
Nesta segunda-feira (11), o Flamengo retornou aos treinos no Ninho do Urubu, após ser derrotado pelo Botafogo por 2 a 0, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral Renê, que se lesionou no dia 19 de agosto, em partida contra o Atlético-GO, retornou aos trabalhos normalmente e deve ficar à disposição do técnico Reinaldo Rueda para o próximo jogo do rubro-negro.
Desde que o treinador colombiano assumiu o comando do Mengão, o camisa 6 ganhou espaço na equipe, principalmente por conta de sua segurança defensiva. Sem Renê, o lateral Pará estava sendo improvisado no lado esquerdo.
O Mais Querido volta a campo nesta quarta (13), pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, ante à Chapecoense, na Arena Condá.
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…