Mutirão, concentração e união: logística do Fla para a final está definida

Compartilhe com os amigos

A final da Copa do Brasil acontece na próxima semana, mas o Flamengo já preparou toda a logística da viagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, dia 27 (quarta-feira), no Mineirão.

O que mais chama a atenção é o verdadeiro mutirão que será feito. Todos os 32 jogadores do plantel rubro-negro irão para a capital mineira. O pedido foi feito pelos próprios atletas e, para a diretoria, significou o espírito de união do grupo, segundo detalhes apurados pelo portal Uol.

E por falar em dirigentes, uma caravana também foi programada para a cúpula flamenguista. Todos os membros da administração Eduardo Bandeira de Mello estarão no Mineirão para acompanhar a finalíssima, que pode garantir o tetracampeonato da Copa do Brasil e a vaga para a Libertadores de 2018 para o Mais Querido.

No entanto, jogadores e dirigentes não viajarão juntos. O elenco irá de voo comercial na tarde de segunda-feira (25). Em solo mineiro, ficarão em um hotel cinco estrelas em Belo Horizonte. Já o horário de viagem dos cartolas não foi divulgado.

Com a viagem antecipada, haverá tempo para fazer a aclimatação na capital mineira. Na terça-feira (26) está programada uma atividade no Mineirão, no final da tarde.


Veja mais:


Os familiares dos jogadores também estão se organizado para assistir à finalíssima. Mas, para aumentar o nível de concentração, não viajarão no mesmo avião que os atletas.

O retorno para o Rio de Janeiro está previsto para a madrugada de quarta para quinta-feira. A expectativa é desembarcar em solo carioca, com a taça na bagagem, no início da manhã de quinta-feira (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida pode falar qualquer coisa desse elenco, mas união e profissionalismo não faltam.

  • A torcida já tinha que começar a fazer a festa amanhã no jogo contra o Avaí. Seria muito bom os jogadores ver o estádio lotado amanhã e a torcida cantando como se fosse o jogo da final.

  • Se puder ser no tempo normal melhor, pois evita a agonia dos pênaltis. Fazendo logo um gol e jogando no desespero deles, dá pra ganhar. Bora Mengão! SRN

  • Bora Mengo!!! 1 x 0 nas Marias, gol de Guerrero… Eu acredito!

Comentários não são permitidos.