Foto: Carla Araújo/Coluna do Flamengo
Após o treino desta terça-feira, o lateral Pará conversou com a imprensa em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu. O jogador falou sobre a expectativa para o confronto decisivo contra a Chapecoense, nesta quarta, pela Sul-Americana e desconversou sobre o que rolou no treino da manhã, que foi fechado.
– O que eu posso adiantar é que eu estou pronto pra jogar. Se ele optar por mim vou fazer de tudo pra fazer o melhor jogo e conseguir a classificação. Todos nós estamos preparados tanto jogadores de linha quanto de gol. Quem o professor Rueda colocar pra jogar amanhã, vai fazer o seu melhor.
O lateral, que deve ser titular na partida desta quarta, falou a expectativa para o confronto.
– É jogo difícil. Jogar contra a Chapecoense lá é difícil e espero que a gente possa ter uma noite feliz junto com nossos torcedores. A chapecoense é equipe qualificada, tem bom jogo aéreo. Quando jogamos contra times de menor expressão, eles vem mais fechado e não podemos dar vacilo porque eles tem jogadores rápidos que podem matar o jogo.
Veja outros trechos da coletiva
Variações da formação
Eu vejo isso como natural. Temos um elenco forte e todos aqui tem condições de jogar. Qualquer um que o Rueda colocar em campo, vai mostrar seu valor e corresponder.
Jogo de ida
Jogar la é complicado. Não tivemos uma noite tão inspirada, mas não perdemos o jogo. Trouxemos a decisão pra nossa casa, com a nossa torcida. Esperamos sair com a classificação. A gente tem que se impor do começo ao fim.
Árbitro de vídeo
Eu acho válido para que não venha a acontecer erros que vem acontecendo tanto no brasileiro como outros esportes.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Ver comentários
É verdade Pará. Se jogarem como na última quarta-feira, deixando a limitadíssima Chape se impondo, vai ser outro vexame.