Pékerman convoca seleção colombiana com Cuéllar

Compartilhe com os amigos

O técnico da Seleção da Colômbia, José Pékerman divulgou, na noite desta sexta (29), a lista de convocados para os dois últimos jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. A seleção colombiana enfrenta o Paraguai no dia 5 de outubro, em Barranquilla; e o Peru no dia 10, na cidade de Lima.

Entre os convocados estão como James Rodríguez (do Bayern de Munique), Cuadrado (da Juventus) e Falcao García (do Monaco). Cuéllar é o único convocado a atuar no futebol brasileiro. O volante desfalcará o Flamengo na partida contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fosforito não vai chegar a Maio do ano que vem no Flamengo. Joga muito, e é muito novo, vai ser vendido para o exterior rapidamente, espero pelo menos que façam um bom negócio. O melhor é que o EBM, nosso VP de futebol já tem o substituto ideal no elenco, seu parça e protegido, Messiaraujo…

  • Pq sera ne
    Que o craque de bola
    Berrio caneludo nao foi
    Que pena

  • falta no fla jogadores mais fortes, mais criativos E DECISIVOS, principalmente pelo estilo de jogo do fla….
    quer mandar no jogo com posse de bola? Faça gols! Seja objetivo! Busque a vitoria com raça e vontade!

    • Apoiado.
      Ate agora nao sei pq o senhor fenomenal RRR nao colocou o vinic jr no jogo agente precisando ganhar para nao irmos pra o penalt e ai ele coloca o craque bailarina rodinei meu Deus.

      • cara, vinicius jr não ia ajudar em nada, maior verdade, quem tinha que jogar bem, não jogou, guerrero, diego, berrio, arão, everton, etc cara veja esse video:
        www . youtube . com/watch?v=3Ky89ev0kP8

        • Pow amigo respeito sua opniao indo durmir.Iria ate lhe responder mais tarde.Mais qd vc disse e diz que berrio e uns dos que deveria jogar bem pelo amor de Deus.No meu time do fla ele e banco.Vinic jr e 100 x melhor que ele.Mais tarde vamos pro debate pq eu adoro dialogar e tentar entender as opnioes dos educados e sem ser fanaticos ai sim to dentro.
          Abracos e srn e vamos pra luta com a ponte e cuidado com a famosa frase do(ex senhor skeik)gosto dele e melhor que mtos inclusive berrio e gabriel juntos e cia ltda.

          • concordo com vc, mas vivendo o presente, e pelos fatos, vinicius jr não entrega futebol pra ser titular, ele não é um neymar…

            • Bom
              Dia
              Jovem bom.fds.

  • Não sei pra que se não vai utilizá-lo e talvez nem relacionalo pra jogar, por causa deste infeliz deste treinador,que o rueda fez a graça de começar com o inútil do M.A no primeiro jogo da final da CB,e agora vem com essa de novo,é brincadeira!

    • é pq os volantes lá são ainda melhores
      e 2 do boca juniors que por sinal tem a mesma idade que ele
      e se entendi bem…. vc está culpando o rueda pelo que mesmo? kkk

      • Então é mais um motivo de não levar o cuellar,não há necessidade,e não estou culpando o Rueda,e sim o técnico da colombia,você que entendeu errado!

        • claro

Comentários não são permitidos.