Rueda faz testes e sofre sua primeira derrota no comando do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em meio às decisões na Sul-Americana e Copa do Brasil, o técnico Reinaldo Rueda faz testes no Flamengo em jogos do Brasileirão, competição que o clube tem menos chances de título. Neste domingo, com time misto, o rubro-negro perdeu o clássico para o Botafogo e a chance de entrar no G4 da competição.

Foi a sétima partida e a primeira derrota de Rueda à frente da equipe que ele ainda busca conhecer. Nas últimas três partidas (Paraná, Cruzeiro e Botafogo) foram 29 jogadores utilizados pelo técnico.

Como não pode usar os atletas que chegaram no meio do ano na Copa do Brasil, Rueda aproveita para observá-los no Brasileirão. O problema é que a constante mudança de escalação faz com que a equipe perca o entrosamento.

O maior objetivo do clube é voltar a Libertadores. Está a um jogo disso caso vença o Cruzeiro e levante a taça da Copa do Brasil. Além disso, o rubro-negro está nas oitavas da Sul-Americana e começa a decidir a vaga nesta quarta, contra a Chapecoense.

Pelo Brasileirão, o time segue em quinto, mas vê outros times encostarem e, caso não vença nenhuma das duas copas, corre o risco de ficar fora do G6 e, consequentemente, da próxima Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muita gente aqui concordou que se Rueda viesse ele iria ter uma fase de adaptação pra conhecer melhor o elenco.Após isso, montaria um bom time definitivo em 2018.

    Muita gente de mentalidade limitada afirma que ele deveria conhecer o elenco apenas treinando. Isso é suficiente?

    Agora no quinto jogo dele, onde ele faz o combinado com os torcedores e diretoria, já tem gente pedindo a saída dele. Na boa, cumpram a palavra de vocês e mudem de postura. Assumam! Porque isso é muito feio.

    • Cara, tem muito maluco falando merda na internet sem entender nada de futebol… perdemos ontem, o time jogou mal, e pronto. se tivessemos ganhado teria maluco falando que ele é gênio. o Rueda tem colocar os caras para jogarem. O melhor de tudo é não ver o cancer do caramujo mais.

      • E o pior de tudo é saber que para ele Rueda, Diego e Everton Ribeiro não podem jogar juntos, só pode ser um brincalhão, e ontem ele novamente comprovou isso!!! O fato dele ser estrangeiro ou não, não vai tirar a obrigação dele de nos levar para a Libertadores no ano que vem, ele tem mais do que a obrigação!!! E outra coisa… ontem o Flamengo tinha o elenco todo a disposição, escalar Matheus Savio??? Ta de zoeira né!! O Flamengo perdendo o jogo e me resolve trocar seis por meia duzia, tira Rômulo e coloca Arão???? Poupar os titulares para a final da Copa do Brasil (faltando quase 20 dias para tal)… O Rueda esta mais perdido do que sego em tiroteio, o Flamengo para por quase 15 dias e ele ao invés de aproveitar o tempo para treinar e conhecer os atletas, ele resolve testar e poupar jogadores, resumindo… para por quase 15 dias e agora por mais 20, técnico fanfarrão, pq já não aproveita e da ferias para jogadores!!! E se continuar assim, vamos ficar sem Copa do Brasil, Sul Americana e vamos parar no meio da tabela no Brasileirão!!!

Comentários não são permitidos.