Para Alan Ruschel empate com o Flamengo ficou ‘de bom tamanho’

Compartilhe com os amigos

Um dos sobreviventes do trágico acidente aéreo sofrido pela Chapecoense ao final de 2016, o lateral Alan Ruschel “reestreou” em uma partida oficial após a tragédia, contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (13) pelas oitavas da Copa Sul-Americana.

Em entrevista à Gazeta Press, o jogador disse: “A equipe lutou até o final, queríamos sair com a vitória, mas jogamos contra um grande clube, que é o Flamengo. Muito feliz pelo jogo que fiz. Acredito que aos poucos vou voltando a pegar ritmo de jogo, uma melhor sequência. Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo. O empate está de bom tamanho, pela equipe que enfrentamos”.

Atuando como ponta direita, no lugar de Arthur, Ruschel jogou até os 27′ do segundo tempo e saiu aplaudido pela torcida catarinense presente na Arena Condá, ao ser substituído.

Com o empate no jogo de ida, Flamengo e Chapecoense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (20), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Para se classificar às quartas, o Rubro-Negro terá que vencer o adversário. Em caso de empate com gols, a Chapecoense será a classificada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite , alguém quiser entra em um grupo de whatsapp mim chama aí tá 03185338360

Comentários não são permitidos.