Na final, Réver volta ao Mineirão, palco que marca sua carreira

Compartilhe com os amigos

Réver jogará a final da Copa do Brasil em um estádio que ele conhece bem e que traz para ele boas lembranças. Foi no palco da decisão desta noite que o zagueiro viveu os momentos mais marcantes da carreira.

Em 2013, ele era o capitão do Atlético-MG e levantou a taça de campeão da Libertadores. Réver segue até hoje como o último brasileiro a levantar a taça.

No estádio, pelo time mineiro ele ainda foi campeão da Copa do Brasil de 2014, justamente contra o Cruzeiro. Dessa vez ele era reserva da equipe.

Rever atlético-MG Taça Libertadores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Mesmo atuando quatro temporadas no Galo, Réver nunca havia marcado gol no Mineirão até chegar ao Flamengo. Justamente na estreia pelo clube, contra o Cruzeiro, o zagueiro marcou seu primeiro gol no estádio.

Mas a história do zagueiro no estádio é antiga. Então com 20 anos, atuando pelo Paulista, o atual capitão rubro-negro entrou na partida contra a Raposa pelo Copa do Brasil de 2005. Na ocasião, o time paulista avançou e no fim foi campeão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão campeão hoje, 2×1! ??

  • Os caras do cruzeiro já estão achando que está ganho. Gosto quando o flamengo entra como não favorito, geralmente surpreende. SRN

    • Eu tb gosto. Flamengo tem q partir atrás de vitória. Não sabe jogar decisão segurando resultado.

  • Blz Rever, só não deixar passar nem vento e fazer um de cabeça. Seremos campeões!!!!

Comentários não são permitidos.