Em nossa segunda Live de Terça, falamos sobre a decisão liminar do Ministro do Superior Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que derruba exigências do PROFUT e beneficia clubes devedores. Falamos também sobre o apoio que o goleiro Muralha precisa ter da torcida. O arqueiro deve ser o goleiro da final contra o Cruzeiro e mostramos novas imagens do projeto do novo módulo profissional do CT do Flamengo.
- Ministro concede liminar no STF e suspende exigência de Certidão Negativa para os clubes
- Novos detalhes do ‘novo’ CT, Arena Poliesportiva e um tempo do canal. Respondendo comentários #1
- Estádio na Avenida Brasil: Mobilidade, custo, capacidade, naming rights e mais detalhes
Reprodução: Blog Ser Flamengo
Tinha lido antes que os quartos seriam individuais sim. Esta seria uma das mudanças para equiparar aos CTs europeus como o do Chelsea que serviu de modelo.
Não tem muito sentido quarto individual, creio que continuará sendo em dupla.
Na época foi noticiado assim: “No novo projeto foram feitas melhorias em relação ao atual. Exemplo: a nova academia terá 680m² – a do atual módulo tem cerca de 350m². Além disso, haverá quartos individuais para cada atleta e pé direito duplo na construção.” Estão usando como base os grandes CTs europeus como do Chelsea, então lá deve ser quarto individual diferente daqui. Não entendo porque não faz sentido, é tão necessário assim dividir o quarto com outro jogador?
Acho um pouco luxo demais para eles, mas se dá para fazer, e de fato é o padrão dos gigantes da Europa, então tá apoiado rsrsr.
vai ser individual, já foi falado.
É que na live o rapaz afirmou que seria duplo. E eu já tinha lido que seguiria o padrão dos grandes europeus, ou seja, individual. Seria esta um das principais mudanças no planejamento do CT pra ficar mais compatível com um CT de um gigante da Europa.
Tudo que venha da Europa como fonte inspiração é algo benéfico. Tb não entendo pq os jogadores tem que ter outro cara junto no mesmo quarto. Muitos jogadores preferem privacidade.
Paisagismo falta no CT inteiro né. Acho que as ruas, os canteiros, isso tudo tem coisa para melhorar. No que diz respeito a acabamento.
Creio que isso será melhorado. É algo que o clube pode fazer tranquilamente.
Faltou meter uma “geral” ali no meio. Muita frescura, pouco futebol.
SÓ ESTA FALTANDO ALGUÉM RIGOROSO E RESPONSÁVEL PARA COBRAR MAIS FUTEBOL, EMPENHO E A RESPONSABILIDADE E A HONRA QUE É JOGAR NO FLAMENGO. SÃO REGIAMENTE REMUNERADOS E TEM TODO CONFORTO E ESTRUTURA PARA JOGAR FUTEBOL. O FLAMENGO TEM QUE COBRAR NA MESMA MEDIDA DO QUE OFERECE. JOGADOR É UM TRABALHADOR COMO TODOS, NÃO É BIBELÔ. TEM QUE SER COBRADO