Rueda cobra atitude do time: “Tem que guerrear”

Compartilhe com os amigos

Apesar de afirmar que do ponto de vista analítico, o empate do Flamengo em Chapecó “não foi um mau resultado”, o treinador colombiano deixou claro que não ficou satisfeito com a atitude da equipe, em entrevista coletiva após a partida.

Falando sobre a disposição que se espera da equipe em uma competição internacional como a Copa Sul-Americana, Rueda afirmou: “Essas partidas de Sul-Americana, às vezes são para guerrear, e o Fla quer jogar bonito sempre. Partidas internacionais, às vezes não se joga, se compete. E o Flamengo tem que diagnosticar isso. Jogo bonito para plateia é quando estiver 6 a 0. Com o placar 0 a 0, temos que competir, correr e guerrear”.

Atual campeão da Libertadores por seu anterior clube, o Atlético Nacional da Colômbia, e vice dessa mesma Copa Sul-Americana, o técnico fala com conhecimento de causa sobre o “espírito” necessário para se vencer nas competições sul-americanas.

Há exato 1 mês no Flamengo, o treinador ainda tenta implementar sua filosofia em um time que, apesar de estar disputando o título da Copa do Brasil, não consegue encher os olhos da sua apaixonada torcida.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (20), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Quem vencer, garante vaga nas quartas-de-final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganham milhões por ano para entrar em campo e caminhar parece que estão sem sangue. Isso é culpa da diretoria e seus protegidos, ninguém é cobrado. Com esse banana de melo vai ser a mesma coisa ano que vem.

  • Engraçado, cadê o EBM pra cobrar esse time de maria mole? Ah, sim tá lá dando papinha para os que estão debaixo das asas dele. O técnico monta o time, faz até rodízio aos lesados sem ritmo pra jogarem e não correspondem. Aí o presidente que acumula cargo de vice de futebol, deixa só o técnico cobrar dos jogadores, grande projeto EBM. Sabendo que o técnico pode ser derrubado por birra, desses marias moles que reclamaram, devido ao treino de preparação física. O técnico tem errado nas escalações nesses últimos jogos, mas também esse elenco lesado não contribui, se fosse falta de salário, qualidade nas condições de trabalho, depois esse bando de bola murcha, quando sai do clube quer cobrar adicional noturno sem mostrar nenhum comprometimento ao clube. No entando ainda, bom mesmo é ficar depois com auxiliar de vida eterna como interino pra assumir a equipe e continuarem a mesmice. Toma vergonha na cara EBM, não espere a torcida ir ao CT cobrar algo que você deveria fazer com esse elenco e pare com as lambanças em reportagens, ainda mais por politicagem e pare com sua política de proteção aos medonhos. Seja pelo futebol do Flamengo, o que você é na administração do Mengão.

  • Estes jogadores têm que ver o vídeo da partida entre Flamengo X Cobreloa pela libertadores aquilo e um belo exemplo de guerria

  • Rueda aprenda uma coisa é melhor vc cobrar Everton Ribeiro do que berrio e Everton

  • 1 mês de Flamengo e o cheirinho da impaciência da torcida começa a aparecer. Hahaha. Pessoal, realmente eu queria Everton Ribeiro na titularidade, joga muito, mas o técnico aclamado pela maioria flamenguista ver diferente ou ele ainda está “conhecendo” o elenco. De todo modo apenas penso que a problemática não está no técnico e sim nessa falta de garra do jogadores. Antes víamos isso pq o time não tinha estrutura e desorganizado, é agora??! Enfim, se pelo menos essa “falta de atenção” do elenco seja para se concentrar, de fato, para a final da copa do Brasil e ganhar já valerá a pena. Um título e a garantia de vaga na libertadores. Infelizmente é essa a realidade.

  • Rueda ao meu ver peca em não escalar ER, pensei que iria dar jeito em ER com Diego, mas na entrevista falou a verdade, porém sabemos como é jogador, tudo com salto e fresco, vai fritar o Rueda.

  • Tem que atrasar salário nessa droga
    Tem que ameaçar jogador, atrasar salário, não pagar e mandar botar na justiça
    Léo Moura, Tiago Neves, Luis Antonio colocaram na justiça e ganharam o que ?

    Renato gaucho sabia que não ia dar certo, ele conhece o Flamengo e os jogadores brasileiros acomodados que temos
    No Corinthians dizem que recebem ameaças até do PCC, já aqui blindam os jogadores e o presidente lava jato vai na televisão e chama eles de protegidos.

    • Você tem problemas pessoal com o presidente kkkkk
      Quantos a parte de atrasar salário tem que fazer mesmo, deixa 3 dias atrasado para o elenco tomar um susto.

  • Rubro negros, parem de tapar o sol com a peneira! A culpa não é do Rueda, não é do EBM, do Tabet, do Mozart, do Rodrigo Caetano e não era do Zé Ricardo, a culpa é do ELENCO. O Flamengo, hoje, é um time sem garra, amor e paixão. Se os jogadores não mudarem essa atitude a situação não vai mudar. Pode vir o Zidane, Wenger, Guardiola, Mourinho, Telê Santana, e mais tantos outros que não vai adiantar. Todo treinador que entrar será chamado de “burro” sendo que quem deveria estar sendo cobrado são os jogadores, principalmente os que exercem liderança no elenco.
    SRN!!

    • Mozart era músico rs
      A culpa é de quem não cobra o elenco. Não temos departamento de futebol, desde que o confiável braço direito do banana saiu pra ser julgado na lava jato

      • Kkkkkkkkkkkkkkkk. Foi o corretor que sempre dá um jeito de sacanear. Obrigado pela dica.

        Concordo que por falta de um Departamento de Futebol não há cobrança, mas nós da torcida temos que cobrar também!! Chegar lá no CT e dar bronca mesmo, civilizadamente, é claro.

    • Alguns anos atrás quando acontecia esses casos de acomodação dos jogadores a torcida invadia o treino e o resultado aparecia rápido e isso acontecia com elencos de jogadores de pouca técnico. Hoje os jogadores recebem bastante dinheiro, fazem corpo mole e ninguém xinga eles nem na hora do intervalo!

  • Esse treinador ia ta igual ze ricardo,
    Uma ressalva com o ze o time pelo menos atacava mais,,
    Treinador medroso, tem por time e para ganhar e golear pelos jogadores que tem… e nao fica ali amarrando atras esperando um milagre e bota o time titular domingo, nao vem inventar moda nao, brasileiro ainda esta aberto.

  • Esse treinador ia ta igual ze ricardo,
    Uma ressalva com o ze o time pelo menos afacava mais,,
    Treinador medroso, tem por time e para ganhar e golear pelos jogadores que tem… e nao fica ali amarrado atras esperando um milagre e bota o time titular domingo, nao vem inventar moda nao, brasileiro ainda esta aberto…

  • Esse técnico tá f……. Com a omissão dessa diretoria d achar chupa sangues d normal!! Q levar no rabo por omissão d raça faz parte em um comando d futebol otario Q acha q diploma d matemática vale pro futebol

    • A torcida que está omissa, tem que ir lá dentro do ninho pra fazer uma reunião com os jogadores. Só assim para eles levar um susto e ligar o 220!

  • Foi desanimador assistir esta partida,não tem vontade nos jogadores,pediram tanto o Cuellar não vejo nada d+,volta a bola para trás toda vez qualquer um faz,não entendo pq não deram chance ao Ronaldo,assistindo jogo do grêmio aquele Artur joga d+ pq só o flamengo não da chances a base

  • Jogadores mimados pela diretoria. Se perder, fica pra proxima.

    • isso

  • Posso estar enganado, mas com essa declaração ele perdeu de vez o grupo…

    • Cara. Tem q dar a cara a tapa e bater tb. Ele não falou nenhuma mentira.

      • É fato que o time é uma bando de preguiçosos, obviamente que não é nenhuma mentira, mas e o corpo mole depois dessa declaração?

        O que adianta também jogar no ventilador, cobrar e tal, mas na hora de escalar o time mantem Negueba e Berrante tropeçando na bola os dois tempos? E pra fechar coloca o ER faltando 2 minutos, é pra rachar ou não é?

    • Só perde o Grupo se o banana de melo permitir.
      Banana quer mimar jogadores com sinuca e bicho.

      Tem que atrasar salário tbm.

  • Rueda mal chegou e já querem cobrar,ele só tem 1 mês no Flamengo agora o Zé Ricardo todos tinham paciência!
    Tem que ter paciência no final do ano ele vai dispensar quem não quer jogar jogores acomodados vão ser dispensados vocês vão ver!

  • Acho legal cobrar, mas a maior cobranca se da qd a disputa pelo time titular.

  • O problema do Fla não é o treinador, o grande problema são os jogadores, sem vontade, sem gana de ganhar, a cara dessa diretoria que é omissa em momentos cruciais, tá ficando chato torcer e assistir jogos desses caras.

  • E o Rueda? Estão todos satisfeitos com ele? Afinal de contas, pediram tanto a contratação dele. Mas será que já é hora de questionar?! Será que darão o tempo que diziam que ele precisaria para se adaptar?

    • Rueda não tem culpa se os jogadores não querem fazer o que ele pede e só ver a entrevista dele que não gostou do jogo se fosse o Zé Ricardo na entrevista tinha gostado do jogo,e todos nós sabemos que jogadores quando não quer jogar ou derrubar Técnico derruba seja qual for o Técnico!

  • Esses jogadores são assim por culpa do Banana de Melo que não cobra deixa tudo acontecer e fica tudo bom haja vista Márcio Araújo e Rômulo,outra coisa Diego não tá jogando nada Everton Ribeiro também é outro que não tá jogando nada Guerrero é outro que só tem nome se jogar esse Futebol horrível contra o Cruzeiro não ganha nada!

  • EM OUTRAS PALAVRAS,JOGADORES SEM VONTADE E SEM VIBRAÇÃO!
    NO JOGO DE VOLTA VAI SER A MESMA COISA,
    ACABOU O ANO PRÁ NÓS!
    VAMOS COMEÇAR LOGO A LISTAGEM DA BARCA!
    DÁ UMA ATRAZADA NOS SALÁRIOS DESTES
    MERCENÁRIOS!

  • Então o que está pegando…não é de agora que esses caras entram “mornos” em campo…cadê a cobrança? Ai quando a torcida vaiar e criticar vão ficar putinhos. Uma atuação indigna das tradições do CRF. Os caras tem de tudo, do bom e do melhor, só precisa se preocupar com o jogo. O que está faltando? VERGONHA NA CARA. Simples. Com esse futebol de quinta e com essa indolência, me preocupa e muito o jogo contra a boa equipe do Cruzeiro. E olha que é o time titular que jogou…preocupante.

  • Falta alma a este time,e provavelmente,um treinador estrangeiro não conseguirá ,não sabe o que é ser flamengo…o time foi mal montado,falta um jogador líder,com sangue que aloprado mesmo…e tbm falta o treinador parar de palhaçada e montar o time em torno dos principais jogadores…não é barrando e.ribeiro que vai conseguir isso..enfim,acho que não vai dar certo, escalação questionável,rodízio em demasia e declarações públicas de que o time foi apático sem sangue,…tá abreviando sua passagem.perdeu o grupo já…

    • Não tem essa de perder o grupo não. Jogador tem que criar vergonha na cara e fazer juz ao salário que ganha. Só no Brasil tem essa palhaçada de jogador que faz birra por causa de treinador. Pra mim jogador que tem essa atitude é vagabundo,tão pouco deveria exercer tal profissão. Apoio o Rueda nas declarações e se algo deve mudar é a postura da diretoria diante de tanta vagabundagem.SRN

    • Montar time em torno dos principais jogadores?? Zorra nenhuma!! Já tem jogador mimado demais nesse elenco, tem é que dar o sangue pelo time, pois recebem bem e em dia, cada um fazendo o seu. “declaracões publicas de que o time foi apatico..” e por acaso ele falou alguma mentira? Criticavam o Zé por ele passar a mão na cabeça dos caras. Rueda não gostou e mostrou que não gostou e ponto, tem que exigir desses vagabundos mesmo.

  • A barca do final de ano tem que sem bem grande, jogadores sem vontade e sem qualidade tem que ir embora!
    Alex Mureta, vaz (embora), Caramujo, Romulo, Matheus Sávio, Geuvanio, Gabriel. Tem que partir e seguir seus rumos em outros lugares…
    Cadê o Rodrigo Caetano? Ontem vi um monte de jogador se escondendo atrás da marcação da Chape e nitidamente não querendo jogar.
    Rueda tá certo, não queremos sangue sugas no time!

  • A culpa era do ze ricardo
    [

    • Era culpa dele tambem…….
      Sempre protegeu a panela…….

      • Tá protegendo até hoje, né?? Acorda, amigo!! Tem que dar tapa na cara desses jogadores para eles despertarem pra vida. ISSO AQUI É FLAMENGO!!! Tem que ter raça pra jogar aqui e raça o Flamengo não tem há anos.
        SRN

  • Te apoio Rueda! Só para com essa de que Diego e Everton Ribeiro não podem começar os jogos. E se for pra escolher um, tá na hora do Diego pegar um banquinho.

  • Gente vendo os jogos do Flamengo tenho a nitida impressão que vejo um time jogando e o Flamengo treinando um time sem brio, não desmarca, e sem vontade de jogar…
    Vai ter qie trocar algumas peças e dispensar um caminhão no final de ano.
    Da nos nervos ver esse time jogar ate o time de pelada da minha rua tem mais vontade!

  • Por isso que sou a favor de botar aloprados nesse time como o Felipe Melo, nesse time só tem gente “boa-praça”, não se guerreia com esse tipo de jogador.

  • Perdemos um monte de bolas divididas!
    Nosso time não mostra disposição e joga sem raça, não vejo sangue nos olhos de nenhum jogador, até os jogadores do bostafogo parecem ter mais vontade de ganhar o jogo. Isso é um desrespeito com a nação e treinador também se tiverem fazendo corpo mole vamos cobrar, não tem elenco melhor do que o nosso, se perder um jogo tem que ser com gosto de sangue na boca!!!

  • É verdade Rueda, você falou tudo e mais um pouco, jogadores acomodados.

  • Além de tudo falta identidade
    Prefiro o Imperador de 2009 com bolha no pé é cheio de mel do que qualquer um desse elenco
    Os caras chegam dizendo : Meu sonho era jogar no Flamengo mas não sabem o que é Flamengo

  • Acabei de chegar à conclusão que o Mano foi o responsável por termos ganho a Copa do Brasil de 2013, porque o time só passou a jogar com garra depois que eles foram desmascarados pelo Mano. Jogador de futebol de hoje é muito acomodado.

    • Mano fez o papel do dirigente, expôs os jogadores ao ridículo, e colocou o dedo na ferida.
      Eles se juntaram e mostraram que ele estava errado

      • Ou mostraram que se tiverem algo além do padrão para motivá-los, aí sim, jogam como deve jogar qualquer jogador que vista o Manto Sagrado.

  • Rueda disse tudo, um car cascudo e vencedor não vai entrar na manha desses preguiçosos do elenco. Agora, o presidente tem que dar total respaldo para as decisões dele, liberdade pra escalar quem ele avaliar melhor independente de salário e fama, e acima de tudo cobrar uma postura de homem desses jogadores.

    • É mas ele tbm faz bastante cagada,como esse rodízio absurdo..será q e difil antes de contratar mostrar os jogadores falar que esses aqui são os principais,tem que jogar juntos …mano,ele é um.ozorio da vida,pergunte a um São Paulino o que eles acharam do Ozório..

      • Como assim rodizio absurdo? O cara chega e encontra MA de titular, Avenida trauco na esquerda e uma zaga que tomava mais de 2 gols por partida e um elenco inchado onde ele conhece 1 ou 2 e vc vem dizer que ele não tem que rodar o elenco? E reclamavam do Zé por ele ter seus intocaveis.. vai entender vcs.

  • Boa noite si alguém quiser entra num grupo top de whatsapp mim chama aí ok 03185338360 obrigada

    • 61-991030940

  • Acho que o rueda nao vai mais tolerar neguinho fazendo corpo mole nao.aquele que nao se encaixar na metodologia de trabalho dele,vai dançar…

    • Pois é,e tem gente culpando ele,com jogadores com corpo mole fica difícil,diego nao vem jogando bem há algum tempo,guerreiro o de sempre,os laterais sao ruins mesmo,os goleiros tem uma merda de preparador,mas a culpa vai toda nele!

      • É o que vc sugere? Gabriel,m.a? Esses correm…para né,ele tá e se queimando e vai ser fritado já já..

  • Bote um time digno de guerrear pelo menos…

    • Como se todos estao nesse corpo mole?

  • O Corinthians devendo salários há meses na liderança por causa de esquema tático e goleador, e o Fla passando dificuldades com salários em dia, tem jogadores medianos sendo titulares absolutos, e sem cobrança da diretoria, e claro pouca variação tática. Simples, tem que buscar para melhor!!!

  • O E.Ribeiro joga nos dois lados, não viram ele no Cruzeiro? Ele pode jogar no lado esquerdo no lugar do Everton, e o V.Jr no direito, e ir invertendo durante o jogo com o V.Jr para confundir a marcação, simples, o que custa fazer isso? O Real Madrid faz isso, o Bale joga tanto pela direita como esquerda trocando de lado com o CR7 para confundir a marcação e vencem! Claro tem mais qualidade técnica mas isso confunde a marcação individual. Os laterais que são fracos e volantes fracos, mas e o que tem, já que o R.Caetano se conformou com mediocridade no time titular.

    • É um spa mesmo. Os funcionários vão ficar ainda mais acomodados. O Rueda tem que impor uma filosofia mais dura. Se o time continuar nesse come e dorme aí a coisa vai ficar feia.

  • Isso aí, tocou na ferida… O Flamengo não é o Barcelona. Se for pra aplicar uma filosofia de futebol bonito e pra frente, que a raça nunca falte. No Flamengo pode faltar futebol, mas raça nunca, já vimos o nosso time ser campeão com Beto, Iranildo, Fábio Baiano e Maurinho em um mesmo time contra equipes muito superiores! Mas alguns jogadores já melhoraram de postura, como foi o caso do Arão que só caminhava em campo. Mas só de ver que o técnico exige mais vontade do time, é um bom sinal de que estamos no caminho certo, tudo isso é um processo que não acontece de um dia para o outro, devemos ter um pouco mais de paciência na cobrança com o Rueda, mas entendo que as pessoas estejam com a paciência esgotada de tanto aturar o Zé Ricardo.

    • Falou tudo.

    • Perfeito comentário, mas tá na hora do Rueda gritar com esses sem sangue que a hera Zé Ricardo acabou, é hora de garra em campo.

    • O Rueda ainda não conhece bem o elenco, o Jayme deve tá com mal influência.

      • Vcs têm que parar de falar bobagens sem o menor embasamento. Parecem aquelas mocréias mexeriqueiras que adoram inventar uma fofoca pra se sentirem aquelas que sabem das coisas.
        Fala sério! Vejam se nos poupam dessas premissas viajandonas.

        • O cara faz merda e a culpa é do Jayme…

  • Essa preguiça toda,é herança do ze ruela.acredito no trabalho do rueda.ele vai ajeitar esse time.por isso falo que fim do ano a barca de dispensados sera grande….

    • ISSO SE A DIRETORIA DE MERDA E ACOMODADA NÃO DEMITIR O RUEDA ANTES!

      • Pois é!

  • Ops !!!!!!…já percebeu que o time tá com espírito de perdedor…o cara é vencedor… vamos apoiar caralh… vocês não deram apoio pro PORR.. do Zé ruela…e até aplaudiram o perdedor do Márcio seus PORR.,

    • Acho que vc tá confundindo as coisas, quem não quer porra nenhuma são os atletas, a torcida nunca deixou de apoiar
      Reclamar é um direito nosso

      • Sim.. concordo que o time não tem gana de vencer….mas esse espírito de encarnou por causa de uma diretoria é um técnico que sempre passou a mão na cabeça de Jogador que comemora desclassificação…tu achava que era só mudar o técnico e essa mentalidade de perdedor iria mudar de água pra vinho ????… Não é assim parça…o RUEDA precisa de tempo pra colocar a mentalidade de vencedor na cabeça do elenco..

        • Até o idioma é uma barreira ainda.

          • Nossa torcida é foda…os caras tão cobrando o RUEDA com menos de1 mês….. complicado..

            • EU JA ESPERAVA ISSO. ESSE BANDO DE M3RD4 QUE SÓ SABE CRITICAR MERECE UM WALDEMAR

              • Muita decepção com essa torcida… fôlego..

        • Espero que seja só isso
          Agora sabemos que só dinheiro e salários em dia não resolvem
          Tá visível que falta a mística, falta raça, falta vontade
          Dia 27 será ao meu ver a chance única de um título relevante com vaga na libertadores

          • Concordo…eu sinceramente estou confiante no título…em relação a copa SulAméricana ..se continuar com o espírito desse jogo contra a Chape…já era..

    • O Corinthians devendo salários há meses na liderança por causa de esquema tático e goleador, e o Fla passando dificuldades com salários em dia, tem jogadores medianos sendo titulares absolutos, e sem cobrança da diretoria, e claro pouca variação tática. Simples, tem que buscar para melhor!!

      • Sim.. vamos deixar o RUEDA trabalhar..só não acho justo cobrar dele agora.. ano que vem sim…

    • Mas ele tbm tem que ajudar,essa história de Diego e e.ribeiro é ridícula,..

  • EU OLHANDO O ESTILO DE JOGO DOS GAMBAS, CARA DA RAIVA COMO UM TIME DAQUELE JOGA DAQUELE JEITO, AI A GENTE OLHA PRO NOSSO TIME E VE AQUILO NÃO DÁ, TIME MAIS SEM SANGUE QUE EU JA VI NESSE FLAMENGO!!!

    • É fácil enxergar a questão quando se quer, a ladainha da nossa torcida é que NÃO enxerga que outros elencos fracos produzem mas que os nossos craques
      O Zé era teimoso sim mas já foi, Rueda é inteligente mas e o elenco? Os caras querem correr? Quem são os líderes dessa equipe? Quem fica indignado com derrotas e empates ? Eu não percebo vontade

  • Gostaria de ver o time jogar no 3*5*2 ou 3*1*5*1.
    Rever, Rodolfo, Ruan,
    Arão
    Berrio, Diego, Paquetá, Everton Ribeiro, Everton
    Guerreiro
    Berrio e Everton podendo ser trocados por Pará e Trauco dependendo do jogo.

  • Não estou pedindo a cabeça do técnico, mais que um mês é suficiente para conhecer o elenco é… Não adianta escalar errado, mudar tarde e errado é depois cobrar atitude.
    Rodney tá mal, Diego também, Berrio joga melhor quando a proposta de jogo é o contrataque e o Vinícius j. esse não tá mostrando a que veio.

  • Jogo horroroso. Técnico enrolado demais pra mexer (Paqueta não é mágico pra resolver tudo em menos de 5 min).

    Um ponto positivo relevante é que as declarações não são mais aquelas coisas passivas e medíocres de sempre.

    • Ao longo do anos são vários jogos horrorosos, não perco meu tempo amigo
      Quero ver dia 27 essa bagaceira, quero ver se estão se poupando pra jogar muito no Mineirão ou entrar em campo sem lutar

      • Acho que o rueda nao vai mais tolerar neguinho fazendo corpo mole nao.aquele que nao se encaixar na metodologia de trabalho dele,vai dançar…

        • O cara é estrangeiro mas não é burro, a linguagem do futebol é universal, o cara é o atual campeão da libertadores
          Acho que ele vacilou em algumas ocasiões mas faz parte do conhecimento do elenco
          O que me incomoda é essa falta de vontade em campo, acho que o Rueda já viu que será mais difícil do que pensava
          Na boa, desde que colocamos os salários em dia é faz tempo isso, nossas alegrias são poucas

    • Sim.. Vinícius… você tocou no ponto principal… RUEDA não conhece o elenco…. diferente de nós torcedores que já sabe quem é quem…mas pelas entrevistas pós jogo tu vê que o cara sabe por onde seguir..onde tá errando .. diferente do MERD…DO ZE RUELA !!!!

    • Há o copo meio cheio e o meio vazio. Esse que você disse é o cheio.

      O vazio fica em relação a ele produzir material pra imprensa. “Everton Ribeiro e Diego vão disputar posição”.

      Se o time estiver voando, ok. Engolimos Márcio Araujo com o Cuellar no banco ano passado inteiro e grande parte desse ano.

      Agora, se continuar assim, ele vai ter problemas, causados por ele mesmo.

      Entre o corporativismo do Zé Ricardo e a ingenuidade do Rueda temos o equilíbrio perfeito, se chama Renato Gaúcho kkkk nunca vi um cara tão experiente com a imprensa, cada coletiva dele é uma aula! Safo demais!

      • Ele e o Luxa são comédias.

  • A TORCIDA DO FLAMENGO QUER UM TECNICO POR JOGO!!

    • Não, não queremos
      Queremos que esse bando de frouxos honrem pelo menos os salários em dia, ninguém desaprende jogar bola, falta vontade
      Guerreiro o artilheiro que não faz gol levou outro amarelo pra coleção, amarelão igual ao time
      Arame liso

      • O Corinthians devendo salários há meses na liderança por causa de esquema tático e goleador, e o Fla passando dificuldades com salários em dia, tem jogadores medianos sendo titulares absolutos, e sem cobrança da diretoria, e claro pouca variação tática. Simples, tem que buscar para melhor!

  • ESSE TIME SE FOR DISPUTAR COM TIME DE MULHERES COM CERTEZA TOMA GOLEADA, PARECE MAIS UM TIME DE GAZELAS.

  • Muita panela nesse time, ai chega alguem que cobra e a torcida que pediu o cara disse que ia ter paciencia, com 1 mes ja ta pedindo a cabeça do Tecnico, bando de modinha do C@r@lh0!!!

    • Boa.

    • Não vi ninguém pedir a cabeça do Rueda
      Tô vendo é a mesma falta de vontade de sempre, agora há situações estranhas da parte de todos, diretoria, comissão, técnico, preparador de goleiros e atletas TB
      Aonde está o erro? Falta vergonha na cara

      • A quantidade de desentendidos pedindo a cabeça do cara já ta enorme, na proxima vez vou perguntar pra eles se eles sabem pelo menos a função de um juiz!!!

    • Ia falar um palavrão…mas deixa quieto…

  • FINALMENTE alguém que cobra atitude dos folgados desse elenco.

    • Fatoooooo tem muito jogadores que não estão fazendo porraaaaaaaaaaaa nenhuma… Eu tenho certeza que Rueda vai barra quem não quer fazer por onde dentro de campo e outra coisa tem uns torcedores merdaaa que fica culpando o nosso técnico têm que cobrar é dos jogadores que não tem atitudes porraaaaaaaaaaaa!!!!

    • Está certo em exigir mas no final de semana e ontem, demorou muito para tomar decisões e mexeu mal na equipe. Claro que está numa fase de conhecer o elenco, mas ontem Berrio foi muito mal e só foi substituído na metade do segundo tempo.
      Domingo, os inertes Matheus Sávio e Geuvanio muito mal também e só foram substituídos durante o segundo tempo.

Comentários não são permitidos.