Rômulo nega que ele e Márcio Araújo tenham cornetado Cuéllar após gol do Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

O volante Rômulo, reserva no jogo de quinta-feira (07) contra o Cruzeiro no Maracanã, usou o Twitter, neste sábado (09), para se manifestar sobre um vídeo que está dando o que falar nas redes sociais.

No vídeo, feito pelo canal Fox Sports, o jogador aparece conversando com Márcio Araújo, que havia saído para entrada de Cuéllar na partida poucos minutos após o Flamengo o gol de empate do Cruzeiro na final da Copa do Brasil.

Dois fatos no vídeo chamaram chamaram atenção dos torcedores nas redes sociais: o fato de Rômulo estar rindo e a declaração de Márcio. Segundo alguns rubro-negros, Márcio disse “Cuéllar marca”, uma espécie de “cornetada” no companheiro.

Confira o que disse Rômulo no Twitter:

Márcio Araújo e eu jamais faríamos comentários negativos sobre um colega nosso. Falávamos sobre uma situação de jogo, ninguém específico”, disse Rômulo.

O vídeo que vem causando polêmica:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dois perebas, tá louco. romulo contra o faísca foi totalmente nulo. Parecia que o Mengão jogava com cinco a menos. Pois trauco, vaz, matheus e geovanio eram outros a menos na partida. Uma das piores escalações possíveis, só faltava ter escalado araújo e gabriel pra completar o quadro. Nessa o técnico escalou malzaço.

  • muita inocência achar q um grupo extenso há 99% de jogadores unidos, clato q existe e o video mostra com quase certeza o MA dizendo e o Cuellar marca, e Romulo rindo bando de FDP podem sumir do meu Flamengo, pra mim nao vai fazer falta nenhuma, #vemElias

    • #vemElias?Deus livre o Flamengo desse sanguessuga

    • N tenho essa certeza td, tentei de td jeito ouvir isso, mas n deu. Pode ser ou n, tumulto atoa.

  • O gol foi aos 38 e os caras colocam video de 4 minutos depois dos caras rindo ? Pra mim isso e só uma materia pra tumultuar o os rubro negros.SRN!

    • É. Evitei comentar qualquer coisa por não conseguir perceber que o MA falou realmente “Cuellar marca” e por não saber se foi mesmo logo depois do gol que eles estavam sorrindo, o que seria inadmissível, mas nem atentei a esse detalhe do placar e tempo do jogo no canto superior do vídeo. De qualquer forma, esses dois não podem estar no elenco no ano que vem. Um não era nem pra ter vindo e outro não devia ter o contrato renovado.

  • Caramujo fez o que quando tava em campo ??? ele acha que a entrada de cuellar tem alguma culpa no gol?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp enhi nosso goleiro toma um frango se nem nossos zagueiros tão sendo culpados pq culpam um volante??? até pq era responsabilidade dos zagueiros ali mas nem eles achavam que Thiago iria cometer uma babaquice daquelas.

  • Cortaram a parte que eles Ja estavam rindo a minutos

  • Ilusão achar que um jogador que disputa posição vai torcer por outro… MA já falou tanta besteira em entrevista que não seria nada surpreendente se for mesmo verdade

    • penso o mesmo muito jogador p 1 posiçao, 2018 nao precisa de MA, ROMULO pode ir tbm, tragam Elias

  • Não sei o que estavam conversando, mas o que chama atenção: decisão de campeonato, Flamengo acaba de sofrer um empate e ambos estão rindo no banco de reservas. Esse é o compromisso de ambos com o clube.

  • Pessoal, agora não adianta cornetar! Vamos apoiar o time,que precisa de força para vencer lá. Agora, pelo amor de Deus! Depois da Copa BR, é sumir com esses dois, RINDO e DEBOCHANDO num momento crucial. Para mim ele falou sim e, mesmo que não tivesse falado, descaso total com o Clube que paga em dia o salário deles! SRN

    • Embora eu não concorde com a atitude dos dois hoje pouquíssimos jogadores tem compromisso com o clube que jogam para eles o que realmente importa é o salário que eles recebem e nada mais.

  • De uma coisa eu tenho certeza, eles não estão no Flamengo por amor ao clube, mas sim pelo dinheiro recebido em dia, o contrário dos gringos e outros atletas!

    • Tu acha que algum jogador joga por amor ao clube? kkkkkkk

    • Os gringos estão no Flamengo por amor ao clube ? É por essas e outras que dizem que flamenguista é tudo burro.

      • Bom, Rômulo se enxerga que a vontade em campo é zero, Vaz, nem vou falar, MA não se comenta, mas Cuéllar, Mancuello, Berrío, Guerrero e Trauco jogam com raça, vontade e determinação! Se vc não enxerga, o burro e cego é vc!

  • Hipócritas, acabamos de tomar um gol e o cara, bom de grupo, falando isso, hipócritas!!!

  • Falando ou não falando Cuellar é superior do que esses 2 pé de rato, no Rômulo eu até posso acreditar mas o Márcio não gosta do Colombiano e já soltou até uma baboseira dessa, “Talvez seja muito mais fácil reconhecer em um cara que tem nome, ou talvez seja muito mais fácil pegar um gringo que vem de fora, nunca chutou uma bola, nem chegou a jogar, e vocês botam como craque.” Como se fosse o pirlo da volancia, dois medianos que terão que ver o jogo no local previgeliado.

  • Esse pereba é um merda mesmo…. se formos contar as vezes que ele entregou gols quem estaria rindo seria o Cuellar… Nunca gostei do Marcio Araujo… depois dessa então….ainda se chama de jogador de grupo….

  • Depois de um gol do adversário os caras ainda tem coragem de brincar, sorrir e fazer piada? Isso mostra o quanto estão comprometidos com o time e com a torcida… só podia ser cria do Vascu mesmo esse bosta… fora os dois!!!!

  • “Cuellar marca” “Cuellar marca” “Cuellar marca” FDP do MA!!!

  • no lance do gol Arrascaeta corte Éverton toca pro meio, há o chute do jogador do Cruzeiro, Arão mais próximo não abafou, Réver mais distante tentou abafar, no rebote do Thiago, Arrascaeta entra sozinho na área do lado do Cuellar que tbm não acompanhou, falha de toda o sistema defensivo e principalmente do goleiro Thiago.

    A mídia tá aí justamente pra isso, pra pegar imagens que não conseguimos ver, não se pode criticar a mídia, ela faz isso mesmo, mas o vídeo mostra justamente os dois Romulo e MA rindo, em um momento que o FLA tomou o gol, era pra tá puto, mas eles rindo e MA cornetando o Cuellar dizendo “Cuellar marca” como dizendo é o Cuellar que marca!!! esse MA é um lixo, um FDP, quero longe do FLA, mas infelizmente essa diretoria vai renovar mais uma vez com ele.

  • Pra variar.. FoFox sendo FoFox!!!!

  • Manda esse FDP junto com o M.Caramujo para o Vasco. Essa merda desde que chegou só vive no Departamento médico, VTNC enganador. Isso demonstra o comprometimento de alguns jogadores.

  • Nada a ver esse vídeo. A intenção e só tumultuar o ambiente rubro- negro.
    SRN!

  • Pessoal, deixa isso pra lá… a vida é curta… a diretoria tem que ser responsabilizada pelos erros e acertos… essa questão aí é muito complexa, pois tantas possibilidades existem… vamos focar naquilo que importa… o Rueda está tentando coisas diferentes, e claro q está certo em tentar, a maioria estava insatisfeita com o treinador anterior e ele sabia disso… se alguém esperava algo diferente É DOIDO! Temos jogo importante hoje contra o faísca que virá cuspindo ódio pela eliminação… e estamos no páreo para a final dia 27/9, vamos concentrar nossos pensamentos em coisas positivas, e torcer para que o Diego Ribas volte a jogar bem… se isso acontecer… com Renê na LE, com Guerrero e com Cuellar desde o início, o Cruzeiro vai ter sair da retranca para tentar ganhar, o jogo está completamente aberto, temos q vencer tb não vamos poder jogar na retranca… VAI DAR MENGÃO! VAI PRA CIMA DELES MENGO!

  • Romulo raízes vascaínas e futebol limitado!

    MAraujo é ridículo, se esconde no jogo p nao receber a bola, pois nao sabe jogar com ela nos pés.
    Volta Elias!

  • Se não ganharmos nada esse ano. O maior culpado será o EBM, nosso VP de futebol. A declaração sobre os protegidos foi um desastre. Ali, ele desautoriza completamente o Rodrigo Caetano. A entrevista pós eliminação na libertadores foi muito infeliz. Nada muda. Flamengo virou uma ação entre amigos. EBM é/foi talvez um dos presidentes mais importantes da nossa história. Lembrando sempre que o Flamengo não foi fundado em 2013, como muitos modinhas aí pensam. E nem foi o EBM sozinho quem reconstruiu o Flamengo. 2018 tem que chegar logo. O futebol profissional do Flamengo está sem comando. O elenco tem q ser reavaliado. Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Gabriel devem ser vendidos, emprestados. Não tem condições técnicas de continuarem no Flamengo. E a torcida não tem mais condições psicológicas de vê-los em campo. Principalmente em momentos decisivos. Outros atletas devem ser negociados se não forem aproveitados, como Mancuello e Rômulo. Os jovens devem continuar e a torcida precisa ter paciência com eles. Tem qualidade, só não tem casca. Na comissão técnica, acho que Victor Hugo deve ser dispensado, e outro preparador de goleiros, contratado. Tenho certeza que existem vários mais qualificados, mais antenados com a evolução da posição e consequentemente, novas técnicas de treinamentos. Jayme tem meu respeito, mas deve ser dispensado pelos mesmos motivos acima elencados. O sócio torcedor tem q ser repensado. Particularmente acho o programa ridículo, se vc for de fora do Rio por exemplo, é sacanagem. Os ingressos também estão muito caros. Batemos recorde de faturamento esse ano, portanto seria legal fazer uma graça para sua torcida. Bilheteria não é nem 8% do faturamento.
    Esse patrocínio da carabao deve ser explicado, tá muito estranho. Pela postura da empresa em não melhorar a rede distribuição, o contrato passa a ser lesivo para o Flamengo, posto que jamais alcançaremos as metas e eles continuam com sua marca exposta. Muito, muito estranho. No Rio a distribuição até melhorou, mas no resto do Brasil acho que não tem. SRN

    • Concordo. Para dominar o futebol tem que tirar as laranjas podres do elenco. Outro fato que vem desagradando a torcida é o baixo rendimento do Diego por conta da presença do inominável em campo. Em relação a permanência desses projetos de jogadores que fazem a felicidade dos times adversários, a cada dia que passa os empresários é que escalam cada vez mais o time em campo. É inexplicável a entrada de Márcio Araújo e Gabriel em jogos decisivos.

    • Por causa das eleições, talvez ano que vem essa diretoria atenda todos os pedidos da torcida.

  • O que o Marcio Araújo fala não sei, mas naquele momento havíamos acabado de tomar o gol e esse bosta do Romulo estava rindo. Esse é o comprometimento que esses caras tem com o clube, era para cara estar puto como nós ficamos, mas enfim… Lamentável!!!

    • Concordo plenamente, me deixou puto ver esse vascaino rindo apos o gol de empate!
      A gente sofre e o porra acha graça!

  • Pqp ja começou a sacanagem!! Nada a ver essa porra! quem disse q os caras estao falando mal?! Quem não comenta o jogo?! Até vocês, seus merdas da fox comentam e ainda ganham com isso, quanto mais o jogador que é o personagem principal! Estão Querendo sacanaear esses fdp! E ainda tem torcedor imbecil q acredita nessa safadeza! Mas não vão conseguir não! Vamos com tudo! com a faca nos dentes pra MG! SRN

  • Seu eu sorrisse assim na sala de aula e a professora visse, era no mínimo uma ida a diretoria explicar antes da suspensão. Ali não tinha motivo pra rir de nada. Era motivo pra chorar. Ainda bem que Arão voltou a jogar bem e Cuellar é o dono da posição, se os dois machucarem nem sei o que vai ser da gente até o final do ano.

  • Sempre tem uns FDP dentro do elenco, o fod@ é que alguns sempre contam com o apoio da diretoria, jogador pereba, medíocre e acomodado tem que sair do clube, gostaria de saber o que foi tão engraçado para os caras estarem sorrindo quando todos estavam apreensivos, é só olhar o placar e o tempo para percebermos que eles realmente estavam cagando para o jogo, ter jogador assim infelizmente faz parte, o que me deixa mais puto é que esses bostas continuam no clube; por que? Gostaria de saber?

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

  • E fica um monte de gente dando Ibope pra isso que primeiro ninguém sabe se foi realmente depois do gol do Cruzeiro , e outra de repente poderia ser um comentário de que para o Rueda ele(MA) não marca tanto já o Cuellar marca.
    A torcida do Flamengo hoje dá muita importância ao que os intrigueiros postam em redes sociais. Não é atoa que depois do gol de empate do Cruzeiro a torcida se calou. Deveria estar postando críticas em redes sociais e esqueceu de torcer.

  • Esses caras tem que sair do clube!

  • E o Ronaldo é que vai ser emprestado…

    • Já foi emprestado. A diretoria pisou na bola mais uma vez.

      • Poise…

  • Nao sei o que se passou, mas que deveriam não deixar o jogador do cuzeiro chutar é fato. Tanto que outro jogador das marias já revelou que a estratégia do Mano Menezes (técnico do cuzeiro) é chutar no gol seja de onde for.

  • Enquanto isso, Cuellar titular absoluto do Mengão, tem o apoio da torcida, do técnico e vai pra copa.

    Quem de fato tem motivos pra rir?

  • Hora boa pra achar graça, não? Nem tem como defender, pode estar falando algo super engraçado, mas testam a paciência dos idiotas que matam por futebol. Fica em silêncio, joga junto com o time até o último minuto.
    Mostraram o Furalha logo após o gol do Cruzeiro. Vejam se ele estava com cara de bem feito… Nem precisa ser expert em leitura labial, falou e disse: “Cuellar marca”… Cobre a boca analfabeto!

  • Se fosse o Cuellar falando “MA marca”, todo mundo aqui estaria morrendo de rir…
    E outra… provavelmente o MA nem disse isso(não me pareceu que ele disse isso). Todo mundo caindo em intriga criada por um desconhecido…

    • Lava a boca com sabão….o Márcio já comemorou até desclassificação…já falou em entrevista que não liga pra torcida…. ja falou em entrevista que só jogou em time grande mas não fala que jogou no pior momento desses times…da entrevista desmerecendo Jogador gringo… é bem provável que esse FDP tenha falado isso mesmo…pois de humildade ele não tem nada ..quem falou que esse Jogador medíocre é humilde é um bost que nem o Márcio…já o CUELLAR… quando foi expulso logo quando chegou deu entrevista dizendo que não era Jogador violento e que veio ao Brasil pra vencer….o CUELLAR já deu entrevista dizendo que entra com uma gana da porr. .pra vencer… E o CUELLAR ficou quase 1 ano comendo banco desse FDP do Márcio esperando o outro FDP DO ZE RUELA ser demitido até ter sua chance mesmo sabendo que é infinitamente melhor que o medíocre Márcio……quer humildade maior que essa…. fôlego !!!!!!!!!

      • Exatamente, se tivéssemos um vice de futebol sério iria cobrar explicações desses dois lixos

        • Pois é… exatamente isso…

      • ?isso aí…

      • Já comparou a torcida do Flamengo com a dos gambás

        • Em qual sentindo…

          • Que a torcida dos gambás estão perto da gente, quase no mesmo patamar?

      • Não lavo a boca porque não a tenho suja como a sua… Eu em momento algum neguei o que o MA disse no passado. Apenas citei o fato de que se fosse o Cuellar falando dele, todos estariam rindo.

  • Se falaram ou não vou aproveitar a deixa e pedir pra vocês vazarem do meu Flamengo… não vão fazer falta mesmo … esse Rômulo só decepção … parece que tá só verme .. o cara só anda em campo..uma verdadeira múmia… quando joga parece que acabou de doar sangue… fraquinho… mais uma contratação que não vingou…como se não já tivéssemos umas tranqueiras ainda chega mais um sem sangue..puts..

  • E se fosse o Cuellar e o Mancuello conversando? O que diria a torcida? &;-D

    • REPUDIAVA TBM, MAS SÃO MAIS PROFISSIONAIS QUE ESSES PEREBAS, DÃO MAIS GÁS E SANGUE QUE RÔMULO E MA.

    • Que ele estava certo. Kkkkkkkkk. MA não se conforma por não ser querido da torcida como Cuellar, de nunca ter sido convocado pela seleção do país dele é nem mesmo pela do Haiti! Nunca terá representatividade no futebol mundial, já Cuellar tem(deles de as seleções de base Colombiana) e terá (Flamengo com certeza vai vender e bem esse menino).
      Isso seria coisa normal em qualquer empresa, o cara achar que trabalha mais do que o outro. Só que nesse caso nem se aplica pq se o Cuellar “perde” o título, o Bostaraujo não perde tbm?
      Aposenta que dói menos, o garoto é o presente e você nem deveria ser nosso passado.

      • ????

      • E se invertesse o papel? Se o M. Araújo fosse colombiano e o Cuellar brasileiro, pergunto: quem teria maiores condições de ser convocado? Não me leve à mal, mas o seu comentário foi para lá de tendencioso… &;-D

        • Ednei, pare de ser Arauzete e entenda que aos 24 anos Cuellar está a frente do Márcio Araújo aos 33 anos. O primeiro é tratado como uma joia do futebol colombiano, quando MA foi um excelente ou bom jogador brasileiro? Sempre mediano, carreira internacional deve é ter jogado no Japão por um ano. Pq sempre que pode assinar um pré contrato ninguém nem o assedia?
          Meu comentário é tendencioso sim, baseado nos fatos, analisando que o primeiro pode subir a curva, enquanto o segundo está descendo pelo desgaste natural. Todo mundo sabe que os atletas após 30 anos jogam com inteligência. Veja o Juan: ele corre? Sobe igual um burro pro ataque? Ele se posiciona com inteligência, mas isso MA nunca teve. Você garanto que só passou a dar mais atenção ao mesmo quando chegou ao Fla como substituto do Elias.
          Aceita que dói menos: Cuellar é melhor que MA aos 24 anos. Cuellar tem um ótimo combate mano a mano, tem um passe excelente, é capaz de tomar decisões criativas. Tem capacidade para evoluir e irá. Gastamos 7 milhões no Colômbia e me admira você não querer que ele seja titular na vaga de um jogador que tem no máximo mais dois anos de Flamengo. Para de ser tiete e cai na real: nós não somos asilo futebolístico. Nossa cota de trintões já está bem alta e nada ganhamos com isso até agora.
          #foraMA

          • Só concordo com a parte da qualidade e evolução do colombiano e da queda de rendimento pela idade. Já o resto… &;-D

            • Leva o MA pra sua casa kkk, o comentário do Denis é coerente, agora o seu sobre o Cuellar “tenho que jogar seja no flamengo ou em outro clube” o que há de errado nisso ele é jovem estava insatisfeito e quer jogar uma copa do mundo pela seleção de seu País, já o MA comemora eliminação pra descansar disso vc parece que esqueceu Ednei, não entendo essa proteção ao Araújo aceita que doí menos quero ver o que vc vai fazer se o Caramujo sair no final do ano kkk. SRN

    • Sempre defendendo o indefensável…kkkkkkk.

      • Pois é. Pelo visto, se esqueceram da entrevista no início do ano em que o Cuellar diz que “tenho que jogar, seja no Flamengo ou em outro clube”, para continuar sendo convocado na seleção. E a galerinha não fala nada… &;-D

    • Vc faz esses comentários de propósito pra tentar ter um destaque na coluna, né cara ?

      • Kkkkkkk

  • Não consegui identificar se ele disse realmente isso, mas se disse e o Romulo ainda por cima sorriu, mostra que um quer causar e o outro não está nem aí para UMA DECISÃO de Copa do Brasil.
    Por mim é rua para os dois! O Flamengo é muito maior que esses lixos e precisa de jogadores compromissados em conquistar títulos!

  • Ser for verdade quem é M.A e romulo para rirem ou falar do erro do outro,principalmente esse inutil do M.A!

  • Márcio Araújo prova que existem limitações tanto no seu futebol quanto no seu caráter. Comemora eliminação por poder descansar mais, diz que não estava nem aí pro que a torcida pensava e agora ri de um companheiro de equipe ao invés de apoiar o time na final de uma CB. E ainda tem gente pelas redes sociais e certos frequentadores do site que protegem um cara desses.

    Quando ao ex-jogador chamado Rômulo, sem comentários. Perderia posição até pro Ronaldo se o menino ainda estivesse na Gávea.A temporada se aproxima do fim e o dito-cujo não mostrou pra que veio.

    • Nem do MA ele consegue ganhar! Mostra q é ainda pior!

    • Dá até saudades dos tempos que Flamengo não era nutella.

      Naquela época um jogador que fazia isso era ameaçado de morte até deixar o clube e nunca mais pisava o Rio. Hoje esse infeliz zoa do manto e é protegido dentro do clube e vem infeliz da torcida aplaudindo.

  • Não interessa o que falaram…o que importa é q estão faliz com gol tomado…

  • Jogadores rindo, no banco e alegres! Isso tem que ter punição a esses atletas, o Flamengo está dando moleza de mais a esses dois encostos, como a equipe está luando para concertar as merdas do ZRUELA e dessas 2 bostas de jogador, eles mangam, sinal de que não estão no Flamengo para serem campeões e sim por receberem em dia!

    Isso é uma coisa séria! Tem que dispensar esses perebas! Cuéllar tem vaga certa na copa, MA será dispensado e esse bonde Rômulo está por ter encontrado um clube grande que honra compromisso! Dá nisso contratar lixo de jogador, Rômulo é tão bom que não conseguiu ganhar nem do MA!

  • Agradeçam ao seu RC de levar esse bosta vascaíno para nosso time…o ano terminando e até hj não entrou em forma.Em relação ao Caramujo nada me surpreende.. .ou alguém esqueceu ele comemorando eliminação para o grupo ter um descanço ?porém ele é protegido do seu Banana de Mello.

    • Rômulo não é mais nem a sombra do que foi em 2011/2012. Se vier boas propostas em 2018 podem levar.

      • Não precisa nem vim proposta…empresta..faz uma doação..faz qualquer coisa…mas manda essa outra íngua embora..

      • Calma…

      • Acho que devemos avaliar o Rômulo com mais calma. A panela ali no Flamengo tá grande. Acho que o melhor a ser feito é reestruturação do elenco, inclusive afastando vários jogadores. Rômulo tem 27/28 anos e tem bola. SRN

    • Não é Banana de Mello, mas Banana de Merda.

      • Bom é vc né?

        • Ele não é presidente, não se candidatou.
          Torça para o clube não para o presidente.

          • Torço pra quem eu quero e gosto…

  • Já deveriam ter pegado o beco do Flamengo! Dois enganadores

  • Rapaz não dá nem pra entender o que o cara tá falando,sinceramente tem uns camarada enviado pra acabar com o ambiente do flamengo e Ainda tem torcedor que cai na pilha desses jornalistas cretino e esse site ajuda um bocado também

    • “Cuellar marca” e Rômulo ri. Eu pra que esse ambiente bom passasse a existir colocava MA a disposição. Já demorou demais pra fazer isso!

      • Rómulo estava sorrindo e para ,e depois aparece m.a falando alguma coisa que não dá nem pra entender direito

  • Quando esse b…vai sair do Flamengo? Só quero saber isso. MA cada dia mais se mostrando um estrume. Quero ver alguém defender a dor de cotovelo desse jogador ridículo.

    • Olha …. Dá uma olhada no comentário do Ednei lá em cima….kkkkkk

      • Ednei é o Inominável, pode crer que é o próprio em teclado e sem osso!

  • M.A tem moral pra falar isso? O babaca nem marca nem dá um passe que preste. Só corre feito louco e se esconde do jogo. Isso aí é inveja! Ele tá é puto porque a titularidade absoluta dele acabou! Vaza do meu Flamengo seu medíocre! E esse outro babaca rindo depois do Fla ter sofrido o gol!? Isso aí é vascaíno! Vaza do meu Flamengo também seu imbecil!

  • É evidente que esse fdp do MA falou isso!

    O cara já tem histórico, quem não lembra da vez q ele falou q os gringos chegavam aqui e não sabiam tocar na bola e que a torcida tinha que valorizar ele?

  • SE o Márcio Araújo sair do Flamengo eu vou comemorar como se fosse um título mundial.

    • 2018= eleições.
      Que significa diretoria preocupada em não contrariar o torcedor, ou seja, tchau MA

      • Será ?! EBM tem ele como protegido, o ZR preferio morrer abraçado com o Caramujo.

        • Ele disse que Zé ficaria até o fim do mandato

    • Uma coisa é certa, se renovarem com o Márcio Araujo, se mantiverem muralha, Vaz e Gabriel no elenco, a torcida deve encarar como uma afronta pessoal.

  • Não importa o que falaram, o que não dá para admitir é a alegria dos dois depois do FLA ter sofrido o gol de empate. Esse morto do Rômulo está felicíssimo da vida. A contratação desse sanguessuga foi uma bola fora. Vazem os dois do FLA!!!

  • Mentiroso !!! Tava rindo de quê , então ?… profissional vc já mostrou que não é… quanto ao MA , já deveria ter sido afastado há tempos… o problema é que terá sempre um arrombado pra te defender, seu parasita…

  • Esse lixo de jogador é a maior desgraça que já apareceu no Flamengo, deveria ser escorraçado…

  • Primeiro o cara comemora eliminação, depois diz em entrevista que não está nem aí pra torcida, e agora aparece de piadinha no banco de reservas após o time levar gol em final???

    Imagina se fosse em uma empresa, o funcionário comemorar perda de investimento, dizer que não liga a mínima para o cliente e debochar do companheiro de trabalho em uma situação de risco? O que aconteceria com ele?

    Mas no Flamengo ele é protegido e, enquanto isso, Ronaldo é emprestado para um time que é a cara do caramujo.

    • Dá-lhe Eduardo boca mole

      • Kkkkkkkkk

  • 2 Inúteis sangue sugas que devem sumir o mais rápido do Flamengo

  • O QUE ELES FALARAM NÃO INTEREESSA.O QUE É MUITO IMPORTANTE É ESSES DOS LIXOS SAÍREM DO FLAMENGO. QUANDO A MÍDIA TANTO DO SPORT TV QUANTO DA FOFOX ESTÃO INFESTADAS DE PAULISTAS . DAÍ OS COMENTÁRIOS IMBECIS ,PROVINCIANOS E CAIPIRAS. EU ACOMPANHO O FLAMENGO NO YOUTUBE E NA COLUNA DO FLAMENGO. QUE É O QUE ME INTERESSA. NÃO PERCO O MEU TEMPO OUVINDO PAULISTA IMBECIL E BABACA

  • Esquecem que esse jornaleco é o mesmo que falou que Flamengo, deveria trocar Everton Ribeiro por Borja… É uma trupe que só quer o caos no flamengo e ficam fazendo inferninho….

    • Nesse caso é a imagem com áudio de terceiros, apenas repassaram a informação de um torcedor…

  • Eles tavam falando sobre memes

  • O que ele fala pro Rômulo não é “Cuellar marca”, mas é algo pra ironizar o gol tomado depois de ele ter saído do time sim, tanto que o Rômulo acha graça.
    Ele fala:
    A G O R A _ V A I

    • Então esse merda está debochando do companheito e ainda riram dele e do time..inadmissível isso.

  • Um dito para o outro nossa ainda bem que eu sai antes do time tomar o gol, kkkk e eu que to ganhando só pra ficar no banco kkkk… ai que saudade do Zezinho Ricardo.

  • enquanto isso o grêmio perde pros vices e o Corinthians vai tranquilo pro jogo.
    nem pra botar uma pressãozinha esses fdp servem!

  • Dois bostas! Por mim esses dois não deveriam nem fazer parte do elenco.

  • O engraçado que o flamengo fez o gol DEPOIS que o MA saiu do time.

  • O Flamengo tomou o gol e os fdps ficaram rindo ,RINDO!

  • O que tem o Cuellar a ver com o Gol???? MA criticar alguém é o cumulo do absurdo. SE for verdade mesmo. Cuellar entrou e o Fla melhorou, aliás ele sempre foi melhor que o pereba em tudo (protegidinho do Zé ruela e BM), agora o bicho pegou e está aonde nunca deveria ter saído (banco), aliás nem no Fla deveria estar na verdade. MA só piora o time isso já é muito natural dele, é ruim e só, Rômulo uma interrogação e para mim tem que dizer a que veio a final e o que quer no Flamengo (bom jogador, mas entra e nada)… Não sei SE isso é verdade, repito, mas se for os dois poderiam sair com minha benção, pois isso não pode ser admitido e olha que eu já defendi muito o Rômulo…espero que realmente seja só balela, eu não boto minha mão no fogo, mas prefiro acreditar que seja papo.
    *Pegando o gancho, espero que o pereba saia e não renovem com ele…estão tendo a chance de fazer o certo. Já deu. O Fla tem que se renovar e se qualificar a cada ano. Jogadores ruins e quebra galhos não dá mais.

    • A TORCIDA TEM QUE XINGAR E VAIAR ESSE CARAMUJO FILHO DA RUTA SEMPRE QUE PUDER. O TEMPO TODO

      • Mas como …tem uns dito cujo que ficam aplaudindo ele no Maracanã e na ilha…. esses torcedores devem sofrer de alguma deficiência…só pôde..

        • É AQUELA INÉRCIA DA MAIOR PARTE DO POVO BRASILEIRO. ACEITA TUDO COM RESIGNAÇÃO. É O VELHO ESPÍRITO DE VIRA-LATA

    • Não é por nada, parceiro. Mas no momento do gol do Cruzeiro tanto Cuellar quanto Juan deixaram Arrascaeta passar por trás deles.

      • SIm Vinicius, mas não foi “o Cuellar”…parece que foi uma falha só dele entende…na verdade ali foi uma reação em cadeia. SRN.

    • Rômulo nem consegue ganhar do MA! Todos aqui torciam para isso acontecer e até o momento eu não sei o que Rômulo veio fazer no Flamengo, acho que só está pelos 250 mil mensais! O vejo acomodado, diferente dos gringos e Renê que entram com vontade!

  • Fala sério! Quem acreditar num papo desses e mais idiota do que esse que inventou essa conversa… só pra dar ibope….

  • Olha a que ponto chegou a situação,marcio Araújo criticando alguém q é muito melhor q ele.Ao invés de ficar triste,ficou foi feliz pelo gol tomado.

    • Pô,qual a certeza sua?

    • ELE JA TEM PRECEDENTE. SO O BANANA DE MELO ATURA ISSO

  • O Cuellar pode ficar tranquilo. No ano que vem, ele estará lá na Gávea, vestido de vermelho e preto. Os dois estarão por aí procurando clube. Se achar um que pague em dia, estará ótimo.

  • Flamengo leva gol e o fdp fica rindo no banco, tem que mandar embora mesmo

    • E de baixo de porrada…kkkkkk

      • seria o corredor polones, a diferenca que não seria toalhas, e sim pedras kkkkkk

        • Kkkkkkk… nunca tive tanta raiva d um jogador como tenho do Márcio…

  • Pé na bunda desses 2, MA daqui 3 meses será um futuro desempregado, se o Fla não renovar, acho que o Rueda não vai quere ele, nenhum time grande vai querer esse cara. O Nobre pagou 500 mil pro empresário dele arrumar um clube otario para tirá-lo do Palmeiras. Aos poucos Rueda vai acabar com as mazelas do futebol do Flamengo.

    • O mais triste é que esse clube otario foi o Flamengo.

  • Enquanto o Mr. Pereba do caramujo permanecer no fla, não ganharemos nada de importante. Jogador fracassado. Lixo.

  • O Caramujo simplesmente falou para o Rômulo que a torcida pega no pé dele, mas que naquele lance o cara chutaria do mesmo jeito. É uma das laranjas podres do elenco.

    • Lixo Araújo..agora a máscara caiu…

  • Pior que falou… são 2 esdrúxulos um parece um agente de trânsito,só falta o apito..o outro é um vascaíno,enganador,joga nada,nem no time de master conseguiria jogar, vovô Júnior daria um couro nele..enfim, RC é o culpado paneleiro mor,só contrata ex vascaíno,poderíamos ter outro jogador Felipe Mello ou qualquer outro,pois fisicamente não dá nem pra comparar…2 ridículos,deveriam no mínimo ser afastados,depois posam de grupo unido…imagina na época do panela..

  • do banco ou corneta ou apoia, não tem o que fazer…

    • Nesse caso não é só uma corneta….são dois imprestáveis,jogam nada o Rômulo mesmo é uma vergonha jogador bosta nível Carlos Eduardo…

      • não discordo kkkk

Comentários não são permitidos.