Rueda fala sobre final da Copa do Brasil: “Tudo vai se decidir amanhã”

Compartilhe com os amigos

O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (26), depois da atividade realizada no Mineirão. Ao lado do zagueiro Léo, do Cruzeiro, respondeu a algumas perguntas dos jornalistas, como a situação de Éverton, para o confronto desta quarta-feira (27).

O treinador falou sobre a final da Copa do Brasil e pregou que ainda não há nada certo para nenhuma das duas equipes. Para ele, o bom trabalho faz com que o Flamengo queira ser melhor em campo tanto como mandante, quanto como visitante.

Estes jogos são muito equilibrados, intensos. Dois rivais com méritos, cada um do seu lado. Tudo vai se decidir amanhã. ‘Nós estamos trabalhando para deixar essa equipe forte, que seja igual de mandante ou visitante no comportamento. Estamos construindo essa mentalidade. Isso marca diferença em grandes equipes. Saber ser ganhador sempre”, disse.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h45, no Mineirão. Mais um empate leva a decisão para os pênaltis (não há gol qualificado na final). Quem vencer, leva o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada dia fico mais convencido que: nao estamos lutando pelo BR graças ao Bandeira pq nao demitiu o Ze Ricardo antes, Rueda tem uma filosofia grande .

Comentários não são permitidos.