Mineirão prepara a “maior operação da sua história” para a final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro duelam pelo título da Copa do Brasil na quarta-feira (27), às 22h (horário de Brasilia). Segundo o site oficial do estádio, será a maior operação da sua história na final da Copa do Brasil.

Cerca de 3 mil pessoas estarão em serviço na partida, e, desse efetivo, serão 124 brigadistas, 80 orientadores de público e 629 seguranças privados, para garantir conforto e segurança aos torcedores dos dois clubes durante todo o período em que estiverem no estádio.

A torcida do Flamengo ficará concentrada no Mineirinho, e o acesso ao Mineirão será feito pela via de integração que liga os dois locais. Os rubro-negros ocuparão os blocos 301, 302, 303 e 344, no setor Superior, e 144, 145 e 146, no setor Inferior do estádio. Os demais setores serão destinados aos torcedores cruzeirenses.

A abertura dos portões está marcada para as 19h45, duas horas antes da partida, e, pouco antes do apito inicial, será apresentado um grande espetáculo de luzes, com efeitos visuais e projeções com laser no gramado, para que o torcedor entre ainda mais no clima da grande final. “Estamos preparados para a maior operação de nossa história. Nosso objetivo é oferecer aos torcedores lembranças surpreendentes desse momento, que para nós também será extremamente especial”, afirma do diretor do Mineirão, Samuel Lloyd.

Compartilhe com os amigos

Veja também