Roger Flores vê bom resultado em empate contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até a Arena Condá, em Chapecó, e promoveu junto com a Chapecoense um jogo sonolento e sem gols. A partida foi válida pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será na Ilha do Urubu, na próximo quarta-feira (20).

Roger Flores, comentarista e apresentador do SporTV e ex-jogador do Flamengo em 2001, 2002 e 2007, viu a Chapecoense superior no segundo tempo e disse que o Flamengo precisa comemorar pelo mal desempenho em campo.

“Ficou bom para o Flamengo esse resultado. No segundo tempo o Reinaldo perdeu um gol que daria a vitória para a Chapecoense. A Chapecoense foi melhor no segundo tempo. Eu senti o Rueda pouco inspirado nesta quarta, ele demorou a mexer. Ele precisou fazer uma mudança porque o Everton sentiu uma lesão. Ele colocou o Vinicius Júnior no lugar do Everton ainda no primeiro, mas depois só foi mexer depois dos 30 minutos do segundo tempo. Colocou o Lucas Paquetá no lugar do Berrío e só aos 43 do segundo tempo que colocou o Éverton Ribeiro”, disse o ex-jogador de 39 anos.

O Flamengo volta a campo neste domingo (17), às 16h. O jogo é válido pela 24º rodada do Brasileirão. O Mais Querido ocupa a quinta posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um bom resultado misturado com sorte….

  • Berrío precisa voltar pro banco, não aguenta jogar o tempo todo, cansa, depois fica fazendo falta boba, além de errar passe de meio metro.

Comentários não são permitidos.