Autor do golaço no empate com o Avaí, neste sábado, o lateral-direito Rodinei ganhou moral com Reinaldo Rueda antes da final da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Cruzeiro. Após a partida, o jogador falou do bom ambiente do clube e o respeito entre os “concorrentes” por um lugar na equipe.
– Nosso time não tem vaidade. Como o Pará fez um gol contra o Palmeiras, se você reparar saí correndo para abraçar ele. A gente não pode ter essa vaidade. Respeito o momento dele, ele respeita o meu. Por quem o Rueda optar jogar vai estar um torcendo pelo outro. Por isso que não tenho dúvidas de que na hora que fiz o gol todos ficaram felizes, pelo clima que a gente tem (…) Do mesmo jeito que fosse qualquer um que fizesse o gol eu estaria na mesma felicidade por eles também – disse, em entrevista ao programa “Troca de Passes”.
Rodinei lamentou o empate diante da torcida, mas valorizou o ponto conquistado e já pensa na final da Copa do Brasil.
– Graças a Deus pude aceitar aquele chute e sair pelo menos com empate. Mas dentro de casa é sempre ruim o empate por estar diante da nossa torcida, queríamos os três pontos, mas agora é bola para frente e pensar na grande final de quarta-feira – afirmou.
Evolução também não tem né Rodinei? Desde que chegou da ponte preta não melhorou em absolutamente nada, consegue ser reserva do Pará que é longe de ser um bom lateral.
Grupinho unido e acomodado, um protege o outro e ninguém protege o Flamengo.
Ponto!
Perfeito. Lembro de uma entrevista de Zico em que ele dizia justamente o contrário. Ele afirmava que aquele grande time tinha sim grupos e que se percebiam alguém fazendo corpo mole o grupo formado por ele e Junior iam em cima e esculachavam o sujeito. Parece que tá faltando isso ao Mengo de hoje.
Pois é, eu esperava isso do Mozer, que hoje está lá.
Lógico Rodinei: Não existe cobrança em cima do elenco, recebem em dia, ct bem longe da torcida, tudo para o bem dos acomodados. Parecem funcionário de multinacional que cumprem um eterno aviso prévio.
Mentiroso !!