O elenco do Mengão está trabalhando com força máxima se preparando para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (07), ante ao Cruzeiro.
Após treino realizado na tarde desta segunda (04), o zagueiro e capitão, Réver, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva, e foi questionado sobre Paolo Guerrero e Felipe Vizeu, centroavantes que desfalcam na partida de ida.
“Não acredito que vá mudar muita coisa taticamente. Rueda vai pensar alguma coisa. Paolo tem nos ajudado muito, Vizeu tem ajudado como pode. Sabemos que quem entrar vai entrar querendo dar o seu melhor. Talvez não com a qualidade que Paolo possa ter, mas de forma diferente”, disse o camisa 15.
O jogo em questão será no Maracanã, e a torcida do Mengão esgotou rapidamente os ingressos, esperando ajudar o time a garantir a vantagem em casa e ter tranquilidade para decidir o título no Mineirão, no dia 27 de setembro.
Simon Banza, da República Democrática do Congo, teve o nome rejeitado no Flamengo Não é…
Qual promessa da base pode aparecer nos relacionados para jogo do Flamengo x Botafogo? O…
Zagueiro Danilo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (27) Com contrato até o fim do ano,…
Camisa 27 cumpre suspensão em jogo do Flamengo x Botafogo O Flamengo perdeu para o…
Como foram os jogos da ida das quartas de final da Copa do Brasil? A…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de agosto O Coluna do Fla reuniu…