Um dos sobreviventes do trágico acidente aéreo sofrido pela Chapecoense ao final de 2016, o lateral Alan Ruschel “reestreou” em uma partida oficial após a tragédia, contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (13) pelas oitavas da Copa Sul-Americana.
Em entrevista à Gazeta Press, o jogador disse: “A equipe lutou até o final, queríamos sair com a vitória, mas jogamos contra um grande clube, que é o Flamengo. Muito feliz pelo jogo que fiz. Acredito que aos poucos vou voltando a pegar ritmo de jogo, uma melhor sequência. Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo. O empate está de bom tamanho, pela equipe que enfrentamos”.
Atuando como ponta direita, no lugar de Arthur, Ruschel jogou até os 27′ do segundo tempo e saiu aplaudido pela torcida catarinense presente na Arena Condá, ao ser substituído.
Com o empate no jogo de ida, Flamengo e Chapecoense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (20), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Para se classificar às quartas, o Rubro-Negro terá que vencer o adversário. Em caso de empate com gols, a Chapecoense será a classificada.
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
Boa noite , alguém quiser entra em um grupo de whatsapp mim chama aí tá 03185338360