Pará fala de jogo decisivo contra a Chape: “Temos que nos impor do começo ao fim”

Compartilhe com os amigos

Após o treino desta terça-feira, o lateral Pará conversou com a imprensa em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu. O jogador falou sobre a expectativa para o confronto decisivo contra a Chapecoense, nesta quarta, pela Sul-Americana e desconversou sobre o que rolou no treino da manhã, que foi fechado.

– O que eu posso adiantar é que eu estou pronto pra jogar. Se ele optar por mim vou fazer de tudo pra fazer o melhor jogo e conseguir a classificação. Todos nós estamos preparados tanto jogadores de linha quanto de gol. Quem o professor Rueda colocar pra jogar amanhã, vai fazer o seu melhor.

O lateral, que deve ser titular na partida desta quarta, falou a expectativa para o confronto.

– É jogo difícil. Jogar contra a Chapecoense lá é difícil e espero que a gente possa ter uma noite feliz junto com nossos torcedores. A chapecoense é equipe qualificada, tem bom jogo aéreo. Quando jogamos contra times de menor expressão, eles vem mais fechado e não podemos dar vacilo porque eles tem jogadores rápidos que podem matar o jogo.

Veja outros trechos da coletiva

Variações da formação

Eu vejo isso como natural. Temos um elenco forte e todos aqui tem condições de jogar. Qualquer um que o Rueda colocar em campo, vai mostrar seu valor e corresponder.

Jogo de ida

Jogar la é complicado. Não tivemos uma noite tão inspirada, mas não perdemos o jogo. Trouxemos a decisão pra nossa casa, com a nossa torcida. Esperamos sair com a classificação. A gente tem que se impor do começo ao fim.

Árbitro de vídeo

Eu acho válido para que não venha a acontecer erros que vem acontecendo tanto no brasileiro como outros esportes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É verdade Pará. Se jogarem como na última quarta-feira, deixando a limitadíssima Chape se impondo, vai ser outro vexame.

Comentários não são permitidos.