Willian Arão foi eleito o melhor em campo em votação online promovida pela CBF após o empate por 1 a 1 entre Flamengo e Cruzeiro no Maracanã. O jogador mostrou otimismo apesar do resultado amargo obtido em casa. Para Arão, a falha de Thiago no lance do gol cruzeirense, deixa o time mais forte para a partida de volta, no dia 27, no Mineirão.
“Ele (Thiago) com certeza vai sair mais forte dessa situação e nós também. Não tem nada perdido. Jogamos bem e tivemos a chance de fazer um resultado maior do que estava. Temos todas as condições de realizar uma grande partida“, afirmou o jogador ao SporTV.
Arão analisou o comportamento do Cruzeiro no Maracanã. Segundo o volante do Flamengo, a postura mais defensiva dos mineiros era esperada, mas aposta em uma situação diferente no jogo de volta: “No Mineirão será diferente, eles têm que sair e abre espaço ara a gente jogar.“
Arão teve participação no gol do Flamengo, marcado por Lucas Paquetá em posição irregular. O jogador disse não ter percebido se acabou usando a mão para a finalização que antecedeu a defesa de Fábio antes do gol. “Se teve (mão) foi muito rápido. Tentei fazer o movimento de cabeceio, não vi o lance“, explicou.
cruzeiro sair pro jogo? aqueles covardes vão ficar só de contra ataque, mas do jeito que temos um goleiro fraco é bem arriscado que eles ataquem mais principalmente pelo meio.
Acho que vai ser muito parecido com o de ontem. Arão realmente está muito bem de novo e calando a boca dos modinhas, que o taxavam de lixo e pediam a sua saída…torcer Vaga-Lume. Faltam mais 45’/47 minutos e sou mais Flamengo. O que vi no jogo foi o Fla melhor e com a volta de Guerrero, um atacante de ofício, vamos ganhar lá na toca da Raposa e com direito a volta Olímpica.