Thiago foi avisado na véspera que jogaria contra o Cruzeiro a primeira partida da final da Copa do Brasil. Essa foi uma forma que o técnico Reinaldo Rueda encontrou para alivar a pressçao externa sobre a equipe na primeira partida. Segundo reportagem do Jornal Extra, integrantes da diretoria alegam que o abalo psicológico aconteceu e influenciou no desempenho técnico do goleiro Alex Muralha.
Para a segunda partida da decisão contra o Cruzeiro, a probabilidade é seguir dando moral para Thiago. o jovem arqueiro tem a seu favor a habilidade nos pênaltis e maior frieza. Depois da falha no Maracanã, Thiago assumiu o erro e falou com a imprensa.
Para os próximos jogos na sequencia do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana, a comissão técnica deve voltar com Diego Alves. Já nas partidas contra Sport e Avaí pelo Brasileiro, deve assumir a meta o goleiro que deve jogar contra o Cruzeiro no dia 27.
O jogo é dia 27 e os caras já estão chutando kkk
Isso ai tem que botar o diego contra o botafogo para pegar ritmo e guarda o gol na sul americana para nao arriscar ser desclassificado,de confiança para o thiago nos jogos seguintes.
O Goleiro titular da final tem que jogar todos os jogos do Flamengo até dia 27.
Concordo plenamente… ou pelo menos colocar o cara em alguma das competições (sul americana ou brasileiro). EU prefiro que ele jogue a sul americana, pois assim trabalha 1 semana de treinos pesados, sem nem ser relacionado pro brasileiro para não perder alguns dias de treinamento (dia do jogo e o dia pos jogo), e teria 2 jogos para avaliar seu desempenho.
O Alex falhou pq é ruim msm, o Thiago falhou feio tbm mas ainda sim é muito melhor que o Alex…
Sinceramente, não sei quem é pior, Muralha ou Thiago. Muralha é mão mole, mas não costuma espalmar bolas fáceis para frente. Thiago não possui os fundamentos básicos de um goleiro. De todas as falhas, acho a do Thiago a mais bisonha e a mais importante. O Cruzeiro vai chutar muito de fora da área, pois sabe que Thiago não é confiável. Eu iria de Muralha pela experiência, não precisaremos de pênalti, venceremos o jogo.
Tá de sacanagem!! Contra o Paraná espalmou várias bolas dispensáveis , sem contar no gol escroto que ele mandou a barreira abrir