Rueda dá a entender que foco do Flamengo é na Copa do Brasil e Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou com o time misto e perdeu para o Botafogo por 2×0, pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória nessa partida deixaria o rubro-negro a 12 pontos do líder Corinthians e dentro do G4.

O técnico Reinaldo Rueda justificou a escalação dos reservas como um igualador da parte física do Botafogo, que não jogou no meio da semana, mas deu a entender que o foco do clube são as Copas.

– A ideia é ir alternando os jogadores para chegar em bom nível na Sul-Americana e na final da Copa do Brasil – resumiu o colombiano.

O Flamengo joga o primeiro jogo das oitavas da Sul-Americana nesta quarta, contra a Chapecoense, em Chapecó e decide a vaga na próxima semana, no Rio.

No dia 27, o rubro-negro joga o último e decisivo jogo da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Quem vencer, levanta a taça.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou torcedor do mengão, torço para o jogador e tecnico q representa o meu time, rueda, ze ricardo, joel, dorival, não importa, se esta como tecnico eu torço, diferente de uns retardados aqui q veneram o treinador, se nao for da preferencia deles não presta, mas qria fazer uma pergunta para esses retardados q ja estavam endeusando o Rueda, dizendo q agora tinhamos tecnico, q o cara era um genio, os retardados respondam pq o genio de vcs colocou um time misto ontem????

  • Ontem a cobrança tem que ser direcionadas aos atletas. Se for ver a escalação de ontem, é de time que briga por título. Jogaram nada trauco, Vaz, Rômulo, Everton Ribeiro, Geovânio e CIA.

    • Vamos parar e analisar o seguinte:
      o Rueda está no inicio de seus trabalhos e observaçoes. o “treinador” anterior teve mais de um ano para tornar o flamengo competitivo e vencedor e fracassou amplamente em todas as competiçoes que participou.
      o que foi “vendido” ao treinador é que o “grupo” de jogadores do flamengo é “qualificado.
      Então porque nao lançar mão destes atletas Qualificados?
      Trauco não foi contratado para substituir o Jorge? o Rodolpho não veio para ser titular? Everton Ribeiro e Geovanio nao foram contratações que resolveriam o problema de ataque no flamengo? Rodnei + Pará, segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o Zé ricardo nao disseram que o flamengo na posição de lateral direita estava bem servido? Romulo nao foi contratado para “barrar” o omisso e mediocre jogador Marcio Araujo?
      Acredito que de uma forma ou de outra (classificação ate a sexta posição no brasileiro, conquista da copa do brasil ou sul americana) o flamengo participará da libertadores 2018. Então o treinador tem que de imediato separar o joio do trigo: jogadores que servem e são realmente “qualificados” para integrar um time que postula ser campeão e tem infra estrutura para tal (incluindo-se folha de pagamento acima da media dos grandes times brasileiros e sul americanos) e jogadores que foram comprados por quantias milionárias e recebem salários estratosféricos para a realidade brasileira,porem quase nada ou absolutamente NADA contribuem para tornar o flamengo Gigante como a torcida espera. Temos que ter um pouco de paciência, acredito que ate menos que tivemos com o Zé, pois experiente e vencedor o Rueda já mostrou ser em seu cartel de vitorias.
      obs : só lembrando o flamengo mesmo com a derrota continua no G6.

  • E se não ganhar nenhuma das duas competições ?

    Só sobra o brasileiro pra tentar uma vaga na Libertadores.

  • GENTE, VAAMOS ANALISAR ESSES PONTOS:
    – RUEDA chegou com o brasileiro ja perdido.
    – chegou com conhecimento “teorico” do elenco.
    – VAI PRECISAR DE TEMPO PARA CONHECER E ADAPTAR SEUS CONHECIMENTOS.
    – A VAGA NA LIBERTADORES VIA BRASILEIRO É VIAVEL SIM, SENDO COM TIME MISTO OU TITULAR .
    o que esse cara vem fazendo, pode nos dar muitas alegrias no ano que vem, voce ver os movimentos inteligentíssimos, VEMOS o dedo do tecnico no time, o time ta mal, ele apresenta soluções de imediato, não tarda em mexer, apresenta variações, sei que é rum perder, NINGUEM GOSTA. MAS ontem ele fez certo sim, ta vendo com quem ele pode contar, ele achou o paqueta como centro avante ( essE papinho que foi o jayme, não cola), ta trabalhando o vinicius jr pro ano que vem, ta dando o suporte pro mulek demonstrar seu talento, não vemos o vicinius jr voltando ate a nossa area de defesa, atras de lateral……. agora cabe ao rueda, tirar o maximo de quem pode oferecer, e estou falando do EVERTON RIBEIRO, ele tem totais condições de jogar melhor, e acredito que ele tenha que jogar proximo a area, ao lado do guerrero, com berrio na ala, e o diego na faixa central, e eu acredito que ele ja tenha visto isso !!

    • Fez certo oq??? Colocar o limitadissimo Mateus Savio sendo q o Vinicius Junior é o primeiro reserva????? Nao qrer colocar o Diego com o Everton Ribeiro q são de posições totalmente diferentes???? Quando o torcedor quer puxar o saco não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • tem elenco pra que fdp ? tu sabe de futebol ? joga ? sabe que a tonica do futbeol hoje é rodar o elenco? voce leu e entendeu o que eu escrevi ? o cara chegou agora, não conhece o ELENCO, phoda se o brasileiro, tem que focar nas copas mesmo, libertadores via campeonato, é g6 certo, então seu influenciado pela midia, analisa bem , antes de escrever merda, vai passar vergonha aqui nesse site !

  • O discurso do Flamengo vai mudando, toma cuidado pq senão não pega nem vaga na libertadores.
    Título da copa do Brasil cruzeiro abre grande vantagem pois jogaremos fora e sem goleiro!

  • Foco é o cacete, Flamengo tem que focar em todas as competições.
    Era a nossa chance de subir.
    Já era pra nós pq temos jogadores sem comprometimento que só estão no clube pra receber salário.
    Mas o Corinthians não leva essa taça, vai ficar pro santos ou grêmio, anotem aí.

  • Eu não achei errado, ele ir c os reservas , só q iria c 2 peças diferentes, tem q concentrar nas copas q temos mais chances. Se nos conseguirmos a Copa Sul Americana, se não me engano a premiação é mto boa, fora a vaga na libertadores e chance de jogar c o campeão da libertadores. Vamos para cima da chape, na quarta.

    • Botafogo com um elenco infinitamente pior entrou com um time titular a 3 dias de uma quarta de final com o gremio, então o tecnico do botafogo foi burro né, gente, vamos pensar antes de escrever coisas, o rueda errou e pronto, agora é torcer para pelo menos ficar no g4 q tem vaga direto.

      • O time do Botafogo jogou c um time entrosado e estava sem jogar a quase 10 dias. Eu duvido q se eles tivessem jogado durante a semana q ele iria c o principal. O único erro dele p mim foram 3: não ter entrado c Para, Rever e Vj. Dava até p ganhar pq o jogo estava mto parelho ate o Botafogo fazer 1x 0, na falha de marcação da defesa. Perdermos o jogo, mas não foi por um time na zona de rebaixamento. O Botafogo, não pode ter elenco mas tem técnico e organização. Para mim é um corinthians carioca

      • O time do Botafogo jogou c um time entrosado e estava sem jogar a quase 10 dias. Eu duvido q se eles tivessem jogado durante a semana q ele iria c o principal. O único erro dele p mim foram 3: não ter entrado c Para, Rever e Vj. Dava até p ganhar pq o jogo estava mto parelho ate o Botafogo fazer 1x 0, na falha de marcação da defesa. Perdermos o jogo, mas não foi por um time na zona de rebaixamento. O Botafogo, não pode ter elenco mas tem técnico e organização. Para mim é um corinthians carioca

  • Natural não!!!Cara vou te contar é duro ler isso…porra o brasileiro já era, estamos na final da CBD e tem a Sul Americana, qual a lógica ai em? Óbvio, que tem que priorizar a CDB e Sul Americana…Brasileirão tem que se manter perto do G4 e garantir a vaga para a liberta. Até uma criança entende isso.

Comentários não são permitidos.