Pelo terceiro ano seguido o Mais Querido foi eleito o Clube mais valioso do Brasil e sua marca ultrapassa R$ 1,6938 bilhão. André Rizek, apresentador do “Redação SporTV”, no SporTV, elogiou a atual administração do Flamengo, comandada por Eduardo Bandeira de Mello.
Sob o comando de Eduardo Bandeira de Mello o rubro-negro levantou apenas três títulos, desde 2013: dois Campeonatos Cariocas (2013 e 2017) e uma Copa do Brasil (2013). Seu maior feito foi livrar o Flamengo de uma dívida quase bilionária.
“Agora eu acho admirável o que essa gestão tenha uma boa imagem pelo esforço que ela faz de recuperação financeira do Flamengo, ainda que os resultados não estejam chegando. É um reconhecimento muito grande. É um reconhecimento raro de se ver no Brasil“, afirmou Rizek.
Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, também destacou o comando de Eduardo Bandeira de Mello, mas lembrou que a atual diretoria rubro-negra planejava que 2017 seria um ano com muitos títulos pelo alto investimento. O jornalista lembrou que apenas um Estadual é muito pouco para a torcida flamenguista nesta temporada.
“O Flamengo teve que sacrificar um pouco a qualidade técnica da equipe em nome desse equilíbrio financeiro. O ano de 2017 foi considerado o ano dos títulos, que não aconteceram. Apenas o título estadual, que não enche a barriga do torcedor. Fica uma coisa desequilibrada. Com o poder financeiro do Flamengo, ele precisa ter como consequência títulos. Mas é um jogo e não dá para comprar o resultado“, ponderou.
a questão agora é mudar a filosofia em relação ao futebol
jogar pra vencer tudo contra todos
O time foi montado pra ter títulos, assim como o Palmeiras, infelizmente, os títulos (ainda) não vieram, mas merecem sim elogios, que São Judas Tadeu nos ajude.
Boa tarde.
Fico pensando esses fracos e omissos jornalistas.A questao nao e so titulos.Ate pq ganhar e perder faz parte do esporte.O que houve de 2013 ate hj e ainda continua e mtos erros bobos e infantis e desnecessario que nao vale a pena inumera-los.O que nao pode e insistir nesses erros e fazer uma barca logo pra esse ano ainda.Pelo lado pensando friamente sem fanatismo que nao e….e nunca sera meu caso.Se ganharmos o titulo hj….fica sob essa direcao ainda ate o fim do seu mandato.(2 carioca e 2 copa do Brasil num todo tendo que sacar dividas tb nao e mto ruim e nem mto bom).O lance e que tem que chegar sempre forte em todas as competicoes e foi uma mega vergonha essa eliminacao NA 1 FASE DA LIBERTA.Tendo ainda 2018 ate dezembro pra se redimir e tentar esse grupo ficar mais tempo.
Isso sem o #foracaetanovascaiiiiindo.
Srn que possamos hj a noite durmir feliz.
Eu sou da seguinte opinião: o Flamengo pode até ser eliminado na libertadores, mas que isso ocorra de forma digna e não vexaminosa! Se o Flamengo caísse em uma quartas ou semi-finais da libertadores eu até perdoaria justamente porque eliminação e derrota fazem parte do futebol, mas ser eliminado de forma patética como ocorreu e algo lamentável!
Mesmo que o Flamengo ganhe a CB e a Sula ainda ficará marcada essa segunda eliminação vergonha na libertadores, mas ao menos diminuirá o fracasso que foi esse ano de 2017 para o Flamengo e, até o presente momento, para o segundo mandato do Bandeira.
Bom dia
Fico ainda feliz que exista pessoas entre eu e vc e uns 20% que sao conscientes.Mais um titulo perdido e ai vem a sula que nao vamos ganhar isso e fato.E ai eu falo e ja falava sempre vem o desespero pra tentar ficar entre os 6.
Sem palavras.
Parabens EBM E RCAETANO.
Falando sério…Não me importo se tivemos poucos títulos, o que realmente importa é que essa gestão colocou o Flamengo em outro patamar. Se antes estávamos nas páginas policiais, hoje somos referência na administração de clube de futebol.
Eu me importo. Quero títulos também. Não quero virar um arsenal, um Schalke 04 ou uma Roma. Mas acredito que logo o Flamengo começará a ganhar títulos. É que somos impacientes mesmo! SRN
Concordo com o Eddie. Eu também me importo! Quero títulos! E não estamos sendo impacientes, afinal estamos esperando títulos importantes desde 2013.
Em 2013 ganhamos a Copa do Brasil, então estamos esperando desde 2014.
Certamente. É questão de tempo.
Flamengo não é empresa.
O que conta é titulo.
Pior presidente do Flamengo no futebol.
O Flamengo esta nas páginas policiais sim, um vice presidente na lava jato é o que?
Pior no futebol? O que Patrícia Amorim ganhou?
Qualquer clube é empresa sim. Vc. certamente não é torcedor do Flamengo e sim um arco-íris da vida. Vida pessoal dos dirigentes não tem nada a ver com a do clube.
E ai seu escroto ?
Flamengo não tá nas páginas policiais não ?
Lava jato é o que ?
O que tem do Flamengo na Lava-Jato, seu imbecil?! Vá se informar antes de postar merda. Atividade da vida pessoal de dirigente não interfere no clube, palhaço.
O carequinha merece esse título. Tem muitos equívocos como VP de futebol, mas como presidente executivo é o melhor do mundo.
Que hj essa gestão comece a ser recompensada!
É óbvio que não podemos “jogar fora” tudo que foi conquistado com muito trabalho até o momento, algo necessário, tinha que ser assim se quiséssemos ser realmente potência, e está sendo, caminhamos para isso, temos com o passar dos anos elencos melhores e mais encorpados, claro que falta muita coisa ainda e dar todo o suporte e estrutura para que venhamos a estar sempre brigando na ponta é o principal objetivo, como disse, caminhamos para isso, claro que temos problemas a ser solucionados em diversos quesitos que não cabe aqui enumerarmos, entretanto tudo está propenso a correções, acertos, erros, etc…o mais importante é que jamais poderemos “jogar fora” todo esse trabalho que até aqui se teve e se não tivemos resultados em campo, ao menos somos exemplo fora dele e caminhamos para os próximos objetivos!
Vida longa aos blues, com EBM ou quem o suceder.
Estamos em um ano considerado ruim, mas somos finalistas da CB, nas quartas da Sula, campeões cariocas e sempre na parte de cima da tabela do Brasileiro. Isso é mudança de patamar, os títulos são apenas continuidade do trabalho… Eles virão, não tem como isso não acontecer
Na verdade, é possível, num cenário catastrófico, dos títulos não virem. Não estou dizendo que o Flamengo será eliminado da CB e da Sula, como torcedor espero que o Flamengo ganhe as duas competições, mas ainda sim existe uma possibilidade disso acontecer e o Bandeira continuar defendendo os seus protegidos.
Enquanto eles forem patrimônio do Flamengo, tem sim que defender.
Futebol ainda não virou ciência exata, se não por alguém que realmente entenda de futebol, que cobre desempenho condizente dos atletas, com os recursos investidos, só jogará dinheiro fora.
Mais um título que escorrega pelas mãos do Bandeira. A melhor gestão financeira de todos os tempos, mas a pior gestão do futebol de todos os tempos.