Em jogo morno, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão, superando o Sport pelo placar de 2×0, gols marcados por Paolo Guerrero e Everton Ribeiro.
Com a vitória, o Mengão dorme no G-4, diminuindo a distância para Grêmio e Santos, que tropeçaram na rodada.
[socialpoll id=”2461670″]



























Everton Ribeiro e Diego juntos e outro nível!!!!
Cancela o #FORARUEDA!!
jogaram nada kkk
Diego não jogou absolutamente nada.
Discordo amigo. Ele se movimentou pacas, deu carrinho, e se apresentou muito para o jogo. Concordo que tecnicamente não brilhou, mas compensou em entrega. SRN.
Diego se esforçou muito, se movimentou, deu carrinho, e é diferenciado. Everton Ribeiro é do mesmo nível, não tem como os dois não jogarem.O Rueda ai entender isso. Agora “fora Rueda” que idiotice. Nada a ver. Bota ai: fora MA, Gabriel, Vaz….ai sim.
Fui de muralha, o cara nem conseguia segurar na bola que já se tremia todo, hoje pareceu mais seguro e apesar de não ser muito exigido não fez nenhuma cagad@, milagre.
Oxi…com um jogador a mais e só 2 x 0?
É verdade. Um time preguiçoso com um jogador a mais fez 2×0 e quase se complicou.
Acho q os dois n podem jogar juntos kkk
É.ribeiro foi o melhor é mostrou q deve jogar com Diego…
O RUEDA POR NÃO CONHECER O ELENCO TA DANDO MUITO OUVIDO PRO JAYME QUE É O SUCESSOR DOZE BOSTA RUELA. ISSO VAI ACABAR A MEDIDA QUE FOR CONHECENDO O ELENCO
TEM UNS ANTIS POR AQUI .NÃO SEI O QUE ESSES IDIOTAS VEM FAZER AQUI.DEVE SER FALTA DE TIME OU DO QUE FAZER
ER TEM VAGA FÁCIL NO TIME, É SÓ ACABAR A COPA DO BRASIL E VAI SER TITULAR
jogo fácil, que quase se torna difícil. De bom foi o muralha ganhar confiança e o guerrero marcar pra ver se embala.
Everton Ribeiro jogou muito bem e junto com Diego. Não vejo problema algum. Dois jogadores inteligentes e talentosos tem que atuar.
Destaco aqui Muralha. Foi bem seguro e na boa tomara que se recupere. A melhor resposta é essa. Apesar de Diego Alves ser o titular é bom ter o Muralha bem para entrar quando precisar.