brasil, burrice sem limites.

  • kkkkkkk o lance de gabriel nem foi tão bisonho, pelo que se espera dele. Aliás, no caso dele nem acho que protagonize tantas jogadas estranhas, como vaz e ma. Ele é mais nulo. gabirel, o “homem invisível”, o inútil. Agora é que o avaí não vai querer mais.

    • O que mais incomoda no Gabriel é a burocracia, sem contar que nunca chuta bem, não dá passes decisivos e sempre treme na cara do gol

  • Rafael vaz. Terrível. Que espetáculo de horror. Que fiasco.

  • PQP. Não assisti ao jogo em razão de um compromisso familiar e depois apaguei a gravação. Mas, agora, vendo o lance com ma … O que é isso? Mancuello quase afasta o perigo e ma evita, criando uma chance claríssima de gol pro adversário. Lembro que ele fez o mesmo com Cuellar num outro jogo. Não se trata de um erro eventual, ao qual até os craques estão sujeitos. Ele é “regularmente péssimo”. Como é possível que esse cara continue no Flamengo? É deprimente saber que esse sujeito vai ser escalado de novo. Francamente, dá até desânimo torcer para o Mengo desse jeito. Se fosse pra conter despesas até entenderia, como entendi e a maioria da torcida também durante todos esses anos de vacas magras, mas não.

  • Assino embaixo!

  • Só ouvi verdades….quem acha que um time vai ser campeão de qualquer coisa importante com Vaz, Gabriel e Massaraujo não entende de futebol….

  • Só que esse lance não dava para o Gabriel chegar,mas de fato ele errou bastante nesse jogo.

  • Quem não tem o desejo de vencer e se acomodou na reserva tem que pegar o bilhete premiado da barca para dá espaço para outros interessados. Pode colocar no bonde Vizeu, trauco e geovanio, assim são 6 que param de sugar do Flamengo.

    • Não concordo com o trauco não, mas mandaria geovanio, Vizeu, Márcio caramujo, Gabriel peteleco, Vaz e emprestaria o Mateus Sávio pra algum clube da primeira divisão, talvez algum q suba esse ano

      • Esqueci de incluir o Matheus Sávio. Coloquei O trauco porque já vi a limitação dele. Não acredito que ele possa apresentar mais do que já vi dele. Ele fica como uma aposta então.

        • Trauco é mais talentoso que todos os nossos laterais, que só sabem marcar, e nem nisso são excepcionais. As deficiências do Trauco são puramente defensivas, coisas que podem ser treinadas e aprimoradas, trocar de posição pode ser benéfico pra ele também, acredito que poderia ser um ótimo segundo volante, já que tem ótima participação no ataque com passes e lançamentos, também sabe finalizar bem de fora da área.

  • Mauro é um chato de galocha, mas gabriel e Marcio araujo ontem foram péssimos! Rafael vaz foi regular, mas quase entrega o doce tb!

  • Qm vai dizer q o nauro estava errado? Lamentável esses jogadores!

  • Interessante… ano passado, quando os “queridinhos” entraram mal em times mistos e foram derrotados, a desculpa era de que “entraram sem entrosamento” e “foram colocados em uma furada”… &;-D

    • Engraçado que seus “queridinhos” principalmente MA sempre tem chances no time titular e NUNCA vão bem, incrível isso ne.

    • “Queridinhos”: Significado – Jogadores que sabem jogar bola
      “Colocados em uma furada”: Significado – Atuar na zaga ao lado do Vaz; Atuar no meio campo ao lado do Caramujo; Atuar no ataque ao lado do Gabriel

      Sobre o Vaz, precisa de entrosamento pra conseguir acertar um balão na bola??
      O lance do MA eu entendo, falta entrosamento, ele não tem costume de jogar com o Mancuello, achou que ele era o adversário e foi lá e roubou a bola, tá certo
      Gabriel, a o menino Gabriel, a promessa de 27 anos, esse lance que o Mauro separou foi o que ele fez de melhor na partida

      • Concordo na análise dos lances do M. Araújo e do Vaz. Mas discordo em relação ao Gabriel. No VT, foi mostrado o zagueiro deslocando-o levemente… &;-D

        • Então por isso foi o melhor lance dele no jogo… o Mauro podia ter pegado coisa muito pior do Gabriel nesse jogo… esse lance que ele pegou teria acontecido com qualquer outro jogador na mesma situação

          • Exato! Assim como os cruzamentos frustrados dos laterais, a “burocracia” do Mancuello, as dificuldades de criação do Geuvânio… &;-D

  • O que mais me irrita no Márcio Araújo não é o fato de ele ser fraco tecnicamente, mas, sim, o fato de ele caminhar em campo, se esconder, perder a bola e continuar andando, como foi mostrado pelo Mauro no primeiro lance do vídeo. Em todo jogo ele faz isso. Caminha e se enconde o jogo inteiro. Recebe a bola e toca de lado ou recua. E, em alguns lances, perde a bola bizonhamente e reclama não sei do que e na sequência fica caminhando.
    É bizarro isso! E mais bizarro ainda é a diretoria e a comissão técnica aceitarem. Isso não foi um fato isolado.

    • Engraçado que dizem que os torcedores que nao vão ao estadio nao enxergam o quanto o MA corre e faz cobertura a defesa, porem nas transmissões do jogos o que eu vejo é so isso, o cara tentar uma divida, roubar uma bola, um passe, erra e SIMPLESMENTE para e fica olhando o restante da jogada, assim as pessoas devem “esquecer” que foi ele que errou.

  • Só li verdades aqui, todos de parabéns.

    No início achava esse elenco bom mas fui caindo na real
    com o passar dos meses, é mediano como todos os outros com algumas boas
    peças.

    Barca: Caramujo, Vaz, Gabriel, Rômulo, Conca, Muralha, Rodnei ou Pará, Geuvânio, Trauco, Guerrero, V.Hugo, Jayme e Mozer.

    • Sim, e que o próximo presidente não seja um déspota centralizador no futebol e jamais privilegie alguns atletas em detrimento de outros.

      • Porra Rei do Rock tu quer treta??? Vai falar do Eduardinho Boca Mole assim, vai irritar os Bandeiretes. O Eduardinho Boca Mole é o Euriquinho da Gavea, ele pode tudo…ele é o messias, o salvador, entende de tudo mas nunca fez nada….kkkkkkkkk….esse despota só sai em 2018…estou preocupado mesmo é com quarta-feira, é tanta acomodação que corre risco de se acomodar a chegar em segundo…e ficar torcendo para o Cruzeiro ficar no G6 do Brasileiro….acomodação é o nome da gestão do nosso futebol…

        • Cara, acho que assim como eu, vc um dia admirou esse cara e depositou muita expectativa nele, boca mole, e uma vez um amigo nosso aqui da coluna, o Sérgio, fez uma análise de como o perfil conformista e acomodado de nosso funcionalismo publico havia se alastrado no Flamengo na gestão do boca mole, e confesso que na hora achei interessante o ponto de vista dele, mas não pensei que isso de fato pudesse acontecer. Hoje, ao ver a passividade dos nossos jogadores diante após uma derrota para botafogo ou empate para o aval, lembro da infeliz declaração dele após a derrota para o San Lorenz, falando que o trabalho estava indo bem, que nada mudaria, e que quem criticava era ‘falso rubro negro’, eu vejo que estava enganado.

          • Rei do Rock, eu também já escrevi sobre a mentalidade de funcionalismo publico instalada no Mengão. Salarios em dia, estrutura boa, boa repercurssão na midia, e um comodismo com o Dolce Far niente de jogar no maior clube do pais sem nenhuma cobrança. Lembrando que o Bandeira nunca foi um membro destacado do BNDES (gerente de 4o escalão), e agora que arrumou uma vitrine gigante não vai largar até conseguir ser politico. Enquanto o clube patina, ele está em entrevistas com varios partidos politicos pensando na sua candidatura em 2018. A saida da chapa azul original foi um mal para o clube….pois pelo menos o BAP se indignava e sacudia a roseira de vez em quando…

            • Verdade, na corrida do pensamento esqueci de cita-lo, mas vc tb já falou muito sobre isso aqui, fazendo esse paralelo. O Sérgio falou lá atrás, faz tempo que não o vejo por aqui , inclusive, e vc vem falando sempre.
              Mas repare que os bandeiretes têm sumido ou baixado a guarda.
              Pra mim ele já deu. Tem que vir o wrobel ou BAp, enfim, preservar a ideia e descentralizar o poder de uma pessoa só, ainda mais se esta se mostrou extremamente vaidosa e tirana.

              • Pelo que sei da politica interna do Mengão deve vir um racha no SóFla no ano que vem, e o EBM indeciso como é vai só alimentar ainda mais esse racha. Parte do SóFla estpa alinhada com o Mauricio Mattos (sinceramente um cara fraco com o comportamento do Bandeira, politicão, bonachão e acomodado) e do outro o Wrobel (que não tem muito apoio no SóFla). Acho que se os caras da chapa azul original forem capazes de se coligar pode mandar bem se juntando ao Wrobel com ele ou o BAP de cabeça de chapa. Eu sinceramente estou de saco cheio de ver um presidente acomodado acumulando cargos para os quais não tem tarimba nenhuma. Isso numa época que temos dinheiro, estrutura e organização, o que torna a tragedia ainda mais deprimente.

  • Mauro só disse tudo que eu penso!

  • Esse elenco do fla tem espirito de time preguiçoso e sem poder de decisão e pior: acho que lá dentro nem contas sabem fazer pois vencesse ontem como o jogo era complicado hoje pro líder diminuiria de 6 rodadas perfeitas pra 5 e na próxima os caras pegam o cruzeiro lá diminuíriamos pra 4 além do nosso confronto direto com eles que cairia pra 3 e outra partidas mais pra gente ir rodada á rodada diminuindo a diferença. Cuca já projetou 6 vitórias seguidas pro time dele chegar nas cabeças sabe por que? por que lá os caras pensam, simulam a tabela, se fecham e tem espírito de vencedores. Muralha, rodnei, vaz, Renê, Márcio araújo, rômulo, conca, Matheus sávio, Gabriel… A barca é grande pra ano que vem termos sim um elenco de verdade que pensa grande e disputa sempre nas cabeças de todo campeonato e que tb saibam fazer contas,haha!!!

  • O Bandeira não acompanha as redes sociais. Enquanto isso Palmeiras 1×0 nas tricoletes, (5)Cruzeiro 2×0 Atlético-GO, Santos 1×0 no Atlético-PR. Um detalhe: acompanhem a acústica da torcida adversária por conta da proximidade das cabines de transmissão que captam o áudio. Isso aconteceu no jogo Flamengo x Cruzeiro. Espero que no novo estádio do Flamengo se atentem para isso. Com essa torcida Nutella padrão selfie temos grandes chances de ouvir mais a torcida adversária do que a do nosso time cantando

  • Só assistir o Cruzeiro também com os reservas ,também tem final quarta e jogando com uma vontade danada e praticamente ja matou o jogo no primeiro tempo…ja o Flamengo.É muita moleza que seu EBM proporciona ao elenco.

    • Mas a torcida tem que fazer o AeroFla para expulsar essas amebas do Flamengo. Outro dia a torcida Nutella estava no Maracanã aplaudindo o Caramujo por conta do placar de 4×0 e de suas corridinhas atrás de cachorro morto contra o San Lorenzo.

  • Esperando até 2019 pra ver um nova diretoria que realmente entenda de futebol, não apenas de finanças.

  • Ronaldo>>>>> MA;
    Thiago Santos>>>>> Gabriel;
    Léo Duarte>>>>>>> Vaz.

    Boa diretoria!

  • Márcio Araújo todo chute que vai dar escorrega, vai dar um desarme cai, o campo deve ter muita casca de banana não é possível.
    Gabriel precisa tomar todynho

    • Esses caras precisam da mesma prensa que o Wallace tomou e que acabou saindo do Flamengo.

  • Esperando ansiosamente a barca zarpar do Flamengo no final do ano com todas essas ínguas!!!!

    • Esse é o problema, eles não saem, Bandeira pior presidente protege
      Cirino durou 3 anos aqui, no Internacional não ficou nem 3 meses.

      Aqui no Flamengo, jogador fraco se cria.

  • Se desse jogo o Rueda tirar que o gabriel não tem nível pra final, está otimo.

    • Tomara que o Rueda tenha entendido isso e se afaste de Jayme.

  • A renovação do Gabriel foi de longe a atitude mais amadora que a diretoria já fez nesses 5 anos de gestão. Cara, o contrato dele já acabaria esse ano, é um atacante fraco que só tem 23 gols em mais de 200 jogos, dá pra se contar nos dedos as boas atuações dele, sempre compromete quando entra e ainda tira espaço de jogadores da base que no mínimo entregariam o mesmo que ele por um valor menor. RENOVARAM POR MAIS 2 ANOS. Além de em pleno 2017 ainda estarmos aguentando esse pseudojogador vestindo a camisa do clube, o pior é saber que ele continua até o final de 2019. Quando pensa que não pode piorar, recusam proposta do Avaí julgando que ele seria importante na Copa do Brasil. Ai, se ele entra quarta-feira…

    • Empresário dele o mesmo do Wallace, Rômulo e outros jogadores que só fazem peso.
      CL é sócio benemérito do Vasco e montou o time inteiro deles.

      O Camacho, esse empresário acelerou pra tirar daqui

    • Desse jeito o problema é que a circunstância do jogador (Contrata-lo,Renovar,Emprestar,Romper) é de acordo com a vontade da comissão técnica ela é o peso maior nessa questão pois se ela quiser um jogador desses a diretoria não peita simplesmente faz o que o técnico pede e esses jogadores estão ai por causa das nossas ultimas comissões técnicas incompetentes (Zé ricardo, Jayme de almeida,Oswaldo de Oliveira,Cristóvão Borges).

    • YAN,RODRIGO CAETANO FECHOU UM EMPRESTIMO DE GABRIEL E MARCIO ARAUJO PARA CHAPE NO INICIO DA TEMPORADA,E FOI DESAUTORIZADO A CONTINUAR AS TRATATIVAS

      • Não fiquei sabendo dessa história. Só escancara ainda mais a incompetência e sujeira por trás de Departamento de Futebol do Flamego.

      • Sério isso ?
        Então Rodrigo Caetano é um dos menos culpados nessa história.
        Esse Bandeira é o pior presidente no que tange futebol que já tivemos.

      • Logo, quem o desautorizou?
        Aquele que os protegem e que tem poderes para isso: o banana de Melo.

        O pior é a suspeita que fica no ar: por que razões o presidente veta o empréstimo desses jogadores que já provaram não possuírem condições de vestir a camisa do Flamengo? Afinal, se não são critérios técnicos que os mantém, quais critérios serão?
        Troca de favores com empresários? Estaria levando algum por fora, como é comum no futebol? Ou será uma amizade profunda e admiração pelos cidadãos e pais de família Marcinho baidu, Gabriel peteleco e Rafael Vaz???

        E vc sabe dizer qual é a fonte dessa informação? Por que isso tinha é que ser trazido a público, principalmente para os STs que pagamos nossas mensalidades e depositamos credibilidade em uma gestão com transparência .

      • Não duvido, já que não emprestaram gabriel pro avaí e essa informação foi trazida ao conhecimento de todos. Nem tentaram esconder, até por que foi delatada pelo presidente do avaí.

    • Pra mim o maior erro e o Márcio Araújo, jogador medíocre que NUNCA jogou bola em lugar nem um

  • Só espero que a diretoria negocie esses jogadores como moeda de troca e não renovar com quem o contrato acabe no final do ano(marcio araujo), não quero acreditar que o EBM com seu ego gigantesco mantenha seus “protegidos”.

    • A questão de contratos é com o rodrigo caetano mano pois ele age de acordo com a vontade da comissão técnica quando o contrato de um jogador esta preste a acabar ele fala com o técnico se vai querer ou não o jogador.

      • Moises ano passado ele bancou o marcio araujo,EBM é o VP do futebol ou seja acima do RC.

  • Mas uma vez concordo com o Mauro,enquanto o Flamengo tiver jogadores desse nível de,Gabriel,MA,e pensamento pequeno por parte da diretoria não vamos ganhar nada,esses caras não tem a menor condição de jogar pelo Flamengo!

    • só para completar… perdemos o Donatti, que poderia estar no lugar do Vaz e o ronaldo que poderia estar no lugar no baidu… Gabriel não consigo nem comentar

      • O Thiago santos, que poderia jogar no lugar do Gabrimerda

    • Em resumo, Ronaldo, Donatti e Thiago Santos. A irritação que isso provoca é de matar.

  • É exatamente isso como o mauro disse o problema começa la de cima e se desenvolve como um Efeito Cascata. Não vou falar do bandeira pois já o conhecemos mais o próximo presidente tem que entender sobre futebol e saber o que é o flamengo aqui tem que jogar todo jogo como se fosse uma final. se ele não tem essa retorica de falar grosso de cobrar o time que contrate um profissional especializado nessa área para fazer isso.

  • O problema do Flamengo todo mundo já sabe…falta um VP de futebol para cobrar desse elenco caro e mal montado…o VP de futebol que é a pasta mais importante vem ser comandada pelo nosso presidente que não entende bulhafas de futebol…ta achando que essa porra é Elifoot.E vocês tão achando que vai ter limpa ano que vem?aguardem pode até chegar um ou outro reforço mais Caramujo,Vaz essas porras continuam.

    • Marcos Braz o melhor vp de futebol que eu já vi no Flamengo.

      • O problema é que ele não é da chapa azul, mas ao meu ver ele é Flamengo e isso é o que importa.

  • O Gabriel é uma decepção para mim. Me lembro que ele surgiu muito bem no Bahia e achei que fosse vingar no Flamengo.. infelizmente me enganei. Agora nada justifica essa insistência de 5 anos nele.
    Márcio Araújo e Vaz sempre soube que não vingariam.
    Quando o Márcio Araújo saiu do Palmeiras, a Mancha Verde fez festa. Sem contar que ele foi contratado para substituir o Elias. Já o Vaz foi contratado no desespero, pois na época não tínhamos zagueiros.

      • Que relíquia em kkkk

        • Acho que na época o Jaime o comparou ao Elias. Como o Andrade disse que o Soares não jogava nada.

      • Melhor definição, bem que avisaram…

      • Dito e feito!
        Quando comemoram a saída de algum jogador, pode saber que ele não presta.

      • De novo esse prenúncio do desastre. Só faltou dizer que no Flamengo teria seu contrato infinitamente e persistentemente renovado. Vai se aposentar aqui.

  • Anotem aí e quando esses perebas saírem ainda vão acionar o Flamengo na justiça querendo adicional noturno e direito de arena por cada entregada de paçoca.

  • Só falou a verdade…

  • Volto a dizer, o senhor Rodrigo Caetano,.após a eliminação na Libertadores, disse que o objetivo principal era voltar a Libertadores, ou seja, aí já se percebeu a meta desses caras nunca foi ganhar o Brasileiro, o que é ridículo, pensando nos times que estão à nossa frente na tabela. O Santos mesmo, com um elenco muito inferior,.chegou mais longe na Libertadores, e no Brasileiro é 2° colocado.

    • Na verdade já reparei que eles vão “moldando” a meta de acordo com o andamento das competições. O objetivo inicial era fazer uma campanha decente na Libertadores. Vexame. Aí falaram que o foco seria disputar o título do Brasileiro. Em nenhum momento o Flamengo pareceu estar brigando pelo campeonato, então resolveram que a meta era G-4. Depois da derrota para o Atlético-MG tínhamos saído do G-4, aí veio o Jayme e disse que a meta era o G-6. Sorte a nossa é que o campeonato é muito fraco, senão era capaz de estarmos ali entre 10º e 14º e a meta seria de evitarmos o rebaixamento.

  • Mauro já tá rouco de falar e nós vesgos de ver tanta ruindade de alguns… o certo era a barca antecipada logo após a Copa do Brasil…. tem que se livrar de todos os reconhecidamente perebas e então ir testando a base no lugar deles até que se encontre alguém da base em mínimas condições de se firmar… o dinheiro deve ser guardado para contratação de craques.

    • perfeito seu comentário… esses caras nunca mais deveriam ser nem relacionados

  • Mas tem gente que acha importante cobrar dos garotos da base, que na maioria das vezes não tem nem 20 anos e que não custam 10% dessas porcarias que são protegidos pelo presidente.
    Gabriel custou 6,7 milhões $ por 50% do seu passe e deve ganhar 300 mil reais por mês, e nunca apresentou um bom futebol mesmo tendo mais de 200 partidas, Rafinha que era muito mais promissor custando 0 reais de aquisição e com salários inferior a 20 mil reais não foi trabalhado pelo clube.
    Márcio Araújo com mais de 30 anos, com salários na casa dos 300 mil mensais tem 200 jogos, enquanto Ronaldo joga pelo Atlético GO.
    Rafael Vaz é pior que qualquer zagueiro revelado no clube, ganha mais de 100 mil reais por mês e ainda assim acham importante.
    Mas vocês torcedores tem muita parcela nisso, perdem o tempo de vocês xingando a base invés de cobrar de quem realmente tem obrigação de entregar.

    • Isto mesmo.

    • Só corrigindo 100 mil era que o Vasco queria pagar pelo Vaz…o Vaz atualmente ganha algo próximo aos 250 mil para fazer essas merdas que vemos em campo.

      • Entende onde eu quero chegar ? O Flamengo paga caros por perebas que o torcedor aceita, mas quando lança um menino da base que não apresenta grandes resultados de imediato, já é tirado pra Cristo.

        • E pior tem burro como Ednei que fica aqui na Coluna defendendo o indefensável…

          • Kkkk o Ednei faz isso de Pirraça, nem entro mais na pilha.

    • Excelente comparação. Merecia até uma coluna.

      Gabriel perdeu um gol feito na pequena área contra o CAP na libertadores, além das pífias atuações, mas a torcida se esquece e persegue Mateus Sávio, que foi colocado na fogueira pelo paneleiro vascaino.

      • E pra mim nem se compara o trato com a bola do Matheus Sávio com o do Gabriel, mas ele nitidamente está sem confiança, também ainda não entendeu que a intensidade que se joga futebol no profissional é muito diferente do que se jogava na base.
        Que o Flamengo empreste pra um bom time, pra ele amadurecer e ganhar rodagem, se ele dar o azar de errar em outra Libertadores terá a carreira jogada no furacão

        • Tem que emprestar é o Gabriel.
          Por conta dele Tiago santos e Adryan, que jogam mais que ele, foram descartados.
          Lembremos que o peteleco é jogador do Carlos Leite.

          • Esse tem que estar fora dos planos de vez, nem que seja com uma recisão contratual

        • Isso mesmo o savio é bom jogador lembro dele entrando bem em alguns jogos do carioca e brasileiro até mesmo na libertadores ele fez uns bons jogos o que aconteceu foi que o zé ricardo não soube como o usar colocou o garoto no meio da fogueira e queimou e agora para ele se recuperar vai levar tempo.

          • Sim, no início do ano ele inclusive jogava melhor que o Paquetá, tá oscilando.
            Um acontecimento como aquele da libertadores acaba com qualquer confiança, principalmente porque as críticas cresceu muito.

        • A questão é que ele sempre treina com MA, Vaz, Gabriel… Essas pragas estão estragando nossa base. Messi treinava com quem no Barça?

          • Nosso problema com a categoria de base é tão grande que não dá para resumir em um único fato.
            Eu gostaria de ver era o torcedor comprando a briga por esses meninos, e cobrando dessas porcarias velhas que ganham milhares de reais para ser Bizarro em campo.

            • Concordo plenamente!

    • Exatamente
      Por muito menos pegaram no pé do Adryan, Jajá e Samir.

      Eu acho que a torcida sabe que não consegue competir com jogadores de empresário forte, eles sabem que Gabriel e Marcio Araújo mandam e desmandam no Flamengo, então resolvem nem cobrar esses jogadores.

    • Eu concordo com você mais penso um pouco diferente, Tipo assim todo mundo tem que ser cobrado em qualquer profissão mais no futebol existe uma coisa chamada ”Tempo de Maturação” Agente não pode cobrar ou pedir contas de uma criança pois a sua consciência não esta formada isso também se aplica a base os jogadores ainda não estão formados profissionalmente vão oscilar quem realmente precisa ser cobrado é como você citou são os cascudos que já tenham responsabilidade.

      • Pode ser cobrado, mas o que me impressiona é o nível e a quantidade de cobranças, o Sávio tem a mesma quantidade de críticas que possui o Gabriel, sendo que o Jamal teve mais de 200 jogos, proteção presidencial, salário altíssimo, custo de aquisição absurdo.
        Não é normal que isso aconteça, é uma coisa totalmente fora da realidade.
        A longo prazo é muito mais fácil trabalhar um Matheus Sávio da vida do que permitir que Gabriel jogue pelo Fla, mas a torcida precisa colaborar, até os 23 anos é interessante apostar nos jogadores formados no CRF

    • O MÁRCIO ARAUJO TEM SALÁRIO DE 300 MIL? ACHAVA QUE O SALÁRIO DESSE LIXO NÃO PASSAVA DE 100 MIL.

      • Todo ano esse maluco recebe aumento, se brincar ele recebe bem mais alto que isso.

  • Ta maluco mauro so da papo reto tudo verdade isso que ele falou,esse Romulo também e uma baba muito lento volta pro vascu…

    • e você queria que ele elogiasse… Gabriel, Vaz e Márcio Araújo eternamente para um elenco de 110 milhões? Fala sério! Futebol é profissional e não confundam paixão e incentivo com paternalismo. Parabéns ao Mauro! Já tô de saco cheio de ficar sentindo cheirinho e ser o time do amanhã, do ano que vem!

      • Era para o outro… Foi mal.. Que tava criticando o Mauro…

  • Gosto do Mauro, mas não vejo ele fazer outra coisa que não seja criticar. E essa de hoje definitivamente não foi pra ajudar…

    • e você queria que ele elogiasse… Gabriel, Vaz e Márcio Araújo eternamente para um elenco de 110 milhões? Fala sério! Futebol é profissional e não confundam paixão e incentivo com paternalismo. Parabéns ao Mauro! Já tô de saco cheio de ficar sentindo cheirinho e ser o time do amanhã, do ano que vem!

      • Alguém falou em elogiar Gabriel, Vaz e etc…. Que os caras são fracos todo mundo já sabe, nas vésperas da decisão sempre tem um querendo tumultuar mais. Tocha muda de time, vire Mauro FC….

  • As imagens são a melhor definição do que é o time do Flamengo quando esses excrementos (ou tb conhecidos como ‘os protegidos do Banana’) estão em campo: LARANJAS PODRES que contaminam e comprometem o time.

    Em tempo, é bom que não se confunda o Bandeira de Melo administrador do Banana de Melo do futebol, que dissemina a passividade e o conformismo ao declarar que protege os perebas.

    • Jogador de futebol não pode ser protegido, jogador tem que ser cobrado.
      Recebem bem e em dia, não tem que proteger, tem que cobrar

    • Assino embaixo. Mas nada me faz crer que esse cenário ira mudar enquanto ebm estiver no comando. Além de não entender nada de futebol, ele anda cheio de si, ditadorzinho. Bem capaz de renovar o contrato dos protegidos.

  • Gabriel na quarta feira não se não perderemos..

  • Mauro merda mistura falta de luta, com ruindade individual, o time ontem lutou mt foi pra cima brigou sim só um cego pra não ver que o time correu mt, agora infelizmente como eu ja disse aqui não temos uma seleção, temos muito perebas e bons jogadores no mesmo barco e eventualmente nossos adversários jogam nos erros desses perebas para nos derrotarem simples assim Mauro, Obvio que a diretoria cometeu mts erros dando chances a perebas jogadores ruins até hoje e mandando embora bons jogadores mas ficar ai jogando pressão dizendo que o time não lutou é perseguição sua, contudo concordo que flamengo não pode ter jogadores como gabriel e caramujo mas isso acontece pq Rueda ainda ta conhecendo os caras precisa tirar suas duvidas.

    • Cego é você! Fui ao jogo! Time sem vontande, sem luta e com um monte de pereba! Você deve ser um daqueles que está apequenando a torcida do Flamengo! QUe volte a verdadeira torcida do Flamengo, vencedora!

      • fala isso pq o time não ganhou parece que é cego que não viu que os caras se esforçaram e foram prejudicados por um ou dois perebas ali, só culpo o rueda por perder tempo com Gabriel e caramujo mas ele ainda ta conhecendo os caras.

  • “Uma característica minha como torcedor sempre foi comprar a briga de jogadores que eram perseguidos. Como presidente isso é mais forte ainda. O Rodrigo Caetano até brinca que tenho meus protegidos no elenco do Flamengo, que são exatamente aqueles que são perseguidos pela imprensa e parte da torcida: Márcio Araújo, Vaz, Muralha, Gabriel… acho que protegendo esses jogadores, estou protegendo o elenco como um todo” – Eduardo Bandeira de Mello

  • “Esse comportamento do Flamengo já se apresenta há muito tempo, começa lá de cima, do seu departamento de futebol. É um clube que tolera, “perde e está tudo bem”, é eliminado da Libertadores e “não tem problema”, “seguiremos o trabalho”, não existe uma cobrança, uma reflexão”

    O Grande problema do Flamengo é o departamento de futebol.

  • Esse trio não tem a mínima condição de jogar no Flamengo

Comentários não são permitidos.