Rubro-negro pode assistir a final da Copa do Brasil ao lado de Petkovic

Compartilhe com os amigos

O torcedor rubro-negro esgotou todos os 49 mil ingressos para a partida da final em pouco mais de 6 dias. Todas as entradas foram adquiridas pelo sócio-torcedor, mas ainda há uma forma de ir à partida decisiva.

A plataforma digital ‘ThanksFan!‘ que entrou no ar nesta segunda-feira e tem o intuito de conectar fãs e ídolos através de experiências, disponibilizou em seu site ingressos, que dão direito ao torcedor acompanhar o jogo em um camarote ao lado de Petkovic, um dos maiores ídolos recentes da história do Mais Querido.

O camarote conta com comidas e bebidas (não alcoólicas) liberadas e parte da verba arrecadada com as vendas será destinada ao Instituto Neymar Jr. O valor do camarote? R$ 899,90.

Abaixo, mais sobre a ‘ThanksFan’

“No site TranksFan, os fãs poderão ter acessos a inúmeros tipos de experiências dos mais variados ídolos. Nela, as alternativas são diversas e vão desde de um vídeo customizado de um grande atleta, passando por um pedido de casamento no meio de um show de música, até a possibilidade de contar com o seu grande ídolo na sua pelada. O site conta com uma série de experiências, mas o fã também pode sugerir novas, com outros ídolos ou paixões.

Além da possibilidade de assistir a final da Copa do Brasil ao lado do Pet, a plataforma já oferece experiências com o maior Flamengo, Zico, com o surfista Gabriel Medina, com o meia, Nenê, e com os ex-jogadores Túlio Maravilha e Washington “Coração Valente”, além do jogador de basquete Leandrinho, entre outros grande nomes de áreas diversas.

Através da verba arrecada com cada uma das experiências, o ídolo destina um percentual para um projeto social de sua preferência.

SERVIÇO

Experiência: Assistir a final da Copa do Brasil em um camarote no Maracanã ao lado do ídolo Petkovic
Quando: 07/09/2017
Onde: Maracanã
Preço: R$ 899,90

Sobre a Thanks Fan:
O ThanksFan é uma plataforma que por conceito básico dá ao fã a oportunidade de “contratar” seu ídolo. Seja para uma mensagem de vídeo para presentear alguém, seja através de uma experiência sob demanda ou ofertada previamente. Não precisa ser rico, dono de casa de show e nem de alguma agência de publicidade para orçar, oferecer e contratar seu ídolo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria o Petkovic no campo. Kkkkkk
    É o pet é o pet é o pet….

Comentários não são permitidos.