Rueda fala sobre derrota para o Botafogo: “Faltou agressividade no ataque”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até o Engenhão enfrentar o Botafogo e saiu derrotado do estádio. Com 2 gols de Roger e má atuação, o Mais Querido permaneceu na quinta posição da maior competição nacional.

Reinaldo Rueda falou sobre o jogo pífio do time no Engenhão. Para ele Guerrero não ficou isolado no ataque e faltou agressividade da partida ofensiva.

Guerrero não estava isolado. Faltou mais agressividade no ataque. Tivemos situações“, disse.

VEJA A COLETIVA COMPLETA

RODAGEM DO ELENCO

No Brasileiro damos oportunidades a jogadores que não vinham jogando. Mas o Botafogo fez grande partida e mereceu a vitória.

PRÓXIMO JOGO

O Botafogo não jogou esta semana. Nós jogamos. E o próximo jogo, quarta, será difícil.

TITULARES E RESERVAS

Jogaram titulares para manter o ritmo e outros que não vinham jogando, mas precisam jogar.

EFICÁCIA

Os times foram bem diferentes nos dois tempos, mas o Botafogo foi mais eficaz para vencer.

DIEGO ALVES

Diego Alves não teve culpa nos gols. O oportunismo e a agressividade do Botafogo decidiram a partida.

OUTROS JOGOS

Os resultados nos outros jogos foram a nosso favor, mas é do jogo. No 1° T fomos melhores. Mas no 2°, a bola parada decidiu

CHAPECOENSE

Encontrar a Chape tem um componente afetivo pelo que aconteceu. Mas vamos jogar e buscar o resultado que é a vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falta de agressividade no ataque já
    sabemos antes do Rueda chegar. Cansamos de falar que o Flamengo cria as
    chances mas não define. Antes criava até mais. Rueda veio pra consertar
    isso ou ser comentarista?

  • Acho que estão confundindo o significado da palavra ter paciência com crítica ninguém esta pedindo a saída de rueda mais ontem ele errou vocês querem o que ? que ele receba elogios ? Isso é um fundamento muito básico em uma empresa em relação ao funcionário o cara errou é crítica acertou é elogios.

  • O time de ontem foi, de fato, um time C, afinal nem o Márcio Araújo (o reserva mais titular de todos) jogou.

  • deveria ter entrado com Paquetá e Vinicius Jr, os moleques entram com vontade, o que dizer da atuação do Paquetá contra o próprio botafogo? acho que se realmente era o mistão deverias ser pelo menos dos reservas que entram no decorrer da partida, o Geuvânio ainda não têm condições Rômulo idem! Agora é momento de reflexão!

  • Porra poupar jogadores de 18 anos e q ainda estão aprendendo a ganhar experiência entre os profissionais, tem q ser mto burro p fazer isso e deixar o ataque morto.

  • Quem tem que ser cobrado são esses jogadores sem sangue!!! Parece que não faz diferença nenhuma para eles perder ou ganhar. Ontem tínhamos Geuvânio, ER, Trauco, Guerreiro…não dá para usar a expressão “time reserva”, são jogadores caríssimos e que tem que entrar com sangue nos olhos em campo….

  • Eu teria colocado o Vinicius Jr na esquerda já no início do segundo tempo, e com Berrío na direita, quer mais intensidade que isso..faltou sim mais vontade, o botinha estava muito a fim do jogo e o Fla nem tanto. Agora tem que ter aquele papo com Rômulo, Trauco e Geuvânio .O que vocês querem aqui? Estão a fim mesmo? Vocês estão no CRF e aqui tem que ter vontade e muita entrega. Só para começar. Três mortos em campo. Isso o Rueda não pode fazer por eles.

    • Mas pode não escalar

  • Faltou vc escalar o time titular, jogo contra Botafogo valendo 3 pontos para G4, o bostafogo jogou com titulares exceção de 2, Santos jogou com titulares, e ambos jogam pela libertadores, o FLA só joga dia 27 e fica testando Vaz, Sávio, romulo é brincadeira, ninguém quer perder, ainda mais pro bostafogo, queria poupar, poupasse contra Sport e Avaí, VACILOU NESSA!!!

  • O técnico precisa de tempo para saber quem é bola e quem é pereba. Só vai engrenar mesmo no ano que vem.

  • Campeonato brasileiro já se foi há muito tempo!
    Copa do Brasil o Cruzeiro já é campeão!
    2017 decepção total!
    No papel seria um bom time, mas o que se viu em campo é sacanagem com a nação,Geuvanio, everton ribeiro,berrio,diego, VJ,conca ainda não jogou e nem vai jogar,Diego, guerrero que a imprensa diz o melhor ano de sua carreira, enfim deu tudo errado!Que em 2019 estejamos na libertadores!

  • A derrota de ontem foi única e exclusiva do Rueda.Não to falando de demissão nem nada, mas ontem ele errou e errou feio.Primeiro porque de entrar com um time alternativo?Segundo jogou várias vezes com o time do chororô esse ano e me vai com o time todo exposto dando espaço pra Pimpão e CIA.Deu mole espero que perceba que com Vaz,Rômulo,Caramujo,M. SÁVIO,Gabriel não vai levar a gente a lugar algum.

  • Tivemos sorte com o Diego viu, pq os craques deste ano nenhum prestou até agora, Conca, ER , Geuvanio, romulo, Diego Alves…

    • Geuvânio e Rômulo craques foi de doer os olhos. Geuvânio foi aposta pelo momento que ele teve no Santos em 2015 e para compor elenco (apesar do alto salário). Agora Rômulo foi um grande erro desde o início. Conca também foi um erro. Ao invés de se reforçar no início do ano a diretoria trouxe dois jogadores em declínio técnico e físico jogando em competições de baixa competitividade, só por causa do que eles apresentaram anos atrás (Rômulo e Conca). Trouxe Trauco, que supostamente era para repôr a saída de Jorge (pra mim Jorge >>>>>>>>>>>> Avenida Trauco), e trouxe Berrío, um jogador não muito técnico, mas que pode ser muito útil, por sua raça, velocidade e incisividade. Mas nenhum deles foi inquestionável.

      Sobre o ER e o Diego, acho que qualquer avaliação agora é injusta. ER chegou no pior momento possível, entre o time estagnado do ZR e o início do trabalho do Rueda, período este em que temos um amontoado que não dá para chamar de time. Se o Flamengo evoluir para algo que podemos chamar de time, aí sim poderemos analisar o desempenho do ER, mesmo que individualmente esteja devendo. Note que o próprio Diego há muito tempo não vêm conseguindo render, tendo lampejos em determinadas partidas. E o ER também jogou vários jogos com time misto, enquanto Diego nunca jogou. Sabemos do nível de atuação do time reserva/misto, embora o titular já não esteja lá essas coisas.

      O Diego Alves falhou em algum lance hoje? Porque peguei o jogo na metade do primeiro tempo e parei quando Flamengo levou o primeiro gol. Porque tinha feito uma boa defesa à queima roupa. De qualquer modo, ele também chegou na maior crise de goleiros do Flamengo nos últimos anos. Felipe e PV não eram excepcionais, mas salvaram o Flamengo em muitos lances e pegavam pênalti. Até aquele troféu Asa Branca contra o Ceará 2016 não perdíamos uma disputa de pênaltis há quase uma década. De lá pra cá já perdemos três e não ganhamos nenhuma. O Alex teve um bom momento e agora é o maior frangueiro do futebol brasileiro. O Thiago era bom na base e está totalmente inseguro. Diego Alves no geral não vem fazendo a diferença, embora tenha tido somente um gol por falha, pelo que me lembro. Talvez seja problema do treinamento de goleiros, mesmo.

      • Não, ontem pra mim foi a primeira partida que ele foi muito bem (Diego Alves), dá até pra dizer que foi o ponto positivo da noite, espero que ele cresça daqui pra frente. O Rômulo era o “craque” da galera no início do ano, por mim nem trazia esse bosta. Quando eu fiquei puto no início do ano pq trousseram ele invés do FM só via a galera falando que ele era top. É rir pra não chorar. E o Geuvânio veio com status de jogador acima da média. No ER eu tb deposito esperanças, mas por enquanto só vejo ele ser fominha como se fosse levar sempre o time todo, mas sempre erra tudp. Que fase!

  • O Flamengo so tem um time, o titular e ainda e mais ou menos um dos melhores do campeonato. O time reserva faz tudo menos jogar serio, resumindo, uma merda. A mistura de titulares e reservas vira um angu indigesto, que chega a dar nojo. Se o Rueda nao perceber isso, o time so vai passear pelo pais e nada mais. O time hoje parecia o tabajara f.c. . Quando sera que vao colocar os pes no chao e jogar serio e com raca. Jogadores sem entrosamento faz a partida virar uma pelada que chega a inflamar os olhos de quem assiste. Uma vergonha para quem recebe mais de 100 mil mensais e um desgosto para nos torcedores que ajudamos a pagar. Espero por dias melhores o mais rapido possivel. Time titular ja. S. R. N.

    • Ótima análise. Os caras da diretoria e comissão vivem p isso e não conseguem enxergar o óbvio dos óbvios.

    • Perfeita sua análise

  • ESSE TIME DO FLAMENGO E MEDIOCRE . NAO TEM NINGUEM JOGANDO PORRA NENHUMA HA MUITO TEMPO E NAO SAO COBRADOS POR ISSO. DAQUI HA POUCO VAI DEMITIR ESSE TREINADOR E VAI TRAZER OUTRO E VAI CONTINUAR A MESMA MERDA. O PRINCIPAL CULPADO PELO FRACASSO NO FUTEBOL E ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE QUE PAGA 1 MILHAO PARA ESSE MERDA DE GUERRERO QUE NAO PASSARIA NA PORTA DA GAVEA HA 30 ANOS JUNTO COM SEU MARCIO ARAUJO, CUELLAR, RENE, BERRIO, REVER, RAFAEL VAZ, MURALHA, GABRIEL, PARA E OUTROS MENOS VOTADOS. EU SOU DA GERAÇAO DE ZICO, JUNIOR, LEANDRO E CIA. QUE SAUDADE DESSE TIMAÇO QUE SO DAVA ALEGRIA E ORGULHO DE SER RUBRO- NEGRO. EU NEM ASSISTO MAIS JOGOS DESSE TIME PARA NAO ME IRRITAR, SO ESCUDO NO RADIO. QUALQUER DIA NEM ISSO. E DE CHORAR DE RAIVA .

    • A culpa principal é dos próprios treinadores, q querem poupar time e mesclar como se tivesse no Real Madri e Barcelona, burros demais. Porra o Fla tem mal o time titular e olhe lá, mesmo com qq risco de contusão q coloque eles, o resto é lixo.

    • NOS TEMPOS DE ZICO E CIA TÍNHAMOS TIME DEJOGADOR MACHO SEM MI MI MI !!!
      QUEM ACOMPANHOU O FLA NESTA ÉPOCA DA NOJO DE VER ESSA QUANTIDADE DE PEREBA EM CAMPO!
      E OS ADVERSÁRIOS DA ÉPOCA JOGAVAM MUITO MAUS BOLA TAMBÉM!
      ONTEM DESLIGUEI A TV BEM ANTES DO JOGO TERMINAR,POIS PERCEBI QUE OS PEREBAS QUE ESTAVAM EM CAMPO NÃO TERIAM PODER ALGUM DE REAÇÃO!
      2017 JÁ ERA!!!!!

  • Que contra as marias não tenha essa escalação medonha. romulo outro volante nulo igual o araújo, só que pior ainda, não sabe marcar, passar é medonho.

  • Fecha essa porra logo! Tô com nojo desse tal Flamengo™. Isto virou uma marca. Mataram o nosso Mengão. Virou clube de playboy e patty. Pra mim, já deu. Thiago mandou o tom final na última quinta. Minha vontade de ver o nosso Flamengo ser o que era murchou, secou no 1º “jogo” da final. E a torcida e diretoria nutella? Cagaram o Clube, destruíram a essência de ser Rubro-negro. Enfia os milhões no meio do… Bando de retardados elitistas e sem coração rubro-negro.

  • Poupar eu até entendo…mas poupar com jogadores sem ritmo é complicado, um ataque com mais facilidade metade sem ritmo, por q n usou Paquetá e VJ?? M. Sávio é impressionante, quando é pra tocar ele carrega e quando é pra ir pra cima ele toca, acho até q tem qualidade, mas ainda parece ter 9 anos… geuvanio totalmente fora de ritmo…
    ER também, mas mesmo sem.ritmo te muita qualidade, esse precisa de mais sequência mesmo, ainda é irregular pela falta de ritmo. Rômulo sem ritmo, sem.vontade, sem bola …

    Se Rueda queria poupar…poderia ter usado
    Araújo ( reserva)
    Cuellar ( titular)
    ER
    Paquetá ( reserva)
    VJ ( reserva)
    Guerrero ( titular)

    Mas Rueda ainda tá testando, vendo o que é bom ou ruim… TD bem… Espero que tenha visto.

    • Rueda tá preparando o Bonde de saída 2018.
      Pré temporada ainda,mas visivelmente a diretoria tá cagando pro Brasileiro e focado nas copas

      • Fato.

      • Aí perde a copa e vai tentar a recuperação no Br onde vem a decepção.

  • Rueda ainda esta procurando a formaçao ideal para ter um time titular de verdade.acho que ele ja esta percebendo que tem jogadores no time que nem para reserva prestam…

  • Tem 5 anos que pago o sócio torcedor, e de acordo com as promessas da diretoria, estou sempre esperando o time que vai ganhar tudo no ano que vem…

    • Nunca vai acontecer isso, nunca veremos o Flamengo com a tríplice ? brasileiro, copa do Brasil e libertadores sabe o pq, pq pensa em priorizar um e larga o outro.

  • O que faltou foi você colocae os melhores,e não esse negócio de poupar ou rodízio,isso sim que faltou!

  • Técnico fraco. Muito fraco. Não sabe armar o time. Sem variações táticas. Um enganador. Engana bem aqui. Modinhas em polvorosa…kkkkkkkkkkk kd?????? Kd??????

    • Amigo o “Zé Ruéla já se foi, isso tudo que você diz é o perfil dele”. Você está enganado. Está confundindo.
      Uma derrota e o cara já vem com papo furado…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desculpe mas tenho que rir.

  • Tem gente falando mal do gringo que pegou o bonde andando, mas é o seguinte, nem o Mourinho resolveria num time que tem Rodinei Para Matheus Sávio Rafael Vaz Marcio Araujo Muralha Thiago Gabriel Everton Rómulo Geuvanio Trauco Renê etc. É muito enganador junto, temos apenas um time titular razoável e nada mais, e o pior, tá faltando mais vibração mais raça o time cumpre sua missão de entrar em campo mas não dá o sangue, aquele algo mais que sempre fez a diferença na nossa história

    • Ele que escala amigão . Que idiotice. E o pimpão? Roger? E ai? Vai falar o quê? Jair é técnico. Rueda um enganador. Fala sério. Como se o fla tivesse perdido para o barça hoje.kkkkk que cegueira.

      • É tão enganador que deu 6 títulos pro Atlético Nacional. Não adianta ficar chorando como uma viúva, amigão. Seu técnico preferido foi pro Basco.

        • 6 títulos de quê? Guanabara? Kkkkkkkkkkkkkk que ridículo ruedete.

          • 3,2,1… block

            • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Colombiano, Libertadores, copa da colombia e outros ai que nao sei o nome!!!

            • Cara, que isso…o Zé Ruéla ganhou um super carioquinha, tenha mais consideração.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • Jair é bom
        Técnico mas foi
        Eliminado da CB pelo nosso time titular, não arrumou nada no estadual , está atras do Flamengo ainda no Brasileiro e vai cair pro Gremio na Libertadores, se deu bem ontem contra esse bando que o Rueda inventou ontem, o gringo parece que vai priorizar a Sul Americana pois já sacou que dificilmente ganharemos a Copa do Brasil no Mineirao e muito menos o Brasileiro onde a derrota de ontem apesar de irritante não mudou muito na tabela apenas nos resta o bolo pelo G4

    • Todos esses jogadores que você citou está no mínimo no mesmo nível que os jogadores do adversário. O elenco do Flamengo está a cima do nível técnico do campeonato brasileiro. O que está faltando é vontade para ganhar dos jogadores, os responsáveis do setor de futebol tem que cobrar dos jogadores por produtividade! Primeiro o Zé Ricardo foi quem passou o por todos e se continuar assim o próximo será o Rueda!

    • CONCORDO COM O AMIGO ALEXANDRE. CONCORDO COM TUDO O QUE VOCE DISSE. E UM TIME SAFADO SEM COMPROMETIMENTO COM A INSTITUIÇAO E NAO SAO COBRADOS POR ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE. E MAIS UM ANO DE FRACASSO NO FUTEBOL E EM 2018 NAO DEVE SER DIFERENTE SE FOR MANTIDO A MAIORIA DESSES JOGADORES E ESSE PESSOAL DESSA DIRETORIA COMEÇANDO COM SEU RODRIGO CAETANO.

  • O Flamengo sempre que joga com os reservas é esse bando que nós vimos hoje. Recordar é viver:
    – Figueirense 4 x 2 Flamengo, Sul-Americana 2016, segunda fase, jogo de ida
    – Palestino 0 x 1 Flamengo, Sul-Americana 2016, oitavas, jogo de ida
    – Flamengo 1 x 2 Palestino, Sul-Americana 2016, oitavas, jogo de volta
    – Flamengo 1 x 0 América-MG, Primeira Liga 2017, fase de grupos
    – Ceará 0 x 0 Flamengo, Primeira Liga 2017, fase de grupos
    – Flamengo 5 x 1 Portuguesa, Carioca 2017, Taça Rio, fase de grupos
    – Resende 1 x 0 Flamengo, Carioca 2017, Taça Rio, fase de grupos
    – Flamengo 3 x 0 Bangu, Carioca 2017, Taça Rio, fase de grupos
    – Volta Redonda 1 x 1 Flamengo, Carioca 2017, Taça Rio, fase de grupos
    – Flamengo 0 x 0 Atlético-GO, Copa do Brasil 2017, oitavas, jogo de ida
    – Palestino 2 x 5 Flamengo, Sul-Americana 2017, segunda fase, jogo de ida
    – Flamengo 5 x 0 Palestino, Sul-Americana 2017, segunda fase, jogo de ida
    – Flamengo 2 x 0 Atlético-GO, Brasileiro 2017, 21ª rodada
    – Flamengo 1 (4) x (5) 1 Paraná, Primeira Liga 2017, quartas, jogo único
    – Botafogo 2 x 0 Flamengo, Brasileiro 2017, 23ª rodada

    É o 15º jogo com os reservas sob os comandos de ZR e Rueda e sejamos sinceros: em quantos deles jogamos bem (analisando desempenho e não resultado)? Eu respondo: foi nos 5 x 1 contra a Portuguesa e o segundo jogo contra o Palestino na Sul-Americana desse ano, porque o primeiro jogo mesmo sendo 5 x 2 foi uma pelada das grandes. Dois times quase amadores que não servem de parâmetro para nada (contra a Portuguesa tivemos DAMIÃO FAZENDO HAT-TRICK!!!!!!!).

    Eu queria entender. Por que somos os únicos que equivale-se a qualquer time de pelada quando jogamos com os reservas? Em que pese a falta de entrosamento, porque os jogadores não demonstram raça e parecem um amontoado de perebas, mesmo aqueles que sabemos que têm qualidade? O Rueda pra mim vacilou hoje. Não tinha necessidade de poupar/testar jogadores num clássico. Teria outras oportunidades para fazer isso e deveria manter uma base, não trocar o time todo. Mas PODE SER que ele esteja perplexo com o desempenho do time reserva. Isso que nós vemos todo jogo não é comum nos demais clubes. O nosso time não garante nem que venceria o Vila Nova da série B. Imperdoável para o “melhor elenco do Brasil”. Qual seria a razão para isso? Falta de qualidade? De treinamento? De entrosamento? De interesse? De comando? Não sei o que acontece, mas isso precisa mudar. Pra ontem.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkk problema era o zé? Kkkkkkk chupa na sua arrogância. Chupa mané!!!! Aprenda de futebol. Engula seco!!

      • joão ricardias kkkkkkkkkkkkkk Você não poderia estar mais feliz. O seu técnico predileto no seu clube de coração (Vasquim) e com duas vitórias seguidas kkkkkkkk. Pra completar a sua felicidade, só quando o seu outro amado (Marcinho) se mudar para o Vasco. Aí será como ganhar o mundial, o qual o seu clubeco não tem kkkkkkkkkkkkk

        • Deixe ele, meu caro. Ele não supera a saída do Zé como uma viúva não supera a morte do marido. Quando o time perde ele bota na conta do Rueda, descontando as dores e mágoas dele na gente. É só um pobre diabo que precisa de tratamento.

          • Fala ruedete…kkkkkk

            • O cara perde um jogo, e já é o pior técnico do mundo.

              • Ele não superou a demissão do Zé Ricardo. Deixe esse pobre coitado pra lá.

        • Fala yan ruedete. O problema era técnico? Não? Kd? Vc não enxerga um palmo a sua frente. Só isso rueda é mediano pra baixo. Igual o zé. Não adiantava mudar técnico . TÁ AI O FEITO!!!!

    • AMIGO YAN BALDUINO. NAO E SO COM OS RESERVAS NAO , COM OS TITULARES TAMBEM E A MESMA MERDA CONTRA AS GRANDES EQUIPES . NA COPA DO BRASIL LEVOU DE 4 A 2 DO SANTOS E NAO FOI ELIMINADO PORQUE O JOGO ACABOU. SE TE MAIS 5 MINUTOS LEVAVA O QUINTO GOL E NO C. BRASILEIRO SO VENCEU DO VASCO A DURAS PENAS E DO SAO PAULO QUE DEVE SER REBAIXADO ESSE ANO E SE FIZER UM LEVANTAMENTO DOS ULTIMOS 8 ANOS DO C. BRASILEIRO NAO DEVE SER MUITO DIFERENTE. CONTRA AS OUTRAS EQUIPES GRANDES DO FUTEBOL BRASILEIRO NAO CONSEGUE GANHAR. ENQUANTO NAO TIVER UM PRESIDENTE E UMA DIRETORIA QUE CONHEÇA FUTEBOL O FUTEBOL PROFISSIONAL VAI CONTINUAR COLECIONANDO FRACASSOS.

  • é notório que falta um vice presidente no departamento de futebol do flamengo para planejar melhor o futebol e cobrar algumas situações que aparecem, hoje deveria jogar os titulares, por exemplo, berrio, arão e everton desde o inicio, geuvanio, romulo, rafael e vaz não dão mais. everton ribeiro não sabe jogar como meia avançado, vejo a maioria dos internautas reclamando que não temos um centro avante que hoje não foi bem e jogou isolado ( guerreiro), mas o nosso craque vem muito mal , diego. espero que essa derrota seja proveitosa no que tange, a acabar com times mistos, entrosar mais os titulares e colocar os melhores jogadores

  • A verdade é o seguinte: o flamengo é o chamado time me engana que eu gosto. Ele arrebenta e ganha com autoridade de atlético go rodadas atrás,bahia, chape, ponte preta e quando pega time de camisa mais ou menos como é o botinha que tem sua tradição e os grandes de elite o time sente o tamanho do jogo, do time, da força do rival. Nítido isso. Na melhor das hipóteses ganha sofrendo como foi na copa br 1 á 0 seco e a passagem pelo santos tb no saldo nas quartas. Só pra relembrar no brasileiro. 1° turno. Tropeço pro mesmo bota, flu, cruzeiro, galo 1° e 2° turno, curinthians, palmeiras, santos, grêmio perdeu aqui e só ganhou do sp em crise e do vasco que estava apanhando de todos no início ou seja time de camisa só os 2 que vinha mal das pernas. Conclusão. Jogo grande, time que nos testa mais o grande elenco superestimado do fla fraqueja quando é pra valer!!

    • Isto mesmo

    • CONCORDO COM O AMIGO SERGIO FABRI. CONCORDO EM TUDO . EU FIZ UM COMENTARIO SOBRE ESSE TIME MEDIOCRE QUANDO ENFRENTA EQUIPES DE CAMISA MAIS OU MENOS. NESSE C. BRASILEIRO SO VENCEU DO VASCO A DURAS PENAS DE 1 A 0 E DO SAO PAULO QUE DEVE SER REBAIXADO ESSE ANO. E UM TIME ENGANADOR QUE AMARELA CONTRA AS OUTRAS EQUIPES GRANDES E QUE E SUPERESTIMADO PELA MIDIA. O JORNALISTA DA FOX FABIO SORMANI DISSE QUE ESSE TIME DO FLAMENGO NAO SE CLASSIFICARIA NA TAÇA LIBERTADORES PORQUE ERA UM TIME FRACO E NAO CONFIAVEL E QUASE TODO MUNDO DISCORDOU DO QUE ELE DISSE. SO QUE ELE ESTAVA FALANDO A VERDADE. SO NAO VE QUEM NAO QUER QUE ESSE TIME DO FLAMENGO E NO MAXIMO UM TIME RAZOAVEL COM MUITA BOA VONTADE. PAGAR 1 MILHAO PARA ESSE TAL DE GUERRERO TA DE SACANAGEM . NAO MERECE GANHAR NEM 100 MIL POR MES E ESSE DIEGO E EVERTON RIBEIRO QUE TAMBEM GANHAM MUITO E NAO ESTAO JOGANDO NADA HA MUITO TEMPO. OS PRINCIPAIS CULPADOS PELO FRACASSO NO FUTEBOL SAO ESSE PRESIDENTE E ESSA DIRETORIA INCOMPETENTES QUE NAO CONHECEM NADA DE FUTEBOL.

  • Estou vendo uns comentários aqui dizendo que o elenco do Flamengo é uma merda rsrsrsrs bem pouco tempo era um dos melhores do Brasil(na minha opinião é mesmo) e com obrigação de vencer tudo e todos! Nossa torcida é engraçada, pra não dizer incoerente!

  • é notório que falta um vice presidente no departamento de futebol do flamengo para planejar melhor o futebol e cobrar algumas situações que aparecem, hoje deveria jogar os titulares, por exemplo, berrio, arão e everton desde o inicio, geuvanio, romulo, rafael e vaz não dão mais. everton ribeiro não sabe jogar como meia avançado, vejo a maioria dos internautas reclamando que não temos um centro avante que hoje não foi bem e jogou isolado ( guerreiro), mas o nosso craque vem muito mal , diego. espero que essa derrota seja proveitosa no q

  • E ganha uma fortuna pra fazer e falar um monte de m&rda !!!!!

  • Agora temos uma merda de elenco que não consegue sequer ganhar de times como Avaí , Sport , Vitória , Botafogo… É uma vergonha gastar uma fortuna pra essas bostas ficarem de sacanagem no time. Sem raça sem sangue

  • Se o Flamengo tivesse um elenco decente estaria na liderança do campeonato.

    • Sou obrigado a concordar contigo. Bando de come-e-dorme mimados na granola com frutinhas silvestres que não valem nem um tostão furado!

  • Eu entraria c VJ no lugar do MS, mas eu acho q ele optou por MS, devido a recomposição q ele faz melhor. Não merecemos ganhar hj, time todo desentrosado, começando pela defesa, eu acho q pelo menos o Rever tinha q ter jogado c Rodolfo. O Éverton Ribeiro tb, parece desmotivado, não esta rendendo bem. Giovanio foi pífio, achei loucura pagar 500 mil por uma cara desse. Eu acho q o Thiago, q foi vendido faria esse papel melhor q ele.

    • Com certeza

    • Thiago?? Não seria Adryan?

    • Boa. Isso que achei também, mas o Rueda queria intensidade…ai Viniius seria bem interessante, mas Trauco é uma avenida…acho que Rueda pensou nisso sim.

  • Ninguém cobra esses preguiçosos protegidos.

  • Esse Rueda vai afundar o restante da temporada com essas invenções MSavio foi a gota d’água.

    • Afundar mais do que o Zé Ruela afundou na libertadores e no restante da temporada é impossível.

      • Concordo com vc no tocante ao ZR Carlos, mas tenho q concordar tbm com o Damon q Matheus Sávio demais..

        • Matheus Savio entregou a vaga na libertadores para os Argentinos. Mas o maior culpado foi o Zé Ruela que colocou ele em campo.

  • Hoje mais uma vez fiquei decepcionado com a falta de ambição de alguns jogadores. O Flamengo precisa de atletas com vontade de serem campeões e construir uma história vitoriosa no clube.
    Esse tipo de apatia como a de hoje está matando o Flamengo!

    • Lucas, eu sempre digo isso aqui. Sem resgatar as nossa sagradas tradições, esquece brother. NUNCA vamos figurar novamente entre os melhores clubes da terra sem possuir o que fez de nós sermos o que somos (fomos).

      O Flamengo é um Clube do povo e para o mesmo deve ser dirigido. Hoje, ele se tornou uma incógnita, uma mula-sem-cabeça. Um Frankenstein aleijado e despido de sua mística. O que se poderia esperar quando se enxota brutalmente o nosso maior patrimônio para longe de nossas tradições e essências, a Magnética, e tenta repô-la com um monte de idiotas que podem, apenas!, pagar? Ou tiramos esses retardados do poder, deixando esses playboys com aquela tal bitolada orientação, visão dinherista das coisas UNICAMENTE manuseando as finanças do Clube, ou bye-bye Flamengo! Não existem meios-termos. Playboy não presta para nada que não seja relacionado com grana! Os malas se instalaram igual erva daninha no Clube, tomaram o Flamengo para si próprios de assalto, mas são vistos como heróis.

      O Time em campo de hoje em dia é a fiel reflexão de sua diretoria e dos nutellas – estes, deveriam supostamente assistir jogos no pay-per-view, mas, ao invés disso, andam infectando os estádios com as presenças de suas malditas carcaças apáticas e com as porras de seus celulares apontando para os seus rabos do começo ao fim das partidas. Quem deveria estar lá, já conseguiu até tratamento dentário! Esse cenário é contra as tradições, esse povinho é nocivo ao Flamengo. Podem me chamar de fascista e escroto, contudo conjecturas para com minha pessoa não mudará a realidade cruel dos fatos. O Mengão não é time de playboy.

      Se tentar ser, morreu Flamengo!

      SRn

      • Diria que essa torcida “elitizada” me deixou extremamente decepcionado com a falta de festa na quinta. Moro em BH e o síndico do meu prédio na sexta feira me procurou por causa do barulho que fiz na quinta, isso pq meu prédio é cheio de cruzeirenses.
        Sobre o time é isso que eu disse, falta espírito de Flamengo. Muitos vão para o Flamengo só pq pagamos bem e em dia. São poucos que querem vingar e se tornarem ídolos.

        • Essa do seu síndico do prédio foi ótima!

          • kkkkk, para você ver que mesmo morando na cidade do “inimigo”, fiz mais barulho que a nossa torcida no Maracanã. Isso me deixou preocupado!

  • Quem era a favor da vinda de Rueda dizia q ele iria salvar o ano. Só tenho uma pergunta. Se fla perder as copas e ficar fora da zona da libertadores, o que deve ser feito?

    • contrata outro técnico, depois outro, depois outro, depois outro….

    • Ele salvar o ano? Ele não é mágico. A diretoria de merda junto com o antigo pseudo treinador comprometeram e muito o ano. Se o título não vier pode pôr na conta deles.

    • Pensei que as Ricardetes tinham ido para a página do vice da gama.

    • Quem pensava q ele viria para salvar o ano é um doente sem noção. O cara veio na metade do ano, não conhece o elenco nem fala o idioma. Ele pode perder todos os jogos até o fim da temporada e ainda assim deve ser mantido.

      • Verdade. Coerência Felipe, e pode salvar sim. Estamos na final da CDB e tem a Sul Americana…o próprio Zé foi mantido por algum tempo mesmo afundando o time…só que ele já tinha mais de um ano de time. Rueda por tudo que você diz e além de ser um técnico de verdade, deve ser mantido. SRN.

        • Sim concordo, com certeza ele ainda pode salvar. Mas não quer dizer que seja uma obrigação em vista do já falado e menos q se ele não conseguir tenha que ser demitido.

    • Seguir o trabalho, claro. Da mesma forma que mantiveram por muito tempo o Zé Ruela, mesmo depois do vexame na liberta…

  • Vtnc Ruedaaaaa

    • Esqueceu do “Mestre” na frente amigo. Colunistas só chamam de “Mestre” Rueda. Vamos ver até quando

      • Deve tá querendo o Zé Ruela de volta ne Ricardete.

        • Ruedete, quero resultado, mudaram falando q iria tudo resolver, só vi o time jogando pior.

          • Ricardete o Zé Ruela tá no vasquinho, então segue ele e vai a página dos vices. Lá é o seu lugar junto com ele.

          • Pior que desclassificar o time na libertadores e passar vexame isso sim é pior. Não adianta tu querer defender o teu queridinho Zé ruela.

  • O que me deixou mais puto, foi a falta de apoia da torcida que dizia ter “paciência” com o técnico estrangeiro. Já perdemos o título há 10 rodadas, a cada partida do Rueda vai ser como preparo para o ano que vem, o que vier esta temporada será lucro.

    • Pois é.
      6 jogos que o Guerrero não faz gols. Tem mais de um mês que o nosso melhor atacante de 1 milhão não marca.

      Que tipo de time é esse que quer ser campeão, que o atacante principal fica 6 jogos sem marcar?
      Pro Flamengo fazer um gol é uma dificuldade absurda. Guerrero é festival de gols perdidos. Hiperestimado

    • Até que enfim, alguém lúcido

    • Exato, mas a ignorância é demais fica difícil pra muitos entender.

  • Acho que a torcida modinha já deve está com saudades do Zé Ruela, pois já estão criticando o Rueda. Daqui a pouco vão pedir Celso Roth, Cristóvão e etc.

    • Irão criticar qualquer um Carlos. Para receber o apoio, o técnico vai ter que fazer o que eles querem, mas não só isso, terá que ganhar jogos com o time que eles montam. Triste.

      • Verdade. Pode chegar o Guardiola que mesmo assim não vai tá bom.

        • Se não ganhar jogo com o time que eles escalam, não.

      • Pq ? Vc achou razoável escalar o MS hoje ? Qual a necessidade de sair jogando com o Vaz , que obviamente comprometeu, DE NOVO ?

        • Não gostou? Então chora porra! Quer o que outro técnico já? Povo chato!

  • Fiquei puto mesmo, flamenguista de verdade não aceita derrota!
    Mas passou o momento de raiva, aí pensei, ele não conhece os jogadores, acreditou que tinha um Elenco qualificado, e viu que tá cheio de perebas que só tem nome mas futebol zero.
    Se o jogador foi contratado, é pra jogar quando for preciso.
    A lição é que o elenco precisa ser enxugado fim de ano. E espero que ele tenha aprendido com quem pode e quem não pode contar.

  • Durante todo ano, salvo algumas exceçoes, fomos um time ARAME LISO.

  • Não faltou só isso. – Faltou escalar um time decente. Superestimou e mimou um time de pipoqueiros, pra não dizer FROUXOS.

  • Esses jogadores que entraram tinham a obrigação de ganhar. O time no papel é muito melhor que o do bostafogo. Técnico não tem culpa, jogadores são pagos para jogar e não ficar só no banco recebendo altos salários.

  • Pelo menos o Rueda está detectando os males do Flamengo. Que nos próximos jogos coloque em prática.

  • Se ganhar o jogo contra o Cruzeiro, bandeira boca mole de Melo vai doar aos pobre jogadores a metade dos 12 milhões prêmio da CB. Pra que correr e se esforçar em jogos do brasileiro, já que não vão ganhar nada além dos seus míseros salários???

    • Cara, ganhar premiação por título conquistado é a coisa mais comum no futebol.

  • Burrice imensa desse treinador em colocar o time todo mexido e reserva, culpa da diretoria tb q deixa um treinador brincar de testar e poupar jogador em qq jogo da história do Fla q seja. Se fosse o ZR seria massacrado pelos cornetas, mas os marias chuteiras gostam mesmo é de pagar 500 mil p técnico de grife p fazer mto pior q o treinador da casa.

    • Perfeito amigo. “MESTRE” Rueda. Kkkkk

    • Vai pro vasquim seguir teu macho ricardete.

      • Até em uma análise sobre futebol surge um pederasta p tentar repassar p os outros os seus vícios anais. Aproveite meu caro, mas seja mais discreto com suas vontades. Vestiu bem a carapuça maria grife rueda.

        • Como eu não sou nenhum vidente em 17 dias não sou capaz de te dizer se ele é bom ou ruim, o que eu posso te dizer é que ao longo de um ano deu pra ver que Zé Ricardo é um bosta.

          • Se vc está com alguma obsessão ou trauma com o ZR resolva com ele ou de qq outra forma. O que eu sei e o que eu disse é que o Rueda burro fez a mesma merda, ou pior, que o ZR ja vinha fazendo. Com a diferença q estamos em véspera de final e ainda disputando brasileiro, r o técnico faz essa merda imensa tirando inclusive confiança dos jogadores e tb da torcida. Por pouco não fomos goleados ontem.
            Não adianta ter pesos e medidas diferentes p técnicos fazendo merda só pq este q está é de grife e ganha 500 mil.

  • Todos aqui pediam rotatividade do elenco.
    Era unanimidade os pedidos de saída do câncer Araújo.
    Pediram Everton Ribeiro no meio,no lugar de Diego.
    Pediram a demissão do bosta.
    Pediram a contratação do Rueda.
    Pregaram paciência.
    Pediram mais usabilidade em Vinicius Jr.
    Pediram Rondinei no lugar do Pará .
    Pediram a saída do Vaz.
    Pediram a saída do Muralha.
    Pediram a saída do Gabriel.
    Pediram o Cuellar de titular.
    E agora reclamam,vao SFD! Tem 2 meses que o cara chegou,precisa colocar as pragas para jogar para conhecer o elenco.Treino é treino e jogo é jogo,querem que o cara conheça o grupo em treinos?
    Agora deixa o cara trabalhar em paz,antes que desgaste a relação do cara antes do tempo,seus imediatistas!
    A 10 rodadas ja sabíamos que não seríamos campeões desse campeonato!
    Tem duas competições em cheque,deixem o cara em paz!

    • Vdd tudo isso esses torcedores que se dizem torcedores pediram, agora ta ai nesse lenga lenga, eu só vou cobrar do Rueda no Brasileiro de 2018!!!

    • Up ! Up ! Copia e cola mil vzs.

    • Concordo plenamente. So lamento não termos um departamento de futebol proativo para deixar claro para ele que o Geuvanio, Romulo e Vaz não vem bem. Eu tenho a impressão tambem que os jogadores acreditam que o Brasileiro acabou (alias tenho impressao em todos os times menos no Corintians e Santos, e nos times do Z4), e o Corintians está doidinho para entregar esse brasileiro para o primeiro que chegar mais perto….Enfim, vida que segue evamos deixar o Rueda trabalhar…

    • Nunca pedi rotatividade do elenco, nunca pedi Rodinei no lugar do Pará. Sou a favor de dar entrosamento ao time, poupar apenas qd for necessário tipo as véspera de um jogo decisivo até pq, não temos esse elenco tão qualificado como mts pensam. Estamos ak para criticar o errado, elogiar o certo e claro,não somos donos da verdade! Então, da próxima vez não fale pelos outros, fale apenas por vc.

    • Agora ninguém pediu nada, assim é mole

      • Pedi muito a saída do ZR e apesar de não concordar com a escalação de hoje e estar chateado com a derrota, não significa a não posso criticar. Parece mais um falando por TD mundo..

        • vc pegou o comentário pra sí

          • Vc pegou meu comentário e está falando por mim

            • Não respondi o seu comentário justamente porque não me referia a você, senão iria no seu comentário abaixo, sendo que não foi o caso.

              • Desculpe, não reparei a quem vc se referia

                • Tmj Marcelo. Boa noite

                  • Vlw, boa noite e me desculpe mais uma vez. Calor da derrota, cê sabe…kkk

    • Zé Ricardo > Rueda

      • Kkk mais uma viúva do Zé panela.
        Cara, pare de chorar, ou então vai torcer por ele lá no vice da lama.

  • Brincalhão! Agressividade com o “veloz e raçudo” Matheus Sávio, tendo Vinícius jr e Paquetá como opções, é sério? Só faltou colocar Gabriel e mancuelo…

    • Em outras palavras, BURRICE IMENSA desse treinador de grife, simples assim.

      • Fato!

    • O Matheus savio não jogou mal, o vacilo foi escalar o Geuvanio e só trocar o cidadão quando já estavamos perdendo de 1 x 0.

      • Td bem, mas p q poupar o Vinícius jr? Não poderia entrar com ele na esquerda??

      • Não jogou mal? tá de dacanagem né? Como tem torcedor com DNA perdedor.. Realmente nossa torcidtorcidas tá mudando!

      • Peraí parceiro… normalmente vc tem comentarios super pertinentes… mas falar que o MS não jogou mal, foi over demais…

  • Tem que cortar o churrasco e a cerveja desses jogadores sem sangue. Bando de arrom bados do cara lho.

    • Isso. Deixa esses merdas sem salário 2 meses para eles comerem a bola em campo.

  • Rueda troca de dicionário. Porque o seu está errado!!! Qualidade não significa agressividade em português.

  • Rueda fez tudo certo nos jogos contra o Botafogo na copa do Brasil, mas nesse, caiu como um patinho no jogo sem vergonha do Jair Ventura.

    • Nosso time é que foi, mais uma vez, sem vergonha. Mas os salários estão nas respectivas contas. Cambada de cretinos.

  • (No Brasileiro damos oportunidades a jogadores que não vinham jogando) ou seja não estão levando a sério essa competição a diretoria gastou um turno para perceber que tinha um técnico fraco e agora usa a competição como treino oportunidades é brincadeira isso só pode.

    • Estão jogando como time de vagabundos. Ninguém é responsabilizado por nada. É o time mais caro e sem vergonha que já vestiu essa camisa. Guerrero e Trauco são pífios, Geuvânio é outro sem nada. Rômulo não existe e Vaz… Prefiro nem falar.

      • o bom é o viseu, o marcio araujo, o vaz, o gabriel, o geuvanio

        • Faltou o Mureta…kkk

Comentários não são permitidos.