Quatro vacilos que impediram o Flamengo de brigar pelo título brasileiro

Compartilhe com os amigos

O maior foco do Flamengo nesta reta final de temporada é, sem dúvida, as Copas do Brasil e Sul-Americana. Poderia ser também o Brasileirão, mas alguns vacilos da equipe afastaram o rubro-negro da briga pelo título nacional. A distância para o líder Corinthians hoje é de 15 pontos.

O time carioca perdeu a oportunidade de se aproximar dos paulistas por causa de alguns lances ou jogos. Veja quais:

Derrota para o Grêmio em casa

Derrota para o Grêmio foi estopim de novas críticas ao trabalho de Zé Ricardo

O Flamengo tem uma campanha muito fraca contra times da parte de cima da tabela. Contra o Grêmio, mesmo jogando melhor, o rubro-negro não conseguiu marcar e de quebra sofreu um gol e foi derrotado por 1×0 na Ilha do Urubu.

Pênalti perdido por Diego

Jailson Flamengo Palmeiras Brasileirao Serie A 19072017

O Flamengo empatava por 2×2 com o Palmeiras, na Ilha do Urubu, quando teve um pênalti a seu favor na reta final da partida. Diego, o principal jogador da equipe, bateu e Jaílson defendeu. O empate custou caro ao Flamengo, que viu os líderes se distanciarem ainda mais.

Derrota para o Santos

O rubro-negro vencia o Santos por 2×1 fora de casa e subia na tabela, mas depois da expulsão de Rodinei na metade do segundo tempo, o time carioca se perdeu e tomou a virada no placar. Foi o ultimato para Zé Ricardo, que voltou ao Rio basante pressionado.

Derrota para o Vitória

O revés de 2×0 para o Vitória, na Ilha do Urubu, foi um balde de água fria na torcida e nos jogadores do Flamengo. O resultado deixou o rubro-negro mais longe do título e causou a demissão do técnico Zé Ricardo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos 15 pontos atrás do líder, diferença que já maior, cometemos vacilos praticamente em todas as rodadas desde o início do campeonato, principalmente na defesa, mas realmente acham que foi apenas por esses jogos citados que o Flamengo não está disputando o título? Soa até como desonestidade intelectual.

  • São vários vacilos:
    1 – Presidente banana, espera o time afundar e ter pressão para pode agir.
    2 – Insistência em um treinador estagiário. Que já deveria ser demitido após o vexame da libertadores.
    3 – M.Araujo, pereba que não acrescenta em nada a equipe. Já deveria ter saído após comemorar a desclassificação do time.
    4 – Rafael Vaz, falhou várias vezes e não deveria nem ficar no banco.
    5 – Gabriel Peteleco, até hoje não sei se ele é profissional ou juvenil.
    7 – Jayme de Almeida, só está como auxiliar técnico por pena.
    8 – Bandeira como VP de futebol, Um desastre. Na parte financeira excelente.
    9 – Sem preparador de goleiro.

    E

    Entre outros.

  • COM O BANDEIRA, NAO VAMOS GANHAR TITULOS IMPORTANTE. MAS QUANDO ELE SAIR….VAMOS GANHAR TUDO.

  • Insistência do treinador com perebas, falta de cobrança no treinador, falta de cobrança no grupo, protecionismo declarado a jogadores medíocres, montagem de grupo equivocada (goleiro,atacante…) enfim, eramos favoritos antes do brasileiro e da libertadores, agora … .

    SRN #TáFlórida

  • gol perdido pelo diego diante do corinthians, time reserva contra o botafogo, derrota para o sport, empate contra o avai. acrescenta esses ai.

  • O Flamengo com o elenco que tem era para ser líder do Brasileirão, mas é um elenco sem brio, sem vontade sem o mínimo de raça, não chega aos pés daquele Flamengo do ano passado, que até o limitadíssimo Chiquinho tinha mais raça e vontade que Trauco, Vaz e Muralha não são nem sombra do que foram em 2016, Diego idem… Guerrero vive de lampejos (este não tem reserva, o que tinha e também era fraco, foi liberado), Pará é fraco, Rodinei mais fraco ainda. teoricamente é um bom time, mas na prática é muito ruim, mas mesmo assim se comparar com os demais era sim pra está no mínimo disputando ponto a ponto a liderança. O brasileirão deste ano é um campeonato fraco que ninguém sabe apontar 3 candidatos a ser o craque do campeonato, nunca vi tanto pênaltis perdidos como nesse BR, ainda assim os artilheiros tem em sua grande parte gols de pênalti, virar um jogo é uma raridade, isso mostra o comodismo dos jogadores brasileiros (há começamos perdendo, se terminar assim, damos a desculpa que o adversário criou uma chance, aproveitou e se fechou não dando oportunidade para nosso time), revelação do campeonato? Quem é? Não me venham dizer que é Vinicius Júnior…Eu, se fosse técnico…os treinos deveriam ter a mesma seriedade dos jogos (se é que levam os jogos a sério), quem não se doa nos treinos, vai se doar nos jogos? Dizer que que não estão entrosados é balela, afinal treinam juntos quase que diariamente. Enfim o futebol brasileiro cada dia mais decadente, tristeza para os apaixonados por futebol como eu!

  • O maior vacilo foi não ter um goleiro. Quantos pontos não perdemos por levar gols que qualquer goleiro mais ou menos teria defendido? Nossos goleiros juntos não tem 10 defesas difíceis no campeonato, duvido que tenha algum clube nas séries A e B com aproveitamento tão ruim dos goleiros.

  • O Flamengo mostrará que tem elenco forte para ganhar todos os títulos quando golear em clássicos, fazer 4, 5, 6, 7… gols e não sofrer nenhum gol ou 1 no máximo. Quem sabe nos anos seguintes se tiver uma diretoria mais competente na montagem do elenco e formar craques na base!

  • O Flamengo incrivelmente tem menos vitórias contra times grandes que o São Paulo. O SÃO PAULO!!!!!!!! Vencemos apenas 2 grandes em 12 confrontos. Aproveitamento ridículo.

  • Vacilo 1- Márcio Araújo.
    2- Zé Ricardo
    3- Rafael Vaz
    4- Bandeira como VP de futebol

    • 5- Esse povo todo juntos, no mesmo time.

  • Esqueceu do mais importante que foi o gol perdido pelo Diego contra o Corinthians , pois era um confronto direto , fora o vacilo do Réver na primeira rodada contra o Atlético MG que acabou cedendo o empate e as falhas do Muralha contra o Sport .

  • Tem o quinto vacilo contra o faísca no último domingo também que poderia diminuir a diferença para 12 pontos e com a fase dos pixulecos que caíram na real, daria para botar pressão no pelotão de cima também. A vitória tem que ser tratada como algo extremamente necessário durante uma partida para esses pela sacos que jogam no Flamengo. O Rueda precisa tirar as laranjas podres do elenco, caso contrário será mandado embora assim que tiver uma sequência de resultados ruins. Futebol é resultado.

  • Diego é o cara, mesmo em má fase carrega o time nas costas, ele não tem culpa de nada, perdeu o penalti, mas e o gol que classificou o flamengo na CDB? Nas penalidades a gente ia se F0der, gatito x Tiago não passaríamos.
    Berrío também, apesar de não ter habilidade, ele parte pra cima, diferente do geuvanio preguiçoso.
    Sem mimimi, eu gosto de ver é raça,só nome não joga.
    Diego >>>>>> ER (Ainda tá devendo muito, espero ver atuações melhores)
    Berrío >>>>>> Geuvanio

    • Berrío fez um drible raro contra o Botafogo e você diz que ele não tem habilidade, analise com calma.

      • Berrio é jogador de arrancada, aquele drible que ele deu no lateral do Botafogo foi algo anormal para a qualidade técnica dele….tipo tentou e deu certo.

      • Fez um drible espetacular mesmo, mas a maioria das jogadas dele a bola bate na canela, ele erra,etc.
        Ele parte pra cima, até conseguir, por isso gosto da raça que ele tem.

  • O jogo com o botafogo não entra na lista? Um monte de merda de Rueda e o time parece arame liso cada jogo que passa. Tenso

    • Rueda chegou há 5 jogos, e essa responsabilidade tem que ir pra conta do Zé panela.

  • Não sabia que tinha acabado o campeonato…..!

    • Não te conheço mas teria muita vontade d apostar uns 1000 reais e ganhar molinho

      • Não aposte não caro Gerson, tinham um monte de gente apostando que ninguém tirava o título do Corinthians, e tremeram as pernas quando o mesmo foi derrotado em seus próprios domínios contra um modesto lanterna da competição, ATG, eu sinceramente não o faria.

    • De repente vc vê o flamengo jogando com mais vontade q o botafogo!! Eu infelizmente vejo o contrário

      • Gerson não é questão de vontade, isso ou aquilo meu rapaz, o nosso campeonato é fraquíssimo, e muita gente diz que é o melhor e mais competitivo campeonato, balela, até pelo calendário extenso, os clubes acabam priorizando certas competições, o que contribui para esse cenário, no Flamengo não é diferente, se já não temos um time principal tão entrosado assim, quem diria “um catado”, portanto não é questão de vontade não amigo, sei que outros times até ganharam partidas com times alternativo, etc, a questão que discuto é a seguinte, esse negócio de quem vai brigar por campeonato é uma incógnita, até o próprio líder anda tropeçando uma atrás da outra, regularidade nesse país é uma palavra praticamente nula, em todos os sentidos viu, acredite!

  • O q resta é aguardar a próxima eleição!! Com um departamento financeiro profissional e um departamento d futebol amador o cheirinho já tá d bom tamanho!! Já é muito pra um time amador!! Ahhhh se a competência financeira fosse igual a competência pra cobrar um flamengo verdadeiro com raça………
    O q ameniza é saber q o mundo não acaba esse ano e q esses incompetentes do futebol não são imortais!! SRN

    • Será q o botâfogo tem mais estrutura, investimentos e cobranças q o flamengo? Será q eles tem mais obrigação? Qnd vê a vontade dos jogadores realmente o q se parece é isso!! As coisas se invertem

      • Falta de mais qualidade técnica, laterais fracos, volantes fracos, zaga lenta e sem artilheiro com ponta esquerda praticamente improdutivo, esse é o Fla que disputou a Libertadores e C.Brasileiro.

  • 1 – Bandeira que não cobra os jogadores
    2 – Mozer que ninguém sabe o que faz lá
    3 – Marcio Araújo e sua redoma de proteção e adorno vindo da diretoria
    4 – Preparador de goleiros demitido do Flu e Bota e vindo parar aqui pelo senhor Rodrigo Caetano

Comentários não são permitidos.